Cavaleiros do Zodíaco - A Saga do Sol (INTERATIVA) escrita por DiamondTargaryen


Capítulo 16
Os cosmos na casa de Câncer – O Cavaleiro Mais Próximo de Deus


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem p/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533183/chapter/16

~Salão do GM – Santuário de Atena

– Saori, onze dos doze cavaleiros de ouro já estão presentes no Santuário. – Shun dizia tranquilamente – e sabemos onde está o templo do sol... Não acha conveniente irmos atrás de Apolo ao invés de esperar pelo ataque?

– Shun, eu jamais iniciei uma guerra... Se meu irmão quer um confronto, ele procurará por mim, e não o contrario. – Atena estava com a face triste e com os olhos marejados – O que você achou do Raven, posso sentir o descontrole emocional que seu cosmo emana, mas Kurayame me garantiu que pode conte-lo caso algo aconteça.

– Minha opinião é de que ele parece ser fiel a você Atena, então creio que não existe a possibilidade de ele se rebelar contra nós.

Nesse momento, Seiya entra no grande salão do GM, cumprimenta Shun e vai direto para o quarto de Atena, que o segue.

“Foram dois anos sem sentir o cosmo um do outro, eles realmente se amam”.

~Casa de Câncer – Santuário de Atena

– Sabe mestre, eu ainda não consegui dominar por completo o golpe Almas Solitárias, eu mesma o criei... mas não está dando muito certo – Selene caminhava entre as pilastras da casa de câncer, aguardou alguns segundos, como se estivesse ouvindo uma resposta e logo continuou – eu sei, mas o que eu posso fazer? Eu não vou depender apenas de golpes que os outros criaram, minha força fís...

– Você está falando sozinha garota? – de repente um cosmo enorme surgiu diante de Selene que se assustou, mas logo se recompôs – falando com seu mestre que eu o saiba já está morto.

– Você não tem educação? Entra na casa dos outros sem pedir licença e ainda interrompe a conversa... Estou vendo que o padrão dos cavaleiros está mudando com certeza. – seu tom era descontraído e leve, sua capa esvoaçava com a brisa que vinha da porta de entrada. – Alias quem é você? – um homem alto vestido com roupas rasgadas e todo sujo estava parado no meio do salão. Seu cosmo era selvagem e aterrorizador.

– Eu sou Raven, o novo cavaleiro de Ouro de Gêmeos, seu vizinho “alias”. – seu sorriso estava assustando a amazona, mas ela não recuou.

– Então saia da minha casa e vá para a sua! – seu tom mostrava que não estava brincando, a garota estava nervosa. – AGORA!

– E se eu não quiser ir agora. O que você vai fazer? – o homem começou a se aproximar de Selena que no mesmo momento se pôs em posição de luta. – huum, então você quer lutar comigo?

– Querer eu não quero, mas se não sair daqui agora mesmo, terei que levar seu cadáver até Atena! – seu cosmo começou a se elevar.

– Então veremos quem sairá morto daqui. – o cosmo do homem subiu duas vezes mais do que o de Selena, a amazona permaneceu em seu lugar, ela jamais fugiria de uma luta. – Irei testar um golpe que o gêmeo do antigo cavaleiro de Gêmeos deixou no Cabo Sunion. – suas duas mãos se juntaram, suas pernas abriram para ter estabilidade, quando separou as mãos um galáxia podia ser vista no espaço entre elas. – Explosão Galá...

– Ondas do inferno! – o grande portal azul surgiu sobre a canceriana, e Raven foi puxado para lá, e a garota foi logo atrás. – Você sabe onde está? Na verdade, você sabe onde sua alma está? – o homem ficou observando-a atônito.

– Não. – sua voz saiu forçada e seca.

– Jamais se gabe de seu cosmo para um cavaleiro de Atena. Estamos na entrada do Yomotsu Hirasaka, a entrada para o mundo dos mortos, e aqui eu reino absoluta. – a garota deu uma risada seca - se eu quisesse poderia te explodir junto com as milhões de almas que aqui vagam em direção ao Inferno, com apenas um estalar de dedos.

Raven estava ajoelhado com a cabeça entre as pernas, e seu corpo balançava freneticamente para frente e para trás.

– ME TIRE DAQUI, ME LEVE DE VOLTA PARA O MUNDO DOS VIVOS. ELES VÃO ME ENCONTRAR! – o homem chorava loucamente – me perdoe Aidan, me perdoe Aidan, me perdoe Aidan...

Em um instante estavam novamente na casa de câncer, onde o corpo que permanecia inerte no chão se levantou e correu em direção à casa de Gêmeos.

– Pelo menos ele não volta mais aqui. – um sorriso surgiu nos lábios de Selene. – bem continuando mestre Kairos, como posso aperfeiçoar meu golpe? [...]

~Casa de Virgem – Santuário de Atena

“Parece que Câncer conseguiu controlar a situação, não precisei interferir”. – Kurayame estava flutuando na flor de lótus gigante de sua casa.

~Pov. Flash Back Kurayame

“Alguém que procura perdão... muito bom da sua parte admitir isso. Entretanto o que faz em uma prisão para os inimigos de Atena, sendo protegido pelo cosmo dela?” – a figura do virginiano mantinha as pernas coladas uma a outra, seu tronco fixo em uma postura reta, seus olhos analisavam o prisioneiro muito profundamente.

– Eu fiz uma coisa muito errada, meu pecado mais cruel foi o assassinato do meu igual, meu irmão. – o homem sentado parecia perdido em memórias. – Já fiz parte do exercito do submundo, mas Atena me perdoou e disse que eu só utaria por ela, caso eu me perdoasse.

“Atena é uma deusa misericordiosa, coisa difícil de encontrar entre as divindades.” – Kurayame sentou-se. – “Você já se perdoou? Porque se já, está na hora de entrar para a elite do santuário, pelo visto andou aprendendo muito com as escrituras de Kanon?”.

– Como sabe o que estou lendo?

“Caro amigo, eu sei de muita coisa... As leis humanas não se aplicam para minha existência.” – o homem observava curiosamente.

– Eu não sou seu amigo.

“Todos aqueles que estão do lado de Atena são meus amigos.”

– Como você consegue falar sem abrir a boca?

“Assim como eu sei de muita coisa, posso fazer muita coisa.” – os olhos de Kurayame sorriram. – “A linhagem dos cavaleiros de virgem abdica de um sentido para elevar seu cosmo ao máximo, somos Budistas, as condições de miséria e falta de fatores essenciais à vida humana nos torna mais próximo de Deus”.

– Meu cosmo parece ser muito superior ao seu, o que te faz ser mais próximo de deus?

– Minha condição não humana. – por apenas um instante, uma energia fluiu da voz de Kurayame, um cosmo do tamanho do universo surgiu e desapareceu. – “Entende agora o que eu estou dizendo Raven?”.

– Onde você está? Seu corpo físico? – Kurayame sorriu.

“Então você percebeu. Meu corpo permanece na Casa de Virgem. E você virá comigo” – e levantou-se.

– Para onde vamos?

“Vamos ver Atena! Eu sou o único cavaleiro que consegue ultrapassar a barreira que existe nas doze casas.” – o virginiano fez alguns gestos com a mão e em alguns segundos estavam parados diante do Grande Mestre do Santuário.

~Salão do GM – Santuário de Atena

– Vejo que sua curiosidade está além das minhas mãos não é mesmo Kurayame? – as palavras de Shun eram reprovadoras.

“Desculpe GM, mas não posso ignorar um cosmo tão poderoso. Atena deve ter toda sua força de elite antes que seja tarde. Tenho poder suficiente para segurar Apolo, mas se ele vier acompanhado temo passarem da sexta casa”. – Shun se levantou com seu cosmo elevado.

– Não se atreva a duvidar da força dos cavaleiros de Atena. Você tem um poder elevado, mas deve seguir as minhas ordens! – as palavras de Shun saíram como uma condição.

– Já chega os dois - Seiya saiu de trás das cortinas que davam nos aposentos de Atena. – Saori permitiu que Raven assumisse a armadura de ouro de gêmeos e isso encerra a discussão. Vá Kurayame, e mostre o caminho a ele.

“Vejo que alguém aqui tem mais poder que o GM.”

– Já chega Kurayame! Não irei repetir.

O virginiano foi em direção à saída com Raven em seu calcanhar. Quando estavam saindo ouviu-se Shun elevar a voz.

– NUNCA MAIS Seiya! NÃO ULTRAPASSE MINHA AUTORIDADE!

– Você mudou, não é mais o meu amigo de antes. – e a porta se fechou, com Seiya voltando ao quarto de Saori.

~Casa de Virgem – Santuário de Atena

Um cavaleiro de ouro passou correndo pela frente do virginiano em meditação. Porem foi impedido por uma barreira de cosmo.

– Virgem, deixe-me passar! – Ettore estava enfurecido – Eu sabia que não era uma boa ideia aquele homem nas doze casas.

“Acha que se fosse uma ameaça, Solaria ou até mesmo eu já não teríamos ido a socorro de Selene?”

– Não importa! Deixe-me passar. – a barreira foi desfeita e o aquariano continuou seu caminho.

“A paixão não passa de uma ilusão mundana, uma coisa que os Deuses não deveriam conhecer...”.

Seu coração palpitava cada vez mais forte a cada passo que dava em direção a saída de Virgem. Sabia que aquilo havia sido um insulto á Athena, e não deveria acatá-lo, porém naquele momento Selene era a sua prioridade. Desceu a escadaria até Leão apressadamente, nem mesmo se deu ao trabalho de parar ao avistar Solaria.

— Ettore! — chamou Solaria, confusa. — O que está fazendo? Acalme-se.

Não houve resposta. O Aquariano continuou a correr em direção á Câncer, quando entrou na casa já estava ofegante e todo o chão por onde pisara havia criado uma fina camada de gelo. A voz de sua amada estava distante, porém podia ouvi-la claramente.

— Mestre ele está chegando — falou Selene consigo mesma — ele deve estar muito nervoso, será que vai atrás de Raven?

Ettore diminuiu o passo e escutou mais atentamente.

— Vou fazer de tudo para mantê-lo aqui.

— Selene? — perguntou Ettore,

Selene corre em direção ao seu amado e o abraça firmemente passando um pouco de seu calor para a pele fria do Aquariano.

— Achei que iria te perder. — disse Ettore.

— Você deveria confiar mais em mim, mi amoré! — falou a Amazona.

— Confio, mas me preocupo — ele beijou a testa de Selene, e a ergueu nos braços, colando seus lábios nos dela. Selene entregou-se ao beijo do Loiro, o Cosmo instável de Ettore fez com que um o geasse levemente sobre os dois.

Caminhou, ainda com a Canceriana em seu colo, até o quarto. E fechou a porta, congelando todos os espaços entre as frestas para impedir que fossem incomodados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cavaleiros do Zodíaco - A Saga do Sol (INTERATIVA)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.