A New Day in Hogwarts - INTERATIVA escrita por fuckwn


Capítulo 2
Luuh Malfoy Everdeen Atena


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é tipo uma apresentação, então por isso tá pequeno!
Enjoy xx
(Parabéns Luuh, você é uma das principais!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533249/chapter/2

[...]

– Mas agora, quero silêncio... Alunos novos podem fazer uma fila, daremos início a Seleção!

O diretor retirou de suas vestes uma longa lista.

– Os que forem chamados, por favor, sentem-se no banco que logo serão direcionados a suas casas - ele colocou os óculos e analisou a lista. - Huum... Vejamos... Luuh Malfoy Everdeen Atena!

Uma garota foi em direção ao banco e se sentou. Tinha os cabelos escuros, com algumas mechas loiras, usava óculos um tanto grandes, que escondiam lindos olhos castanho.

Kardoof colocou o chapéu na cabeça da garota e quase que no mesmo instante gritou:

CORVINAL!

A menina, trêmula, foi em direção a mesa da sua nova casa, que a recebeu com muito carinho.

Se sentou no meio de duas garotas, ambas morenas.

– Bem-vinda - disse a primeira. - Gostei do seu cabelo.

– Obrigada - respondeu com um sorriso.

– Então... Conte-nos como foi descobrir ser uma bruxa? Ou você já sabia?

– Eu já sabia... Minha mãe vivia falando em como Hogwarts era legal, ele era da Grifinória, sabe?

– A minha era da Corvinal mesmo... Ela vive dizendo para eu me concentrar nos estudos e não ficar apenas jogando video-game - assim que ela disse, Luuh abriu um sorriso. - Você gosta?

– Se eu gosto? Eu amo! - disse como se fosse algo óbvio.

– Todos aqui gostam... Tá vendo aquele cara ali? - ela apontou para um garoto que comia desesperadamente. - Ele é goleiro do nosso time, viciado em games...

O garoto a encarou e ela deu um tímido sorriso para depois focar o olhar nos velhos tênis esportivos, que nunca abandonava.

Ela parecia apenas uma bruxa normal, que acabara de entrar para a escola.

Mas não era. Ela mal sabia o que no futuro a esperava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já posto o próximo!