Cavaleiros do Zodíaco - A Saga do Sol (INTERATIVA) escrita por DiamondTargaryen


Capítulo 22
Um novo soldado surge – O poder do General do Fogo Vivo.


Notas iniciais do capítulo

Um novo soldado com poder singular surge nas doze casas, enquanto isso a casa de Gêmeos sofre o ataque dos irmãos do Tempo e Espaço. Selene é posta a prova na casa de Câncer, e Kurayame continua o combate no Paraíso Real.

Você já sentiu o cosmo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533183/chapter/22

~Escadaria entre a Casa de Áries e Touro – Santuário de Atena

Kiki corria o mais rápido que podia, utilizava sua telecinese para romper o espaço-tempo, mas não conseguia ir muito longe por causa da barreira das doze casas.

Ao avistar a casa de touro, sentiu dois cosmos muito agressivos se enfrentarem, um deles era Anthony, já sentira antes sua energia no Coliseu do Santuário enquanto disputava a Armadura de Ouro, mas o outro cosmo era muito mais poderoso e equilibrado. Jamais havia presenciado tal controle, podia sentir que esse guerreiro poderia controlar a todos se quisesse.

“Estou chegando Anthony!”

~Casa de Gêmeos – Santuário de Atena

– Finalmente chegamos, logo alcançaremos Atena! – Povoden dizia enquanto corria ao lado do irmão em direção a entrada da casa de gêmeos.

– Você está sentindo isso? – disse Zviera, estacionando o passo e colocando-se em alerta.

– Não, não sinto nada...

– Exatamente, nada... – o soldado estalou os dedos da mão direita e aguardou, nada aconteceu. – esta casa está vazia...

– Como pode estar vazia, Atena convocou todos seus cavaleiros, não é possível qu...

– Explosão Galática! – uma voz surgiu do interior da Casa de Gêmeos e pegou os soldados de surpresa com a torrente de cosmo, tão poderoso que os lançou escadaria a baixo.

Os corpos dos guerreiros se contorceram com o poder da explosão dos planetas e aterrissaram com um grande impacto no chão.

– Se.. seu idiota... como... pode... ser... enganado – Povoden levantou com dificuldade, colocou a mão no seu coração e sentiu-se aliviado por seu cristal estar intacto, e imediatamente todos seus ferimentos foram curados, o mesmo aconteceu com seu gêmeo.

– Não tem ninguém lá. – novamente estalou os dedos e nada. – Não nesta dimensão... Vamos, eu irei acabar com esse cavaleiro bundão. – e correram para a entrada da casa, mas dessa vez ficou estalando seus dedos continuamente. – continue sem mim e leve seu corpo até Atena, nem que esteja morto, seu corpo tem que estar diante dela!

– Eu sei disso, mas nem você, nem eu iremos morrer, está entendido? – seus olhos lilases se encontraram e tocaram seus punhos um no do outro, e começaram a correr.

– Explosão Galá...

– Peguei! – o cosmo de Zviera explodiu e o golpe do geminiano foi interrompido e uma risada sinistra ecoou na casa de Gêmeos. Povoden deu um passo em direção ao interior da casa de Gêmeos, mas foi interrompido por seu irmão.

– Espere que ainda não acabou! – passos retiniram das sombras.

– Você acha que só porque me encontrou eu já estou derrotado... Hahahahaha – no momento em que o rosto de Raven ficou visível a luz da entrada da casa, os dois soldados se colocaram em posição de batalha depois de sentirem o cosmo sobrenatural do cavaleiro – OUTRA DIMENSÃO!

— Pov. Outra Dimensão

— Alguma idéia de onde estamos, irmão? — Povoden soou apreensivo, sem soltar-se do braço de seu irmão — isso não faz sentido. Nem ao menos vi o golpe daquele cavaleiro.

Zviera estalou os dedos, nada aconteceu. Franziu o cenho, e disse ao irmão: — o golpe de Gêmeos rasgou o espaço-tempo, abriu uma fenda dimensional e aqui estamos.

— Você pode fazer alguma coisa?

— Não sozinho. Aqui não há total noção de espaço, o que posso resolver, mas o tempo também não percorre aqui. Podemos vagar eternamente durante um segundo na terra, ou vagarmos um segundo e passarem-se milhões de anos na terra. — Zviera estava impressionado com a complexidade do golpe do Cavaleiro de Ouro.

— Então vamos juntos, abrir uma fenda dimensional aqui, e retornar ao santuário. Quem sabe conseguimos ir direto á Athena, burlando a sequencia zodiacal.

— Interessante... vamos. — Zviera ergueu a mão e concentrou seu cosmo em formar uma certeza espacial naquele vazio, enquanto seu irmão imitava o gesto, criando o tempo.

Inúmeros buracos elípticos se abriram na dimensão, mostrando diferentes lugares do santuário de Athena. Porém a gravidade da terra era forte e os puxou em todas essas direções. A força fez com que Povoden soltasse o braço de Zviera.

— Irmão — gritaram os dois juntos. Cada um acabou atravessando um buraco diferente.

~Casa de Câncer – Santuário de Atena

Selene andava de um lado para o outro discutindo com o espírito de seu mestre Kratos na casa de Câncer.

— Eu estou pronta. Sim, claro. Farei jus a sua reputação! Não tenho medo! Agora eu sou uma amazona de Athe...

Um corpo caiu de um lugar onde Selene não pode ver, bem diante de seus olhos. Selene assumiu posição de combate, Zviera levantou aturdido e encarou a Amazona.

– Estou vendo que os Guerreiros do Sol têm menos educação que meus companheiros, levante-se e peça desculpa por invadir minha casa, e após isso, acabarei com você!

O guerreiro de pele pálida e olhos lilases ergueu-se e encarou a pequena Canceriana.

– Atena colocou uma criança para defender o santuário, tsc tsc – o sorriso branco e diabólico, característica do exercito da submissão, surgiu nos lábios do soldado. – Vamos pular para a parte onde você acaba comigo.

– Está me subestimando, assim como todos os outros homens que entram aqui, irei te mostrar o poder que herdei de meu mestre! – a garota correu em direção ao soldado, saltou e o agarrou com as pernas, que estavam esmagando-o – Acubens! – a pressão foi tanta, que o corpo do soldado partiu-se em dois, e a amazona o soltou. – foi fácil de mais.

– Há há há.. se acha que me derrotou está enganada pequena. – com o corpo em um ângulo estranho, o soldado ficou de pé, e um segundo depois estava inteiro novamente – enquanto não descobrir meu ponto fraco não poderá me derrotar!

Selene ficou apreensiva porem continuou em sua posição de batalha.

~Escadaria entre Áries e Touro – Santuário de Atena

A atenção de Kiki estava voltada aos acontecimentos na casa de Touro, as explosões provenientes dos golpes de Anthony eram constantes, porem o outro cosmo continuava tomando conta da situação. Um cosmo quente e familiar começava a inflar ao longe nas doze casas.

Passos começou a ecoar atrás do ariano que imediatamente estacionou o passo e se virou.

“Droga mais um soldado,” – um homem alto de pele pálida e olhos roxos escuros corria em sua direção – Pare imediatamente! Não mostrarei piedade se continuar a subir essas escadas. – o soldado parou e observou atentamente o cavaleiro que parecia calmo e pacifico.

– Você parece ser muito piedoso, pelo que ouvi falar, o cavaleiro de Áries é o mais sensato e manso das doze casas do zodíaco. Mas infelizmente para você, isso não vai ajuda-lo, a não ser que escolha deixar-me passar. – seus lábios se moldaram em um sorriso.

– Muita coisa está em jogo, - o cosmo do ariano começou a elevar – irei acabar com você e salvar meu pupilo! Extinção Estelar!!! – a explosão de luz foi em direção ao soldado, mas não o atingiu, pelo contrario, surgiu diante de Kiki, que foi lançado para cima com o impacto de seu próprio golpe, e por um milésimo de segundo conseguiu anular a técnica saindo ileso.

“Droga, meu golpe não funcionou, como ele fez isso?!”

“Kiki, deixe que eu termino isso, tenho uma encomenda de rosas pronta para ele” – um cosmo conhecido falou com o do ariano, que imediatamente entendeu o recado.

Com os braços esticados em direção ao oponente, o dourado elevou seu cosmo ao máximo, e teleportou o soldado para um lugar distante.

— Pov. Escadaria entre Aquário e Peixes.

Akira estava sentado com as pernas cruzadas em um dos degraus mais altos, todo o lance de escadas que acabava na entrada da Casa que protegia estava coberto de Rosas Vermelhas, e uma névoa avermelhada de veneno pairava no ar. Ele estava segurando uma rosa vermelha na mão, atento a chegada do inimigo.

Yorunge foi teleportado em pleno ar, mas caiu de pé em um degrau coberto de rosas, no interior do jardim de rosas diabólicas. O Cavaleiro sorriu.

— Acabou soldado, essas rosas são venenosas. Você esta nesse exato inalando o seu veneno. Já está morto, aproveite os únicos minutos de vida que lhe restam. — sem erguer o rosto, ainda olhando para o chão Yorunge acendeu seu cosmo e as rosas ao seu redor foram murchando, e toda a névoa de veneno que estava próxima a ele se dissipou. — mas o quê? — o Pisciano encarou o adversário, o que isso significa?

— Significa que suas flores possuem vida, e isso me faz invulnerável a elas. Assim como tudo o que é vivo, inclusive você Cavaleiro de Athena.

Akira colocou-se de pé, acendeu seu cosmo e a rosa vermelha em sua mão se tornou negra. — Então nesse caso, eu terei de destroçar você, e assim VOCÊ não vai ficar vivo. Rosa Piranha! — a rosa negra foi da mão dele em direção ao Soldado.

— Rotação! — Yorunge olhou fixamente para a rosa, e foi como se ela parasse, enquanto a terra dava uma volta, o golpe de repente estava apontando para Akira e ia à alta velocidade. O Cavaleiro saltou para trás, descrevendo um mortal no ar, enquanto estendeu a mão e segurou à rosa de pétalas pretas, ferindo os seus dedos ao pegá-la, embora a palma de sua mão tenha sido protegida pela armadura. Ele parou de pé no chão, não sabia como o seu ataque fora repelido, não vira nenhum tipo de escudo, o soldado apenas gritou Rotação, e foi como se a sua rosa rotacionasse em sua direção.

Akira segurou a Rosa Piranha, o vento sacudiu seus cabelos azuis e levou várias pétalas de rosas ao ar, fechou sua expressão, avaliando Yorunge.

— Eu sou o soldado da Submissão da Órbita Solar. E como disse anteriormente, você está vivo, e sua vida está prestes a acabar. — ele abriu um sorriso e estendeu a palma da mão em direção ao seu adversário — Translação!

Akira sentiu o sangue correr mais rápido em suas veias e seu coração bateu acelerado, sua visão se tornou turva e sua temperatura subiu.

— Esse golpe faz com que o alvo sofra o efeito de várias translações da terra, em minutos, você será envelhecido até virar pó. —Yorunge estava confiante — não entendo, á essa altura você já deveria estar bem velho. — o cosmo de Peixes intensificou-se e ele saiu do efeito de Yorunge.

— É bem desagradável a sensação que você me proporcionou. — desenhou Akira.

— Desagradável?

— Você me envelheceu um mês e meio em alguns segundos, não é interessante.

— Um mês e meio? Você sofreu a influência de 45 translações terrestres!

— Você não sabia? Meu corpo está influenciado por uma técnica dos deuses, e pelo cosmo de Athena á cerca de 200 anos. O misopheta-menos. A cada ano que tentou me envelhecer, me envelheceu um dia. Agora vejamos, — Akira ergueu a rosa negra que estava em sua mão e suas pétalas caíram, — Chicote de Espinhos! — O cabo da rosa engrossou e cresceu até o tamanho de um grande chicote, enrolando-se em sua mão. O Pisciano chicoteou na direção do Soldado, ele saltou em grande velocidade para o lado. E um grande buraco apareceu nos degraus ao redor de onde ele estava parado.

~Pov. Escadaria entre Áries e Touro.

Kiki estava parado, de olhos fechados e concentrado. Usando sua telecinese observava a luta entre Peixes e Submissão da Órbita Solar. De braços abertos com ombros tensionados, estava pronto para interferir se fosse necessário.

~Paraíso Real – Dimensão Paralela

— Você há de pagar por ter tocado em meus soldados — falou o General do Fogo Vivo — Minha força é superior à sua não há como você sobreviver.

— Veremos. Não foi isso o que esta pobre coitada falou? — Kurayame deu um sorriso debochado — Não seja tão tolo. Mas eu afirmei que se algum de vocês vencesse, poderiam sair. Terá a sua chance!

Kurayame sentou-se novamente e seu rosto tornou-se sereno — Kahn. — A energia vibrou a sua volta, mas nada visível se formou ao seu redor. — Ohn. — o dourado colocou as suas mãos em concha e seu cosmo passou a crescer infinitamente.

— Isso não me assusta! — Levend Ild estendeu os braços abertos ao céu e a temperatura elevou-se tanto que o ar borbulhava — Sunset Teardrops!* — Chamas em cor de carmim brilharam nos olhos do general que abriu as mãos para Kurayame.

O Cavaleiro de ouro foi baleado com inúmeras esferas flamejantes. O escudo de cosmo do Virginiano resistiu fortemente, embora o esforço de mantê-lo em pé o deixasse ofegante.

— Eu nunca me cansarei disso. Você não pode resistir para sempre! Não há brechas para um contra-ataque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Não??? Comentem, deixe a interatividade definir o destino de Atena!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cavaleiros do Zodíaco - A Saga do Sol (INTERATIVA)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.