Cavaleiros do Zodíaco - A Saga do Sol (INTERATIVA) escrita por DiamondTargaryen


Capítulo 7
Viva por nós Selena - O guerreiro das rosas desperta!


Notas iniciais do capítulo

ta começando a esquentar, espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533183/chapter/7

~Vila da Catedral

O corpo de Diode estava morto em uma cratera e Kratos não sabia o que fazer, o meteoro estava cada vez mais perto e os moradores que ainda estavam vivos começaram a sair de suas casas e chorar.

“Já sei!” – o Canceriano apontou o dedo para a pedra – Ondas do Inferno! – o portal se abriu novamente e começou a sugar o meteoro para dentro, mas para seu desespero a rocha se partiu em três, a parte central foi direto para o Yomotsu fechando o portal, e as outras duas continuaram a cair, o processo foi lento e consumiu muito cosmo do cavaleiro que já estava cansado pela luta. Ele então decidiu tentar outra coisa.

Com um salto alcançou os céus e com as duas mãos esticadas em direção a uma das metades da pedra gritou:

– Invocação dos Espíritos! – diversas almas surgiram no céu escuro da noite. Todas elas envolveram uma das pedras - Hecatombe dos Espíritos! – todas as almas explodiram ao mesmo tempo, e o meteoro se desfez em pó. Mas era tarde de mais, a outra metade já estava próxima de mais do solo, não haveria como impedir o choque. Ainda no ar, posicionou suas pernas na posição da pinça do caranguejo e foi de encontro a rocha, que com o impacto se despedaçou em vários pedaços pequenos, o estrago já tinha sido feito, a vila tinha sido destruída.

Quando a poeira baixou, Kratos estava deitado em uma pedra, de sua boca escorria sangue e seu cosmo estava quase que apagado.

Atualmente

~Casa de Câncer – Santuário de Atena

– Selene, esta é a casa que eu protejo a quarta casa do Santuário de Atena. Os inimigos que querem chegar até a Deusa devem percorrer doze delas que são protegidas por cavaleiros de ouro assim como eu, a elite dos defensores de Atena – Kratos estava mancando ao entrar em seus domínios. – é nosso dever proteger a Terra e Atena. E você será o meu legado. Irá viver e lutar para o bem maior.

A garota estava perplexa, sua vida mudara de uma hora para outra. Sua família estava morta e ela viva. E agora seria a Amazona de Ouro de Câncer.

~Pov. Flash Back Selena

O caos estava reinando em uma pequena vila na Itália, uma garotinha estava deitada no chão, lágrimas escorriam dos seus olhos. Seu corpo não obedecia a sua mente. Estava em choque. Um rapaz surgiu do nada e se jogou em cima da garota, seus rostos estavam próximos.

– Irmãzinha, viva e lute, seja forte. Assim nossos pais não ficarão tão tristes. Carregue com você as nossas almas! Eu te amo. – lagrimas salgada escorreram dos olhos do menino, uma grande explosão aconteceu no céu, o rapaz deu um beijo na testa da garota – Adeus Selena, viva por nós!

Duas pequenas esferas de luz azul clara surgiram ao lado do casal de irmãos. E em uníssono disseram:

– Te amamos filha!

Um cosmo pequeno emanou do garoto no momento em que uma pedra caiu sobre eles e parou, mesmo com o impacto os braços do menino não cederam. Sua vida se foi e ali estava apenas o corpo de alguém que queria proteger alguém.

~Casa de Câncer – Santuário de Atena

Lagrimas escorreram dos olhos de Selena.

– Sim mestre Kratos, seu segredo será guardado por mim, e carregarei o seu legado até o dia da minha morte. – a menina estava sorrindo, ao seu lado haviam três esferas de luz azul claras, sua família estava com ela.

Os dois continuaram andando até chegar aos aposentos da casa. Três cosmos poderosos faziam-se sentir na entrada da casa. Kratos se dirigiu até o meio do grande salão de lutas e se ajoelhou na passagem para a casa de leão, e fez sinal para que Selene fizesse o mesmo.

– Mas o que é iss... – a garota se calou ao ver três homens virem na sua direção, obedeceu a seu mestre e ajoelhou-se ao seu lado.

– GM, seja bem vindo a Casa de Câncer. – Kratos disse essas palavras e se levantou e Selene fez o mesmo. – Libra, Virgem, sejam bem vindos também. – os três visitantes fizeram um aceno com a cabeça e pararam.

– Kratos, vejo que está bem machucado – Shun dizia com sua voz calma e pacifica. – cuide de seus ferimentos e se dirija ao meu salão. Eu e Atena precisamos do seu relatório, e esperamos que seja positivo. – o canceriano perdeu o sorriso que estava no seu rosto.

– Em duas horas estarei lá. – Kratos fez uma reverencia e foi para seu quarto e Selene o seguiu.

– Amazona! – Shun chamou a garota. – desça as doze casas e procure por Marin de Águia, diga que você é a nova pupila de Kratos, ela saberá o que fazer – e os três continuaram o caminho em direção a suas casas.

Selene ficou apreensiva, olhou para seu mestre e ele fez que sim com a cabeça. E ela foi em direção a Vila das Amazonas.

~Salão do GM – Santuário de Atena

“Estou preocupado, ele não teria trazido aquela garota se a vila estivesse a salvo.”

Shun estava andando de um lado para o outro no grande salão.

– GM, o cavaleiro de Câncer está impossibilitado de vir passar o relatório – um soldado estava parado na porta ajoelhado.

– Certo, obrigado pela informação. Irei tomar as devidas providencias.

~Escadaria das 12 Casas – Santuário de Atena

O GM descia em direção a casa de Sagitário, e durante o caminho começou a retirar as vestimentas de patriarca. Ao adentrar a casa, estava trajando a armadura de bronze de Andrômeda. Foi até o quarto de Seiya e lá deixou suas vestes.

– Amigo logo Ettore estará de volta com noticias boas para você. – Shun deu um beijo na testa de Seiya, e colocou um selo de Atena em seu peito, o papel brilhou e se transformou em trevas.

O GM saiu da casa de Sagitário e continuou descendo as 12 casas. Ao chegar em Aries, Kiki surpreendeu-se ao ver Shun sem as vestes de GM, ele era o único cavaleiro de ouro a saber da real identidade do GM.

– Grande Mestre – ajoelhou-se prestando reverencia. Anthony que também estava lá se surpreendeu pela identidade de seu superior ser um cavaleiro de bronze. – GM, o senhor precisa de algo?

– Não Kiki, apenas vou tentar algo audacioso. – e continuou sua jornada.

~Star Hill – Santuário de Atena

“Somente Atena pode entrar em lugar selado por ela. Minha armadura possui o seu sangue, entrarei nem mesmo que custe todo meu cosmo.”

A armadura de Andrômeda começou a mudar, e assumiu a forma de Kamui. Shun colocou sua mão na entrada secreta da montanha e ela se abriu. Suas suspeitas estavam corretas.

Ao entrar na caverna e começar a subir as escadarias, sentiu um cosmo poderosíssimo emanando do tumulo dos GM, um cosmo vivo.

~Casa de Áries – Santuário de Atena

– Senhor Kiki, por que o GM é um cavaleiro de bronze? – Anthony estava sentado em uma cadeira brincando com os dedos, no quarto de Kiki, e o Cavaleiro de Aries estava lendo um livro sentado em uma poltrona. – O Grande Mestre do Santuário não deveria ser o cavaleiro mais poderoso e sábio?

Kiki parou a leitura e olhou nos olhos do seu pupilo.

– Anthony, lembre-se sempre que a armadura é somente uma proteção, o que importa é até onde consegue-se elevar o cosmo. Aquele cavaleiro de bronze, é o terceiro cavaleiro mais poderoso de sua geração, ele junto com Seiya, Shiryu, Hyoga e Ikki, fizeram milagres, derrotaram os cavaleiros de ouro na revolta de Saga, lutaram contra os guerreiros Deuses de Asgard e saíram vitoriosos, destruíram o império de Poseidon, e o mais importante, graças a eles Atena hoje está viva. E o nosso GM foi o corpo escolhido por Hades para reencarnar.

– O GM é Hades? – Anthony estava chocado, como reles cavaleiros de bronze derrotaram deuses.

– Ele foi Hades, agora é o nosso mestre e merece respeito, quando você o ver preste reverencia, ele não é qualquer um, mesmo sendo muito bom e justo. – Kiki encerrou a conversa e continuou a ler seu livro.

O aspirante a cavaleiro de ouro se levantou e disse que ia tomar um ar. Ao chegar aos pés das doze casas, sentiu dois cosmos muito poderosos se chocarem em Star Hill. Com sua alta velocidade partiu em direção ao monte das estrelas.

~Quarto de Atena – Santuário

“O que são esses cosmos extraordinários. Finalmente a profecia de Shun está se tornando realidade.”

Saori andou até o pedestal de sua estatua e o tocou. Uma luz forte emanou e quando voltou ao normal ela estava vestida com a gloriosa Armadura de Atena.

“Estou indo Shun.” – E partiu descendo as doze casas.

~Star Hill – Santuário de Atena

Quando Anthony estava chegando no local do enfrentamento dos cosmos, o pé do monte estava coberto de poeira, com sua velocidade conseguiu dissipar grande parte do pó que estava impossibilitando sua visão. E a cena que viu o deixou horrorizado.

Um enorme buraco havia sido aberto do meio do monte, onde ficava o cemitério dos GM’s, Shun estava de pé no chão com as correntes de sua armadura em forma de defesa, mostrando a poderosa Nebulosa de Andrômeda. Ele respirava com dificuldades e de sua cabeça escorria um filete de sangue. Do meio da névoa de poeira estava vindo um homem, seus cabelos azuis caiam até o meio de suas costas, estava vestindo roupas de treinamento dos aspirantes do santuário.

– GM, o que está acontecendo? - Anthony estava pronto pra atacar assim que o estranho fizesse o primeiro movimente – Ei, você soldado, como ousa atacar o Grande Mestre do Santuário? Você irá encontrar a morte agora! – Anthony cruzou os braços e sumiu no ar, porem antes que pudesse preparar seu golpe foi agarrado pela corrente circular.

– Não se meta Touro, ele não é um soldado qualquer, e sua vida importa mais para nós do que você imagina. – Shun estava nervoso porem confiante.

O homem levou a mão a boca e pegou uma rosa vermelha.

– Onde está Shion? – sua voz era imponente e seu cosmo se equivalia ao dos cavaleiros de ouro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?? mandem reviews o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cavaleiros do Zodíaco - A Saga do Sol (INTERATIVA)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.