Ilusão escrita por Mellconde


Capítulo 16
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53315/chapter/16

-estava. - eu disse sério.

Seus olhos se encheram de lágrimas e seus braços me apertaram ainda mais. Seu choro agora deixava de ser silencioso, seu coração estava ferido, magoado. Eram lágrimas que fizeram as minhas despertar. As minhas, ainda silenciosas, molhavam meu rosto pouco a pouco. Eu havia a magoado, e dessa vez, mais do que das outras.

Os soluços vieram, e cada vez ela me apertava mais.

-eu te amo Bella, Rose não é nada para mim.

Ela passou um tempo sem responder, mas logo se pôs a falar.

-Mas era com ela que estava. - sua voz era triste e fraca

-Porque não me quis. Ela me quer.

-Edward, posso dormir com você hoje?

-Que? - estranhei

-Eu não quero ficar sozinha.

-Mesmo depois de tudo o que eu disse sobre Rose?

-Amanhã eu terei tempo para brigar com você, agora eu não quero.

Eu ri e beijei o alto de sua cabeça.

A peguei no colo e a coloquei no carro.

Dirigi de volta para Forks e ela acabou dormindo no caminho.

Entrei em casa com cuidado para não fazer barulho e lá estava, Esme e Reneé. Não disse nada, nem olhei, apenas fingi que não havia visto as duas ali. Subi as escadas cuidadosamente e a coloquei na cama.

Tomei um banho, escovei os dentes, coloquei uma roupa confortável e quando sai do banheiro, lá estava ela me olhando, ainda deitada em minha cama.

Eu sorri e ela respondeu com outro sorriso. Seu olhos pesados lutando para se manterem abertos.

Me deitei ao seu lado e ela apoiou sua cabeça em meu peito. A abracei e ela acabou caindo no sono. Eu não queria dormir, Bella estava em meus braços, deitada em minha cama, dormindo. Um momento sem malicia alguma. Acho que ela estava começando a me entender.

Acordei com ela me olhando com seus olhos tristes.

-Bom dia pequena – disse me espreguiçando

-Bom dia grandão

-Fazia tempos que não me chamava assim.

-Eu sei – ela disse. Mas seus olhos continuavam tristes.

-Bella, o que ouve?

-Nada – ela mentiu.

-Está tudo bem agora, não tem mais com o que se preocupar. - eu disse a a abracei mais forte – apenas esqueça o que aconteceu

Eu sabia que Bella estava magoada, e que nada que eu dissesse tiraria a imagem de Rosalie em meu colo naquela noite. Ontem ela não sabia se foi igual ou não, só sabia que não havia gostado nada do que eu disse.

-Bella. Não pense mas nisso, por favor.

-Mas ela estava em seus braços Edward.

-Por que não admite que me ama e acaba com essa história?

-Porque eu não te amo – ela mentiu. Mas por mais que fosse mentira, doeu.

-Bella, quem quer enganar? Está deitada na minha cama, ao meu lado, triste porque beijei uma garota que não era você. Ainda quer negar o que sente por mim?

-Não seja por isso. - ela disse e se levantou

-Bella...

-Até mais Edward – ela disse abrindo a porta.

Eu novamente a segurei para que me ouvisse.

-Você é bipolar? Uma hora está deitada comigo e me fazendo carinho, na outra está com raiva de mim me dando um tapa. Se decida.

Ela não disse nem fez nada, apenas olhou para o chão em silêncio.

-Desculpe, isso é tudo muito confuso para mim.

-Vem cá. - eu disse a puxando para perto de mim – fique mais um pouco comigo.

-Ainda me quer?

-Eu te quero para sempre, mas você é a única que não acredita.

Ela me abraçou novamente.

-Posso te dar um beijo?

-Nem pense.

-Eu fiz um decurso, disse milhares de vezes que te amo e agora não ganho nem um beijo.

Ela me olhou e me deu um beijo na bochecha.

-Pronto, ganhou um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilusão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.