Cavaleiros do Zodíaco - A Saga do Sol (INTERATIVA) escrita por DiamondTargaryen


Capítulo 17
A amazona de Capricórnio e o Soldado do Tempo.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533183/chapter/17

~Salão do Grande Mestre – Santuário de Atena

– Cavaleiros, finalmente o cosmo dos Guerreiros do Sol está se movendo em direção do santuário. – Shun estava em pé ao lado de Atena que estava sentada em seu trono. – Apolo parece não estar com eles, logo presumo que sejam os mais poderosos que estão a caminho.

Os onze cavaleiros de Ouro e Hyoga estavam diante do GM e de Atena. Separados por fileiras de acordo com a ordem zodiacal.

– Ordenei que Hyoga defendesse a casa de Capricórnio enquanto não temos seu guardião.

– Isso não será preciso! – um homem de cabelos azuis e personalidade forte apareceu na porta da frente carregando uma mulher desmaiada – Esta é Jade.

Antes que todos pudessem processar o que estava acontecendo o GM estava abraçado a este homem.

– Ikki, finalmente você apareceu! – Shun chorava por baixo da máscara. – onde você esteve, mandei que procurassem você em todo lugar. O que houve com sua armadura? – observando a armadura quebrada do irmão.

– Atena mandou-me treinar alguns cavaleiros e amazonas na Ilha da Rainha da Morte. – Ikki ignorando a pergunta, se soltou do abraço do irmão e foi até Kiki – cuide dela. Tenho que ir. Adeus Shun.

– Espere Ikki, fique conosco nesse tempo de guerra. – Atena estava em pé observando o homem esperançosamente.

– Sabe que luto do lado da justiça Saori, caso precisem de mim, voltarei! – e antes que a porta se fechasse, completou – tomem cuidado, eles tem um poder descomunal.

Todos ficaram apreensivos, Shun estava novamente ao lado de Atena, mas agora sua voz era triste e sem vida.

– Defendam as doze casas com suas vidas, não deixem que os inimigos cheguem até Atena. Agora vão!

Os doze cavaleiros foram em direção a suas casas.

~Casa de Capricórnio – Santuário de Atena

Kiki entrou carregando a garota que dormia profundamente em seus braços. Foi até o quarto da casa e a deitou na cama, com sua telecinese alcançou um toalha e a molhou na pia do banheiro. Torceu algumas gotas na face de Jade para que acordasse.

Os olhos começaram a tremer, e a capricorniana acordou com um pulo pondo-se em pé. Sua expressão era de medo e terror.

– Não chegue perto de mim! – seu braço direito estava na posição do golpe Excalibur. - Quem é você? Onde está o Ikki?

– Eu me chamo Kiki, sou o Cavaleiro de Ouro de Aries - e com os olhos apontou suas ombreiras em forma de chifre. – você foi deixada por seu mestre aqui para proteger a casa de Capricórnio. Seja bem vinda.

– Então nós vencemos! – seu rosto mudou para alivio.

~Pov. Flash Back – Jade

– Ikki estamos chegando? – Jade andava ao lado de seu mestre que permanecia sério, por uma estrada de uma cidadela na Itália, mais ou menos às 18h.

– Quando chegarmos você vai saber. – Ikki e a garota pararam de repente. Um homem vestido de lilás estava parado a frente dos dois. Um cosmo diferente emanava dele. – Não interfira, precisa estar descansada para lutar no santuário.

– Não vou deixar que lute sozi... – Jade perdeu as palavras ao ver o rosto de Ikki.

– Dois cavaleiros de Atena andando por uma estrada deserta ao anoitecer... Bem romântico não? – o homem começou a caminhar em direção aos dois.

– Quem é você? Não se aproxime! – Ikki disse se colocando em posição de luta.

– Por que não? – em apenas um milésimo de segundo o homem estava com o rosto colado no do cavaleiro de fênix. Jade se assustou e gritou, pois ainda havia um homem caminhando em sua frente.

– São dois! – e na frente da garota outro homem apareceu, mas pareciam todos iguais.

– Ou três, não é mocinha? – com um soco no abdômen, Jade foi lançada para uma construção na beira da estrada, destruindo-a.

– Jade! – Ikki gritou, e ao mesmo tempo defendeu-se do golpe do homem a sua frente.

– Não baixe a guarda cavaleiro. – e as três imagens se transformaram e uma novamente, o homem caminhando já estava perto, e parou. – Eu sou Povoden, soldado do exército Beta a serviço do Deus do Sol.

– Não quero lutar, vá embora se preza por sua vida. – Ikki começou a elevar seu cosmo, porem sentiu seu corpo imobilizado, não podia mover nenhum músculo. Com apenas os sentidos funcionando percebeu que não havia mais vento, as nuvens no céu estavam paradas, os pássaros não cantavam mais, tudo estava parado.

– Me fazendo rir cavaleiro... Acha mesmo que perderei meu “tempo” você. - o homem tinha os olhos violeta, seus cabelos eram brancos e sua pele igual. Novamente começou a caminhar, porem agora fez um perímetro em volta de Ikki, e a cada passo um novo homem surgia. Logo, fênix estava cercado. – todos se fascinam com meu poder sabia? Sou o Soldado da Submissão do Tempo, posso controlar qualquer evento temporal que esteja a meu alcance, nada poder me atingir sem meu consentimento. É logico que meu irmão possui um poder similar mas de maior escala... Mesmo assim sou o terceiro soldado mais poderoso da Coroa Solar, por tanto, conheça o mundo vazio que você e seus amigos criaram, sinta seu coração parar e vá para o inferno! – todos os homens pararam e apontaram o dedo indicador esquerdo para Ikki – Time Out!

Com apenas mais uma batida o coração do cavaleiro parou, todo seu corpo se tornou inativo, seu corpo parou no tempo.

– Um corpo parado no tempo permanece vivo apenas por... – uma energia cósmica surgiu.

– Excalibur! – Jade estava de pé seu golpe foi lançado, porem parou e a energia ficou flutuando no ar. – dois minutos, e esse será o tempo que eu acabarei com você.

– Então você entendeu. Que pena, terei que te esmagar com minhas próprias mãos. – uma das imagens começou a se mover em direção à amazona. Povoden começou a correr, e Jade foi lançada novamente e nos escombros da construção, agora eram dois com quem lutava.

– Patético, seu poder é superior ao meu, porem sua inteligência muito inferior. – Um fileta de sangue escorreu por baixo da máscara da amazona. – um minuto e quarenta segundos.

A garota pulo no ar e ficou na diagonal com seu corpo flutuando. Com uma mão agarrou uma pedra solta da construção e lançou-a em direção a primeira figura, que a parou no ar, e o mesmo fez com todas as outras inclusive as que estavam em volta de Ikki.

– Excalibur Tripla! – em apenas um golpe lançou três laminas de cosmo em direções diferentes. – Achei! – em uma fração de segundo estava com as mãos fechadas em volta do pescoço de Povoden, que estava distante de toda a ação.

– Como você me descobriu? – a ira começou a surgir nos olhos violetas do soldado.

– Todo evento deixa um rastro temporal, você mais do que isso deveria saber disso não é? – a garota sorria, e o homem estava incrédulo. – meus golpes são capazes de romper a barreira do tempo-espaço, posso abrir fendas temporais e espaciais. Não iria me enganar com um truque barato desses. Quando fui atingida pela primeira vez percebi que o tempo havia sido alterado, mas precisava descobrir como! Você atrasou o tempo do seu corpo infinitas vezes para criar as ilusões e parecer que haviam vários de você. Mas na realidade somente um era o real, que aparecia em um intervalo de 0,00000002 segundos para criar as réplicas. As pedras que joguei eram apenas para garantir que você não pudesse mover as copias, fazendo assim você mover seu verdadeiro corpo. E quando lancei minhas laminas elas abriram um pequeno corte no espaço, fazendo seu cosmo ficar em evidencia. Não foi tão difícil. – um sorriso surgiu nos lábios da garota – agora solte-o!- a armadura de fênix começou a se desfazer, faltavam apenas trinta segundos para o tempo acabar.

– Não vou! – quando tentou mover-se um corte surgiu em seu pescoço.

– Minhas mãos são as laminas sagradas que cortam tudo. Não se mova se não quiser morrer. Solte-o! – Jade começou a ficar nervosa e elevar seu cosmo.

– Pronto. – a técnica foi anulada e todas as copias sumiram, as pedras e o corpo de Ikki caíram no chão.

– Já chega, estou vendo que Levend Ild terá trabalho no Santuário. – o corpo de Jade foi colado no chão por uma força sobrenatural. Brago estava flutuando no céu crepuscular. Um enorme meteoro vinha na direção deles.

Quando a capricorniana conseguiu se levantar se desesperou ao ver o que vinha em sua direção. Correu até o corpo de seu mestre e tentou correr com ele em seus braços, mas a pedra era grande demais, e havia casas na área de impacto. Novamente o corpo desacordado de Ikki foi ao chão, Jade elevou seu cosmo ao sétimo sentido.

– Vamos testar esse golpe, Rede de Laminas! – com um pulo no ar, todas as extremidades de seu corpo se transformaram em laminas de cosmo, e vários cortes foram lançados no meteoro que se reduziu a pó.

Quando finalizou a técnica, caminhou lentamente até o corpo de Ikki, que estava desperto, e caiu exausta sobre ele, seu cosmo estava fraco. O mestre a segurou.

“Você realmente está pronta Jade!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cavaleiros do Zodíaco - A Saga do Sol (INTERATIVA)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.