Cavaleiros do Zodíaco - A Saga do Sol (INTERATIVA) escrita por DiamondTargaryen


Capítulo 3
Um guerreiro adormecido - O primeiro ataque


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, preciso de fichinhas AUSHAUSHAU'
espero que gostem do capitulo >.<



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533183/chapter/3

~ Casa de Sagitário – Santuário de Athena

Passando por dentro da casa de Sagitário, Shiryu sentiu um cosmo fraco e conhecido. Seguiu em direção ao quarto do Cavaleiro protetor da casa, e ao entrar se deparou com uma cena que não via desde o fim da ultima guerra.

Seiya estava deitado, com os olhos abertos fitando o teto. Sua cosmoenergia estava fraca e por vezes falhava. Do curativo em seu peito emanava um forte odor de morte, o local em que o Imperador do Submundo havia o golpeado com sua espada.

Após alguns minutos, o Dragão se retirou e continuou sua caminhada.

“Iremos encontrar uma cura para você Seiya, precisamos de você conosco novamente.”

~ Floresta Negra – Alemanha

“Esse desejo da morte está cada vez mais poderoso em mim, eu o conheço plenamente senhor e sei das tuas verdades, o desejo é a grande causa do sofrimento tanto aqui quanto ao alcançar o Nirvana... Ajude-me a supera-lo.”

No centro da Floresta Negra, havia uma caverna, e de lá emanava uma luz dourada muito forte. No seu interior estava um homem, era impossível saber sua aparência, seu corpo estava completamente sujo de lama. Apenas uma coisa era visível: seus olhos abertos, e profundas olheiras abaixo deles.

Sentado em uma flor de lótus gigante, estava Kurayame, o garoto que abandonou a vida no mosteiro para se dedicar incondicionalmente a sua fé. Seu maior desejo até o momento era se tornar o homem mais próximo de Deus e alcançar o Nirvana, sob as flores das Árvores Sala Gêmeas.

~Pov. Apolo

– Viest tenho uma missão para você – o cosmo de Apolo emanava do Sol e conversava diretamente com um de seus subordinados – existe um garoto, um defensor de Athena que não quer servir a deusa. Você deve mata-lo antes que ela o convença, pois seu cosmo é gigante quando comparado aos cosmos dos demais cavaleiros de ouro. Não posso deixar que ele atinja o oitavo sentido, não enquanto quiser tomar o controle da Terra de minha irmã. Vá para a Alemanha e destrua-o, nenhum resquício de seu cosmo deve sobrar.

O soldado começou a se mover, onde passava tudo ardia em chamas, Viest o condutor do calor do sol iria matar Kurayame.

~ Star Hill - O Monte das Estrelas

Star Hill É o local sagrado onde o Grande Mestre prevê o destino em nome de Atena, de geração em geração. Um lugar onde não é permitida a entrada de ninguém, mesmo sendo um Cavaleiro de Ouro.

E lá estava o GM observando as estrelas, com uma grande pergaminho em sua mão esquerda e um pincel na direita. As letras iam se formando sem nem mesmo ele olhar para o papel. Ele sentia como se não fosse o único cosmo presente no monte, porém tinha certeza que ninguém vivo teria a autorização de Athena para fazê-lo.

“Pétalas banhadas de sangue” – a primeira palavra estava escrita, mas não havia sentido. O que pétalas poderiam significar durante um período pré-guerra. “Devo continuar firme nas previsões, se uma falha acontecer tudo irá pelas ruinas.”

~Casa de Aries – Santuário de Athena

“É muito estranho vestir essa armadura, mas sei que meu mestre está muito feliz com isso.” – Kiki, o Cavaleiro de Ouro de Aries, estava sentado nas escadarias que davam acesso a primeira casa zodiacal. Um pouco longe dali, ele via o centro de treinamento dos cavaleiros, um lugar que todos os soldados lutavam entre si e com seus mestres para ganhar o direito de vestir uma armadura sagrada.

– Anthony, ainda vai demorar muito? Sabe que sou paciente, mas não sou tolo... – Kiki disse em direção a casa de Aries. E de lá saiu um garoto de mais ou menos 12 anos, porem mais alto e forte do que o normal.

– Senhor Kiki, você me disse que se eu treinasse duramente iria ver meu irmãozinho... Enquanto isso não acontecer não irei mais fazer nada que me manda. – o garoto sentou de pernas cruzadas no chão e abaixou a cabeça. Um cosmo enorme começou a se formar a sua frente, e uma chuva de estrelas estava indo em sua direção.

O garoto se esquivou rapidamente, e quando se recuperou do susto já estava em posição de luta.

– Não vou participar dos teus joguinhos querido pupilo, você irá se tornar o novo cavaleiro de ouro de Touro, deve ser inflexível como uma rocha. Só verá seu irmão se, os dois se tornarem cavaleiros. Então treine, pois é isso que ele deve estar fazendo agora. – e mais uma rajada de estrelas foi lançada em direção ao garoto, que desta vez apenas cruzou os braços e sumiu tamanha era sua rapidez.

~Quarto de Athena – Santuário de Athena

–Retire essa máscara, há tanto tempo que não vejo seu rosto.

Em frente à Athena, estava o GM do Santuário ajoelhado. Ele retirou sua mascara e deixou seus cabelos verdes caírem nos ombros.

– Finalmente Shun! Agora diga o que quer, estou em meditação, recrutando aqueles que têm um cosmo em potencial para se tornar cavaleiro.

– Saori, mandei Shiryu para a Alemanha assim como me pediu, acha mesmo uma boa ideia? Ele está emocionalmente instável, pela situação de seu cosmo, temo que ele não só não consiga trazer Virgem, como também acho que se falhar ele encontrará a morte. – Shun estava apreensivo quanto à decisão da Deusa.

– Fique tranquilo, ele conseguira, apenas precisa de um empurrãozinho em seu cosmo para tira-lo dessa tristeza. Se for só isso pode, por favor, me deixar sozinha? – Athena já estava fechando os olhos.

– Não, tenho mais uma pergunta Athena. – Ela novamente abriu os olhos, porem pressentiu o cosmo estranho de Shun. – Estava em Star Hill ontem, e recebi uma mensagem dizendo ‘pétalas banhadas de sangue’, e... – ele hesitou. – Para você quer dizer alguma coisa Saori?

– E... Por acaso também sentiu aquele cosmo em Star Hill? Você não deve esconder nada de mim Shun, já não basta Seiya no estado em que está e você ainda correndo perigo. Não suba mais em Star Hill! Lá se encontra um cavaleiro muito antigo que está despertando, e quando isso ocorrer ele pode estranhar o fato de que Hakurei não é mais o mestre do Santuário. – Athena estava selando Star Hill, o GM podia sentir isso. – e quanto às pétalas, se forem de rosas, temo que o que eu disse está acontecendo, e se forem de Sakuras, espero que Shiryu chegue a tempo.

Shun estranhou aquelas palavras, mas respeitou a deusa, e saiu dali, pois ela havia se deitado na cama de pedra.

– A proposito, Shiryu levou a armadura de ouro – Shun disse ao fechar a porta e começar a descer as escadas em direção ao Salão do GM.

~Floresta Negra – Alemanha

“Quem está ai? Se for inimigo se retire antes que o pior aconteça!” – O cosmo de Kurayame estava se elevando, seus olhos transmitiam o olhar de uma fera encurralada pelo seu predador. Não havia saída se não lutar.

– Como ousa Cavaleiro de Atena? Jamais fale com meu cosmo novamente, só o meu senhor e meu mestre pode fazê-lo! – uma voz agressiva vinha da porta da caverna. Um cosmo vermelho começou a se formar em volta do homem – eu sou Viest, soldado da primeira coroa solar, o templo do calor. E agora, 12h em ponto, sentirá o poder de condução térmica do sol! – uma enorme energia calorifica começou a inundar a caverna. – Morra Virgem! Explosão Localizada da Coroa Solar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eae gostaram?? Favoritem a história e cliquem em acompanhar rs e muitos reviws pra mim >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cavaleiros do Zodíaco - A Saga do Sol (INTERATIVA)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.