A New Day in Hogwarts - INTERATIVA escrita por fuckwn


Capítulo 3
Katherine Jane Black


Notas iniciais do capítulo

Gente, não recebi nenhum comentário :((((
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533249/chapter/3

[...]

Katherine Jane Black– anunciou o diretor.

Uma menina de cabelos loiros, ondulados, até a cintura caminhou lentamente até o banco. Se sentou e segurou o colar que tinha no pescoço fortemente. Não se separava de seu colar meia lua por nada.

O diretor colocou o chapéu na cabeça da garota, que anunciou:

SONSERINA!

Ela deu um sorriso quando viu o alvoroço que os alunos fizeram por ela ter entrado naquela casa.

Sentou-se ao lado de uma morena, aproximadamente um ano mais velha do que ela.

– Oi - falou a morena.

– Oi - respondeu.

"Só diga o necessário", pensou.

– Gostou da escola? - perguntou a outra, que insistia em conversar.

– Não - disse com ironia, e ela fingiu nem ligar.

– Minha mãe sempre disse que Hogwarts foi seu segundo lar... Sua mãe estudou aqui?

– Eu não tenho mãe - falou entre os dentes.

– Mais uma órfã - disse a morena bufando. - Sempre me pergunt...

Antes que pudesse terminar a frase, foi jogada brutalmente no chão.

– Olha, minha querida, ninguém te pediu a opinião. Pelo jeito é mais uma "filhinha de mamãe", pois saiba que eu prefiro ser eu mesma, a ser igual a você... Mal te conheço e já sei suas características: chata, mala, mal educada e é claro, retardada. Agora, me dê licença que vou achar algo de interessante para fazer, e que de preferência não envolva você - deu um sorriso amarelo e entrou no primeiro corredor que achou.

E assim começou seu ano em Hogwarts: com uma briga.

Mal sabia que mais viriam, e que seriam muito mais difíceis do que aquela


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem plz...
Beijinhos no core.