Cavaleiros do Zodíaco - A Saga do Sol (INTERATIVA) escrita por DiamondTargaryen


Capítulo 2
O primeiro movimento de Apolo - O Início de uma nova guerra santa.


Notas iniciais do capítulo

Heey, preciso de Cavaleiros de Ouro.... Preencham a ficha e mandem nos comentários....

Espero de gostem >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533183/chapter/2

~Monte do Olimpo – Salão Oval.

– Pai, não voltarei atrás, não interferi na guerra dela contra Hades por sua causa, você me prendeu no Sol, me fazendo agonizar a cada instante que passava. Já havia perdido as esperanças quando tudo voltou ao normal – dizia Apolo com sua voz mansa, ele não se atreveria a mudar o tom na presença de seu soberano.

Zeus, sentado em seu trono, vestido com uma túnica da mais fina seda que já existira no universo, estava com seus cabelos prateados e cacheados que pendiam nos ombros começando a colar em seu rosto, ele estava suando.

– Apolo, sabe que está me fazendo perder meu tempo. Já dei meu veredito, não apoiarei sua revolta contra Athena. E se por acaso ela me pedir auxilio, não excitarei em ajuda-la. Seus motivos são banais. Ela já passou por muita coisa, deixe-a! – sua voz era vinte mil vezes mais autoritárias que a de Apolo, somente um tolo não a obedeceria – Agora irei me retirar para um banho, somente você mesmo para me fazer suar – Levantou-se, passou por Apolo em direção à saída do grande salão oval do Olimpo.

– Zeus, não de as costas para mim – finalmente a irritação fez com que sua voz mudasse, dois cosmos que de tão grandes pareciam infinitos se elevaram – NÃO DE AS COSTAS PARA MIM!

Zeus já estava virando com um raio em posição de ataque, mas Apolo foi mais rápido:

Submissão divina – gritou Apolo, apontando o dedo indicador direito para Zeus – chega de ser tratado como um ser inferior. Irei governar a Terra o senhor querendo ou não.

Os olhos do Deus dos deuses passaram de azuis cristalinos para um cinza esfumacento, seu corpo foi paralisado e o raio caiu no chão fazendo com que todo o Olimpo tremesse.

– Sei que não poderei influenciar Sua vontade, mas posso fazê-lo dormir até que tenha conseguido aquilo que eu quero – uma lagrima escorreu dos olhos de Apolo, ele se aproximou do corpo paralisado de Zeus e disse: - Eu a amava assim como a Artêmis, mas por culpa dela eu quase perdi a minha existência. Não vou perdoa-la. SHADOW!

Da sombra de Apolo, surgiu um ser, uma sombra. Fez uma profunda reverencia ao Deus e aguardou as ordens.

– Leve meu pai ao seu aposento, deite-o e vigie-o em sua sombra, diga aos serviçais que ele não quer ver ninguém, e se alguém tentar acorda-lo, já sabe o que fazer. – os olhos do deus estavam vermelhos, seus cabelos brilhavam cada vez mais fortes, uma forte luz vermelha emanava de seu corpo – irei meditar ao sol, e quando acabar, irei trazer Athena e joga-la no Tártaro para sofrer o desespero, assim como eu senti naquele instante que pareceu séculos de tortura.

A sombra se moveu até a sombra de Zeus e desapareceu com seu corpo. Apolo brilhou e desapareceu, e do sol começou a irradiar uma cosmo energia pura, porém feroz.

3 meses depois...

~Santuário de Athena – Sala do GM

– Que bom que veio, achei que o mensageiro havia se perdido – disse um homem de voz calma e pacifica, trajado com as vestes do grande mestre e uma máscara dourada – Aproxime-se Shiryu, meu grande amigo!

E diante do grande mestre do Santuário, estava Shiryu de dragão, seu rosto estava marcado com olheiras profundas e estava mais magro do que o normal. A caixa de sua armadura estava em suas costas. Andou até uma distancia, e ajoelhou-se em frete ao mestre:

– Me desculpe senhor, me atrasei por conta de problemas nos 5 picos de Rozan. O que quer de mim? – o cosmo de Shiryu estava completamente apagado.

– Sei de tudo que está acontecendo, mas infelizmente Saori deu uma missão para você – o GM hesitou – mas antes preciso saber sobre o Cavaleiro de Ouro de Libra, ele está pronto para proteger a sétima casa do...

– Me desculpe novamente senhor – disse interrompendo o grande mestre, com o olhar ao chão – Mas creio que existem soldados o suficiente para proteger Athena, e uma criança de seis anos não precisa se envolver com o santuário agora.

– Sabe que de todos eu o apoiaria sem sombra de dúvidas, mas infelizmente o Santuário sofrerá novamente... Apolo, o deus do Sol e da submissão decidiu se rebelar contra Athena e a Terra, e três meses atrás, nos mandou uma mensagem, dizendo que em dez anos ele mesmo viria levar Saori. Precisamos defendê-la, após anos e anos, não podemos desistir agora. – o cosmo do GM começou a se elevar - temos dez anos para nos prepararmos!

O cosmo verde do dragão aos poucos começou a se elevar e os olhos de Shiryu estava confiante novamente.

– Eu irei defender a casa de Libra – disse como se não fosse uma pergunta ou uma tentativa de debate, mas sim como uma afirmação determinada.

– Athena e a armadura que irão decidir isso. Por hora devemos nos preocupar com as outras casas, Saori tem orado dias e noites desde a mensagem de seu irmão, grandes guerreiros responderam ao seu cosmo, e você irá buscar um deles – GM começou a ficar sério – Por vezes nossa crença e nosso amor nos cega, e não damos ouvido a razão. Você irá para a Alemanha buscar o Cavaleiro de Ouro de Virgem. Tome cuidado pois ele não é como Shaka, sua fé é inabalável e está disposto a qualquer coisa para não desistir dela.

– Não entendo GM, como um guerreiro que sente e emana o cosmo de Athena pode não crer nele – Shiryu estava determinado a trazer esse cavaleiro.

– Apenas vá, e faça o que deve ser feito.

O GM se levantou e foi em direção ao quarto de Athena, e o Cavaleiro de Dragão saiu e começou a descer as doze casas.

~ Cinco Picos Antigos de Rozan – Caverna atrás da cachoeira principal

– Shunrei, acha mesmo que algum dia irei vestir a armadura de libra? – um menino de nove anos falava mansamente, um cosmo dourado emanava de seu corpo, sua voz era baixa e calma.

– Fique tranquilo Izumo, tudo acontecerá no momento certo. Treine, pois será assim que mostrará a ele que é digno de usar a armadura do Mestre Ancião.

– Assim espero – e o garoto começou a elevar seu cosmo e atacar a cachoeira por trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? comentem e mandem suas fichas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cavaleiros do Zodíaco - A Saga do Sol (INTERATIVA)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.