Ilusão escrita por Mellconde


Capítulo 13
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53315/chapter/13

Bella esteve em meu braço, fragilizada, eu podia ter me aproveitado da situação, mas não! Eu era idiota demais para isso! BURRO!” esses foram os meus pensamentos de toda um noite. Bella agora podia ser minha!

Ela ainda me amava, disso eu era certo, se não sua reação não seria aquela. E ao ver Rose se comportou daquele jeito porque já havia me visto com ela antes. Hoje eu a faria lembrar de tudo, a praia era o nosso lugar, se Bella não lembrasse se mim, eu desistiria dela. Ok, exagerei. Ficaria chateado.

Eu a busquei as 14h como costumávamos a fazer, apenas ela não lembrava.

A praia estava normalmente vazia e seus olhos brilharam quando avistou apraia, e um sorriso encantador surgiu em seu lábios. Ela sabia que já tinha estado aqui, só apenas não lembrava.

-É linda- ela disse ainda maravilhada

-Não sente que já a conhecia antes?

-Não … - ela mentiu, eu sabia que estava, ela mentia mal.

-Bella- disse tocando seu rosto com as costas das minhas mãos – tem certeza de que não se lembra de nada do que eu digo?

-Tenho Edward – ela deu uma pausa – nós não podemos acreditar em sonhos, se não eles não viriam enquanto dormimos.

-Você sonhou? Com a praia?

-Bom... sonhei. - ela admitiu

-Como foi esse sonho?- eu precisava saber

-Você estava sentado ao meu lado, e olhávamos para o céu, mas você não falava comigo, só me olhava as vezes. - ela disse um pouco envergonhada enquanto andávamos pela areia.

-Bella, não foi um sonho!

-Edward o que quer que eu acredite? Que enquanto dormia minha alma caminhava por ai beijando garotos?

-Mas era eu! Foi você por quem eu me apaixonei!

-Chega! Já disse que não quero conversar sobre isso!

-Por que não?! Por que sempre foge quando falamos sobre esse assunto?!

-Porque eu sempre sinto que estou esquecendo de algo muito importante.

-Bella, tente se lembrar.

-Edward, não há cabimento na sua história. Desculpe, mas não dá. - ela disse e me deu as costas, voltou a andar, só que agora na direção do carro.

Eu corri até ela e segurei seu braço.

-Desculpe – pedi – é que isso é muito importante para mim.

-Eu não quero me apaixonar por você, quando eu te olho uma dor muito grande invade meu peito, mas eu não consigo ficar longe de você. Não dá para explicar.

-Bella, antes de você acordar, me viu beijando a Rose.

Der repente, Bella estava séria, seus olhos vazios, nem raiva, nem tristeza, estava sem sentimento algum. Mas em poucos segundos eles estavam cheios de lágrimas. Elas molhavam seu rosto pouco a pouco. Ela me olhou, tentando não acreditar. Acho que havia lembrado. Realmente não havia sido um beijo comum, mas eu estava com raiva.

-Por que? -ele disse em uma voz fraca

-você havia sumido, estava desesperado e confuso.

Ela continuou me olhando, sem dizer nada, apenas as lágrimas continuaram vindo.

-Bella – eu disse e a abracei – desculpe.

Ela escondeu seu rosto no meu pescoço, e eu acariciei seus cabelos.

-Lembrou ?

-Era o que eu não queria lembrar – ela disse com a voz baixa, abafada por causa do abraço.

-Você acreditou que eu não te queria mais?

Ela apenas movimentou a cabeça positivamente.

-Bella – eu segurei seu rosto para olhar em seus olhos – eu te amo.

Der repente nada mais importava ao nosso redor, nem se estávamos sozinhos, nem acompanhados. Nem se estávamos na praia ou em casa. Nossos rostos se aproximaram lentamente, não fui eu, ou ela, fomos os dois. Um beijo era o que queríamos, isso era mais que obvio. Meus lábios quase se tocava com os dela, meu coração disparado e nossa respiração irregular. Sua respiração em meu rosto e meus olhos quase se fechando, mas ao invés de continuar, Bella voltou a me abraçar.

-Desculpe Edward. - ela disse.

-Por que não quer me beijar?

-Porque me lembra ela. - ela disse se afastando e voltando a andar.

-Cabeça dura. - eu impliquei

-Chato.

-Eu te amo.

-Vai se ferrar Edward.

-Prefiro você quando está sentimental – brinquei

-Prefiro você quando está calado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilusão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.