Cavaleiros do Zodíaco - A Saga do Sol (INTERATIVA) escrita por DiamondTargaryen


Capítulo 5
A face do Touro - Câncer está de volta!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533183/chapter/5

2 dias depois da batalha na Floresta Negra

~Coliseu – Santuário de Atena

Todos estavam no grande Coliseu do Santuário. Sentado em um trono de pedra com algumas escritas antigas em ouro, estava o GM, ao seu lado esquerdo estava Kiki de Áries, trajando sua armadura dourada, Shiryu de Dragão, porém utilizando a armadura dourada de libra, e do lado direito, estava um cavaleiro de Ouro novo no Santuário.

No centro, encontravam-se dois rapazes, um deles era alto, tinha os cabelos negros, a pele clara, e por baixo de suas roupas de treinamento, haviam músculos definidos porem pequenos. O outro era uma garoto menor, parrudo, tinha os cabelos azuis e possuía duas marcas em seus pulsos.

– Hoje, vocês dois estão aqui para competir pelo direito de usar a armadura de ouro de Touro e proteger Atena nas doze casas do Zodíaco. – o GM fez a multidão de soldados, cavaleiros e amazonas se silenciar. – essa luta será até a morte caso o vencedor não seja misericordioso. Ao meu sinal lutem, utilizem seus cosmos como arma, se existir, utilizem também as técnicas aprendidas com seus mestres. – o GM deu o sinal e os dois entraram em posição de batalha.

– Não pense que poderá me vencer, somente por ter sido treinado por um cavaleiro de ouro, Anthony, o filho do carneiro – Cavend, que era o garoto pequeno e parrudo estava na posição oficial dos cavaleiros de touro, os dois braços cruzados e as pernas firmes no chão – deixarei você dar o primeiro golpe.

– Não me subestime Cavend, eu não sou filho do senhor Kiki, mas tenho o cosmo equivalente ao dele, e não preciso mostrar isso a você, um aprendiz de bronze – Anthony odiava quando o ridicularizavam por ser treinado por um dourado, sua posição era a de Artes Marciais – Já que insiste, irei começar.

Anthony sumiu no ar, sua velocidade de movimentação ultrapassava a velocidade da luz. Antes que Cavend pudesse perceber, ele já havia sido atingido por uma sequencia de golpes e foi arremessado contra a parede do coliseu. Os olhos de Anthony estavam começando a escurecer.

– Maldito, Grande Chifre! – Cavend se levantou e atacou o outro com a Técnica dos Cavaleiros de Touro – Morra seu metido! – Anthony se movimentava mais rápido do que golpes na velocidade da luz, e conseguiu esquivar.

– Já que está usando técnicas, irei começar com a minha – finalmente se pôs na posição do touro, ao cruzar os braços um grande cosmo energia surgiu dentro de si. – “Mestre, veja a técnica que criei, e fascine-se com o poder destrutivo dela.” – com um pulo, Anthony começou a dar cambalhotas no ar, não tocava o chão nenhuma parte do seu corpo, dele emitia uma luz dourada de cosmo.

~Pov. Kiki

– GM, você deve impedir que ele finalize essa técnica, seu poder destrutivo é grande de mais para esse coliseu, Anthony não sabe que sei disso. – Kiki estava cabreiro com a ideia de tudo virar pó.

– Não precisarei impedir, em outra ocasião presenciei esse cosmo e vi o que é capaz, por isso trouxe Kurayame! – assim dizendo, Kiki observa o virginiano sentar no nada na posição de lótus, Kurayame estava flutuando, seu cosmo estava pequeno porém seus olhos se arregalaram, suas olheiras sumiram, e uma enorme esfera de cosmo se formou na arena.

Ao olhar novamente para o centro da luta, Anthony estava pronto para lançar seu ataque, e para o desespero de Kiki, Cavend estava indo diretamente para ela.

~Coliseu – Santuário de Atena

– Morra filho do carneiro – novamente Cavend foi com tudo para cima – Grande Chifre! – na velocidade da luz chegou a um milímetro de distancia de Anthony que no exato momento antes do choque caiu no chão.

– Quebra! – junto de sua voz, o impacto no chão foi tremendo que todo o coliseu pulou. Seu cosmo explodiu liberando o sétimo sentido e tudo que havia perto foram lançados ao longe, inclusive Caved. – Mas o que é isso? – Ao olhar a destruição que seu golpe causou, percebeu que não fora nem de longe, a metade do que deveria ser. Todo o terreno estava parado em uma parede de cosmo, sua primeira reação foi a ira, olhou para o GM e os cavaleiros de ouro, e viu que a barreira era obra do Cavaleiro de Virgem. Seus olhos de castanho claro, finalmente ficaram negros, estava nervoso como nunca estivera antes. Todos ao redor ficaram espantados com o poder de Anthony. – Quero ver o quanto essa barreira aguenta! – Ele gritou, se pôs na posição de ataque e partiu para Cavend que esta flutuando grudado na parede de cosmo, pulou e com os dois pés em posição de lança – Super nova titânica!

A barreira se desfez completamente, Cavend foi ultrapassado ao meio pelo corpo de Anthony que estava banhado de sangue. Todos levantaram de seus lugares e correram para fora do Coliseu. O garoto pegou seu adversário, o deitou no seu colo e foi em direção ao GM, deitou o oponente no chão e se ajoelhou.

– GM, como vencedor deste combate, reivindico a Armadura Dourada de Touro! – seus olhos eram castanhos novamente, e sua face transparecia pureza e paz.

O GM se levantou, olhou para Kiki, que estava vermelho de fúria e disse:

– Limpe essa bagunça com a telecinese, e após isso, de um jeito em seu pupilo. – e se retirou do local com Kurayame ao seu lado.

Anthony percebeu que não havia ganhado a armadura de ouro.

~Caminho para as Doze Casas – Santuário de Atena

O GM caminhava com Shiryu e Kurayame.

– Shun, você acha prudente não permitir que o garoto ganhasse a armadura? – Shiryu estava apreensivo – estamos a um passo de uma Guerra Santa. As doze casas precisam ser protegidas.

– Shiryu meu amigo, eu represento as ordens de Atena, e ela não quer outro Máscara da Morte no Santuário – Shun estava sério – não vamos discutir. – Shiryu se calou e voltou a olhar para frente.

“GM estou sentindo um cosmo poderoso à frente” – Kurayame pulou e entrou na posição de lótus. Desde seus dois dias no Santuário, jamais tinha sentido um cosmo tão bom e poderoso, além do de Atena e do GM.

Quando viraram uma curva do caminho, avistaram ao longe um homem e uma menina caminhando de mãos dadas. O homem trajava a grandiosa Armadura de Ouro de Câncer, e a menina estava com um vestido rasgado na barra e todo sujo de terra.

– Fique tranquilo Kurayame, ele é um de nossos aliados, Kratos, o Canceriano. – e por baixo da mascara do grande mestre, um sorriso surgiu nos lábios de Shun. – Mandei-o em missão para a Itália, onde Apolo pretendia instalar seu reino. Pelo visto, tudo deu certo.

Mesmo assim, o virginiano não saiu de sua posição de luta. Os dois recém-chegados continuaram caminhando na frente, enquanto os três permaneceram com o passo devagar.

1 mês antes

~Vila da Catedral – Itália

– Humanos filhos de Atena, escutem, eu o soldado do Sol Dióde, estou tomando o controle desta vila para que ela seja o novo Templo da Coroa do Sol. Aqueles que não estiverem de acordo irão sofrer uma morte dolorosa. – o rapaz que fala era alto, seus cabelos loiros eram curtos e cacheados, vestia uma túnica branca com um sol vermelho no centro.

– Jamais entregaremos o poder de nossa vila a um deus que não seja Atena! Ela é a defensora da Terra e... – o velho que falava foi atingido por uma esfera de luz no meio da testa, e desabou no chão onde se formou uma poça de sangue.

Todos ficaram espantados com o ocorrido, mas mesmo assim não cederam. Homens mulheres, idosos e adolescentes se armaram rapidamente para impedir o avanço do soldado.

– Acham mesmo que irão fazer algo contra mim? – ao terminar de falar, seu corpo começou a brilhar intensamente, e a noite se fez dia. Todos que estavam presentes não enxergavam nada. – Morram, e que sirva de exemplo para que Atena conheça o poder dos Guerreiros do Sol. Explosão da Coroa Solar! – seu cosmo inflou e sumiu. E quando seu corpo parou de brilhar, todos estavam mortos no chão. As casas estavam desbotadas e arenosas. – Patéticos, agora vou acabar com aqueles que estão escondidos.

– Acho que não soldado. – da entrada do vilarejo, vinha um homem alto, de cabelos cinza e curtos. Retirou a capa que pendia de suas obreiras e a jogou no chão. A armadura de dourada de Câncer estava brilhando sob o luar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram?? Favoritem a fic, recomendem a fic, acompanhem a fic XD
Noa esqueçam de comentar o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cavaleiros do Zodíaco - A Saga do Sol (INTERATIVA)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.