Cavaleiros do Zodíaco - A Saga do Sol (INTERATIVA) escrita por DiamondTargaryen


Capítulo 4
O poder dos Guerreiros do Sol - A missão de Kurayame


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem deste capitulo... A primeira luta da fic XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533183/chapter/4

~Floresta Negra – Alemanha

“Não!” – Um cosmo enorme e bom surgiu na caverna e anulou a técnica. O símbolo de Atena, seu báculo, brilhava atrás de Kurayame.

“Mas o que é isso? É essa energia que tenho sentido todos os dias, ela me acolhe e me fortalece, quem é você?” – Kurayame estava assustado, achou que sua morte era eminente.

“Eu sou Atena, a Deusa da Justiça e da Sabedoria, e você é meu cavaleiro! Levante-se e lute em meu nome, e me encontre no meu santuário na Grécia.” – A conversa era silenciosa, apenas dois cosmos gigantes conversando.

– Mas o que é isso! Como ousa interferir sua Deusa assassina, escoria do Olimpo. Irei... – Viest foi interrompido por golpes na velocidade da luz, o cosmo dourado do Dragão estava presente.

– Jamais ofenda Atena novamente – Shiryu assumiu sua posição de luta, levantou seu braço esquerdo em um milésimo do segundo – Cólera do Dragão! – O dragão verde de Rozan foi em direção ao soldado do Sol. Com apenas uma mão, Viest segurou todo o cosmo que emanava do golpe e o fez sumir no ar.

– Pela sua armadura, você deve ser um Cavaleiro de Ouro, o nível dos defensores de Atena realmente está baixo – o soldado sorria com desdém. – é a morte por queimadura! – seu punho começou captar o calor do sol – Punho incandescente! – Shiryu defendeu-se do golpe com o escudo de libra, porem o impacto o levou para longe da caverna. – hahaha vocês cavaleiros da Deusa regicida são realmente uma vergonha! – outro golpe foi disparado contra Shiryu que apenas se defendia.

~Pov. Shiryu

Algumas minutos ante do dragão chegar a caverna de Kurayame.

“Droga, que cosmo é esse vindo da Caverna Olb. O que está acontecendo lá.” Shiryu parou de correr, e tirou a caixa de pandora das costas. “Vamos lá armadura de ouro, vamos acabar com os inimigos.” Ele elevou o cosmo, porem a armadura não se juntou ao seu corpo.

“Vamos armadura, eu sou seu usuário! Desde a batalha do santuário você tem respondido a mim, por que agora se recusa em lutar ao meu lado?!” e novamente elevou seu cosmo para que a armadura se juntasse a ele, porem nada. “Ou por bem, ou por mal.” Abrindo a caixa de pandora, ele colocou cada parte da armadura dourada em seu corpo. Era como ele se sentisse incompleto. Não era a mesma coisa.

A caixa de pandora sumiu, e ele saiu novamente em direção a caverna de Kurayame.

– Mas o que é isso! Como ousa interferir sua Deusa assassina, escoria do Olimpo. Irei...

– Cólera do dragão! – o dragão verde de Rozan gritou e foi em direção ao oponente. Porem o mesmo conseguiu desviar.

“O que está acontecendo, não consigo atingir o sétimo sentido.”

– Jamais ofenda Atena novamente – Shiryu assumiu sua posição de luta, levantou seu braço esquerdo em um milésimo do segundo – Cólera do Dragão! – O dragão verde de Rozan foi em direção ao soldado do Sol. Com apenas uma mão, Viest segurou todo o cosmo que emanava do golpe e o fez sumir no ar.

“Droga, meus golpes não estão surtindo efeito. A armadura não está em sintonia comigo.” Ele não estava mais prestando a atenção no que Viest falava apenas se defendeu de seu golpe e foi lançado para longe da caverna. “Se é isso mesmo então vamos lá.” seu cosmo estava triste, ele realmente não carregaria o legado do Mestre Ancião como defensor da Casa de Libra. Shiryu explodiu seu cosmo fazendo com que a armadura saísse de seu corpo.

~Floresta Negra – Alemanha

– O que acha que está fazendo? Está me subestimando com esse cosmo fraco a ponto de retirar a armadura? – a ira de Viest estava cada vez crescendo mais. – Irei acabar com você, com Virgem e com toda essa floresta, ainda são 12:27, meu poder está no ápice. – Viest começou a se elevar no ar. Porem não encontrava mais o dragão, apenas sentia seu cosmo crescer infinitamente.

– Não ache que venci duas guerras santas e perderia na terceira, meu mestre não ficaria feliz com isso – Shiryu estava atrás de Viest, que recebeu o golpe do dragão em cheio – A espada sagrada que corta tudo, Excalibur! – o soldado foi lançado ao chão e um enorme corte apareceu em suas costas.

– Nós os guerreiros do Sol não utilizamos vestimentas, pois nosso senhor nos protege diretamente com seu cosmo. – o corte se fechou com uma luz forte. – Agora sei do que é capaz cavaleiro de Atena. – Seu punho novamente estava em chamas – Punho Incandescente!

– Mesmo golpe não funciona mais de uma vez contra um cavaleiro! – Shiryu se moveu na velocidade da luz e contra atacou – Cólera do dragão. – desta vez acertou em cheio o coração de Viest, e por baixo de sua roupa, caiu uma pedra vermelha despedaçada.

– Não! – o soldado caiu ajoelhado – mestre ajude-me, leve-me daqui... Ele descobriu! – seu grito foi de desespero, Shiryu já havia levantado sua mão esquerda para desferir o golpe final quando todo o ambiente se inunda de um com um calor absurdamente grande, no mesmo instante o dragão caiu de joelhos, seu corpo parecia estar derretendo, e grande parte da floresta havia secado.

– Viest meu querido pupilo... Não acha patético perder para um cavaleiro da Regicida? - uma voz imponente surgiu junto com o calor.

– Me desculpe mestre, eu o subestimei... Ajude-me! – Viest clamava por piedade.

– Não se deve ter vergonha nenhuma em pedir auxilio quando necessário – Shiryu havia se levantado e tentava manter-se de pé. – Mas uma luta justa é tudo o que eu peço.

– Pelo que sei, você é apenas um cavaleiro de bronze, não perderei meu tempo com você. Eu sou Levende Ild o general comandante das forças de calor do templo solar. – era impossível ver seu rosto, pois o ar estava denso, mas um enorme cosmo emanava de seu corpo. – Agora é melhor voltar para o Santuário, antes que minha irmã chegue, ela não é piedosa com os mais fracos assim como eu. – ele pegou Viest no colo, e deu-lhe um beijo na testa, onde uma marca do sol apareceu queimando a pele do soldado. – Nos vemos por aí Dragão de Rozan. – E da mesma forma que o calor surgiu com o homem, ele desapareceu com o mesmo.

Shiryu não sabia se aguentaria mais um minuto na presença daquele calor, nem mesmo o inferno era tão quente. Ele foi andando em direção à caverna que se encontrava Kurayame. Entrou e não sentia nenhum cosmo, porem uma luz forte vinha do interior da caverna, e ela saia do aspirante a Cavaleiro de Virgem.

– Olá, meu nome é Shiryu. Eu sou um cavaleiro da deusa Atena, a protetora da Terra. Você está bem? – uma barreira de cosmo estava presente entre os dois. Shiryu percebeu que Viest jamais passaria dali.

“Eu sei quem você é, e sei quem é Atena. Mas minhas crenças são em outra divindade.” – o dragão percebeu que os olhos do rapaz estavam abertos, na verdade arregalados, e haviam profundas olheiras abaixo deles. “Minha missão é compreender todos os mistérios da vida humana e supera-los. Não irei servir a ninguém que não seja o meu senhor.” – não saiam palavras de sua boca, e tudo que ele expressava era desespero e desejo – “Eu Kurayame irei me tornar um deus ao atingir o Nirvana!”

~Santuário de Atena – Casa de Virgem

A armadura que descansava em sua posição original, um anjo ajoelhado orando, começou a brilhar de cima da enorme flor de lótus que era o lugar de repouso do Cavaleiro de Virgem.

~Pov. Atena

“Ele virá, pois seu destino é alcançar o Nirvana sendo uma divindade.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Comentem;; Não gostaram?? comentem também...