Cavaleiros do Zodíaco - A Saga do Sol (INTERATIVA) escrita por DiamondTargaryen


Capítulo 6
A Luz e o Fogo.


Notas iniciais do capítulo

Heey o/ Favoritem a história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533183/chapter/6

~Vila da Catedral – Itália

– Hum, que interessante. Atena enviou um cavaleiro de Ouro. – o sorriso de Diode era sarcástico e também temeroso. – Parece que mesmo vindo a noite, Atena desconfiou dos planos do meu senhor.

– Atena é uma deusa protetora acima de tudo garoto não uma deusa que apenas que ver a tristeza e a morte como seu Deus e os outros – a ira na voz do cavaleiro estava aumentando. – Irei acabar com você agora mesmo, para que não nos cause problema depois.

– Se acha mesmo isso, venha Cavaleiro! – Diode entrou em posição de luta, assim como Kratos. – Tente me matar, e sofrerá as consequências.

O cavaleiro dourado partiu para cima do soldado, sua velocidade era equivalente a velocidade da luz, porem corria de um lado para outro, como o caranguejo anda.

– Acubens! – Kratos pulou e agarrou Diode com as pernas, apoiou uma de suas mãos no chão e elevou o soldado ao ar. Um cosmo poderoso se acumulou nas pernas do canceriano, que partiu o oponente ao meio, o jogando de encontro a uma parede. – Aquele que muito fala nada faz, lembre-se sempre disso. – o cavaleiro virou de costas e foi encontrar os feridos que ainda tinham um resquício de cosmo.

– Não subestime os filhos de Apolo, cavaleiro da Regicida... – um estralo forte se deu quando Diode levantou e arrumou sua coluna no lugar. – sinta o poder da luz do sol seu merda insignificante – suas duas mãos estavam para cima, como se convocassem alguma coisa, e isso estava acontecendo, no horizonte podia se ver o sol aparecendo, em algum lugar do mundo o breu reinou.

~Salão do Grande Mestre – Santuário de Atena.

Atena estava sentada no trono do GM, e ao seu lado estava ele em pé.

– Srta. Atena deixe-me ir ajudar Kratos, sei que pode pressentir o cosmo gigante na vila em que ele foi enviado. Além do mais, o Sol está se movendo para lá. – Kiki estava ajoelhado em frente aos patriarcas do santuário.

– Kiki, sabe que não posso fazer isso. Você e o GM são os únicos nas doze casas no momento. – Atena estava com o rosto sério e pálido. – sei que Kratos irá prosperar em sua missão. Não podemos arriscar sofrer um ataque neste momento.

– Nós confiamos totalmente na força do cosmo do Cavaleiro de Câncer, ele foi o primeiro cavaleiro a ser consagrado com a armadura de ouro desta geração, foi treinado por Saga quando este ainda era mestre do Santuário. Talvez nem mesmo eu consiga derrota-lo em batalha, então volte para a casa de áries e defenda o caminho para esta sala. – a ordem tinha sido dada, o GM estava sem a mascara e tinha o rosto calmo e gentil de sempre, mas seu cosmo estava imponente.

– Tudo bem. – o cavaleiro de aries se levantou e foi em direção a saída.

– Shun, você mudou muito depois da batalha contra Hades. – Atena disse após Kiki sair – como consegue dar ordens e ver os seus companheiros sofrerem, você não era assim.

– Saori, após meu corpo ter sido o hospedeiro do Imperador do Inferno, percebi que não devo mais optar pela diplomacia, pelo amor pelos meus inimigos, onde haja uma batalha ela deve ser vencida pelo lado da justiça.

Atena se levantou e se dirigiu para seu quarto.

~Vila da Catedral – Itália

– Mas você é audacioso mesmo soldado... – Kratos estava apreensivo pelo poder de Diode – Achei que os servos de Apolo só lutavam durante o dia, mas pelo visto me enganei.

– Mesmo não vendo motivos para lhe contar isso, sua morte é eminente... Logo não existe problema em saber que somente o exercito nojento do calor luta durante o dia, seu poder está no ápice no período de queima total do sol. Nós do exercito da Luz não precisamos do Sol para usar nosso cosmo. – Ainda de braços levantados chamando o sol, Diode ria de uma forma dissimulada – Mas quando ele está presente o nosso poder aumenta em 300%, a luz ultrapassa tudo, ainda mais a minha! Cavaleiro de Atena, sinta o poder de Diode, o soldado da Intensidade da Luz do Sol.

Finalmente o sol estava presente por total, a lua ao seu lado não passava de um borrão no céu que agora estava totalmente claro.

– Não pode vencer os guerreiros do Sol, pois nós somos imortais! – Diode avançou com o punho em posição de ataque – Cilindro de Luz! – seu braço direito emanou uma luz forte, e pela distancia estava mais brilhante que a do sol. – se desintegre cavaleiro!

O brilho era tão intenso que Kratos não enxergava nada, apenas assumiu a posição de luta e fechou os olhos. Quando o soldado chegou perto o suficiente, ele esticou sua mão e recebeu o golpe do adversário em seu braço direito, que começou a se desfazer em baixo da armadura dourada.

“Droga, não vou aguentar por muito tempo.” – Kratos pulou, e desviou o ataque para uma parede ao lado.

– Parece que não irá me vencer caranguejo, irei fazer uma sopa para minha mestra. – Diode deu uma gargalhada, mas logo parou ao perceber a cara de Kratos, um sorriso malicioso forma a face do canceriano. – Por que está rindo.

– Não sei me diga você... – e Kratos levantou na mão um cristal brilhante transparente. Diode olhou para seu peito e viu o rasgo na túnica e que seu cristal vitalício não estava mais lá. – então é por isso que vocês não usam armaduras... Apolo é esperto mas não contava com a minha astucia... – e o cavaleiro esmagou a pedra.

Diode caiu de joelhos com a mão no coração.

– Você me fez mortal novamente, mas mesmo assim não irá me vencer! – o soldado estava com cara de medo, e não tinha tanta certeza do que estava falando.

– Vou lhe contar uma coisa servo de Apolo, desde as eras mitológicas, os cavaleiros de câncer possuem domínio sobre o caminho para o Yomotsu Hirasaka, e de tudo que tem lá... E você sabe o que mais tem lá soldado? – a face de Diode mudou, ficou séria e temerosa. – Sim, o caminho que as almas percorrem para ir ao inferno pagar seus pecados. E com essa quantidade de mortes que você fez hoje, garanto que temos almas suficientes para fazer um grande estrago! – Kratos levantou o dedo indicador esquerdo e dele começou a sair um fogo azulado. – Chamas Demoníacas! – e jogou-as em cima de Diode que começou a queimar com o fogo azul, que queimava diretamente em sua alma. – Agora sinta como é morrer escoria dominadora, Ondas do Inferno!

! – um enorme portal de fogo azul apareceu, e Diode começou a ser puxado para lá, seu corpo cada vez mais inflamava, sua alma estava queimando.

– Tsc, tsc. Um soldado da luz perdendo para um cavaleiro de Atena – um cosmo poderoso surgiu no local – deixarei você morrer para dar uma lição em minha irmã colorida. E você Cavaleiro de Câncer, irá junto com ele.

Um homem estava sentado no telhado de uma casa próxima a batalha que estava ocorrendo, sua pele era clara como a neve, e seus olhos vermelhos, vestia uma túnica purpura com um sol vermelho no centro. Seu cosmo era mais intenso que o de Diode.

– Quem é você? – Kratos estava desconfiado pelo sarcasmo e desdém que ele tratava o companheiro.

– Saia daqui Sr. Brago, não preciso de sua ajuda. Estou com pleno controle da situação. – Diode estava agonizando tentando apagar o fogo, mas não conseguia, seu corpo começou a brilhar. – eu vou explodir essa porra toda. Explosão suprema da coroa...

– Gurabiron! – uma força colou Diode no chão, o fogo apagou e a luz do soldado sumiu. Seus olhos ficaram opacos, ele estava morto. – tentando me matar também, nada correto se rebelar contra um superior.

“Droga, ele matou o próprio companheiro, e que poder é esse? Tenho que tomar cuidado!” – Kratos fechou o portal para o Yomotsu e assumiu a posição de luta.

– Esqueça Câncer, olhe para o céu, é o fim deste local. – o guerreiro do Sol Brago, deu uma piscadela para Kratos e desapareceu.

O sol estava voltando para sua posição original. Porem outra fonte de luz estava presente no céu noturno, um enorme meteoro em chamas descia em direção a Vila da Catedral.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?? Comentem para dar aquele incentivo rs