Ilusão escrita por Mellconde


Capítulo 17
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53315/chapter/17

-Hey Bella, o que vai fazer agora? - eu perguntava em frente a sua porta.

Sua expressão ao me ver não foi como eu esperava. Era surpresa

-Bella, está tudo bem?

-Edward, agora eu não posso falar, vá embora – ela disse rapidamente e fechou a porta, mas antes que ela a fechasse por completo coloquei o pé a impedindo.

-O que ouve ?

-Nada! Vá embora!

-Bella? O que está acontecendo ai? - disse uma voz lá dentro.

Logo saiu um garoto com a pele avermelhada e cabelos negros.

-Ele está te perturbando meu amor? – ele disse envolvendo sua cintura com o braço e lhe dando um um beijo.

Foi como uma flecha acertada bem no meio do peito, uma dor tão forte capaz de me atirar para trás e me fazer cair no chão, era a vontade e bater no garoto de nariz empinado e a mágoa que agora eu tinha de Bella. Ela só podia ter me contado. Era por causa dele que não podíamos ficar juntos?

Ele era forte, tinha os ombros largos, mais ainda sim não era melhor nem mais forte que eu.

-Entendi Bella. Tudo. Pena que você não me disse quando estava deitada na minha cama.

-Para Edward! - ela gritou.

-Mas fica tranqüilo cara – eu disse agora para ele – ela só dormiu.

-Edward deixa eu explicar - ela disse segurando o meu rosto.

-Não! - eu disse empurrando suas mãos – Só quero ver se esse cara ai vai ter fazer tão feliz quanto eu!

-Não grita com ela!

-Não se mete! Porque tão melhor que a Rose ela não é!

-Edward, por favor, me escuta.

-Escutar o que?! Heim?!

-Já falei para não gritar com ela! - ele se meteu de novo

-Jacob, deixa que eu resolvo!

-AAAH, então o nome dele é Jacob .. Tchau Isabella – disse e dei as costas.

-Edward! Me deixa falar, por favor! - ela disse correndo atrás de mim

-Não! - eu disse segurando seus braços com força – Não acha que já brincou comigo demais ?

-Edward, está me machucando – ela disse com os olhos cheios de lágrimas.

-E como você acha que eu me sinto? - eu disse e a soltei com força a fazendo cair no chão – some da minha vida. E agora é sério. - dei as costas e continuei a andar, pude ouvir ela me chamar logo atrás de mim, mas eu não queria mais ouvir o que ela tinha a me dizer.

Entrei no meu carro que estava estacionado em frente a minha casa e dirigi, a vendo tentando correr atrás do carro sem conseguir me alcançar.

Meus olhos cheios de lágrimas e a noite já começava a vir. Eu dirigia o mais rápido que permitiam, eu precisava chegar logo a Seattle, precisava esquecer quem era ela. Eu nunca imaginei que eu poderia dizer isso, mas precisava de Rosalie. Se todas as garotas eram iguais a ela, que ela pelo menos, fosse minha.

Eu acreditei que Bella me amasse, mas ela já estava nos braços de outro. Jacob... se o visse novamente não sei se o nariz dele continuaria no lugar.

Cheguei no bar, sério, serrando os dentes e antes que alguém pudesse me dizer algo virei o primeiro copo que encontrei em cima da mesa.

Hoje era o meu penúltimo dia de férias, e eu não ia ficar lamentando a perda de um jogo. Porque não passou disso para Bella, era só um jogo.

O tempo foi passando e os copos cada vez mais se juntavam a vários outros vazios sobre a mesa.

-Emmett, tem como me emprestar sua casa hoje?

-Claro, só se for para passar com uma certa garota.

-Valeu cara – agradeci – Rosalie, o que acha de passar uma noite comigo hoje ?

Ela me olhou e cheia de malicia sorriu

-Pensei que não fosse me chamar.

Eu apenas sorri para ela e virei mais um copo.

...

Acordei com uma incrível dor de cabeça no dia seguinte. Com Rosalie em meus braços. A falta de Bella tomou conta de mim, ter Rose não era a mesma coisa, mas se esquece-la incluía noites como essa, era algo que eu estava disposto a fazer.

Será que Rosalie aceitaria namorar comigo? Era uma coisa que eu particularmente iria odiar, mas eu só não precisaria dizer que a amava. Começo a pensar que não seria tão ruim assim, se Bella tinha Jacob, porque eu não poderia ter alguém também? Alguém que não fosse ela, que não me magoaria tanto quanto ela.

As aulas começariam amanhã, eu veria Bella todos os dias, ela nos braços do Jacob, se ela acha que eu ficaria sozinho, sofrendo e lamentando por ela, estava muito enganada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilusão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.