Ilusão escrita por Mellconde


Capítulo 12
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53315/chapter/12

-vamos? - eu disse enquanto descia as escadas.

-vamos – ela disse friamente, parecia ainda estar chateada.

-aonde vão ?- perguntou Esme

-Edward vai me levar a uma livraria.

-Seattle

-A sim, bom passeio meninos – Esme disse e sorriu.

-Ainda estar chateada comigo? - perguntei em quanto dirigia

-Preste atenção na pista Edward. - ela disse sem olhar para mim

-Levo isso como um sim?

-Sim

-Desculpe Bella. Não pude resistir.

-Dirija.

-Pequena.

-Oque é?

-Eu te amo.

-Seattle fica muito longe daqui?

-Alguns minutos.

Sim, eu havia percebido que ela tinha mudado o assunto, mas não há problema, teríamos muito tempo para voltarmos a falar disso. Mas eu sei que no fundo ela havia gostado, só não queria dar o braço a torcer. Minha pequena.

-Pronto Bella.

-Você chama isso de livraria? - parecia não ter gostado.

-Quem precisa de livraria aqui?

-Eu preciso.

-Você tem a mim

-Grande coisa- ela deu de ombros

-Edward – novamente a voz mais irritante soou.

-Rose? - eu estava realmente surpreso

Bella automaticamente ao ver Rose fechou a cara e cruzou os braços.

-Que saudade, você sumiu – disse e me deu um beijo

eu a afastei, mas era tarde, nos olhos de Bella haviam lágrimas.

-Bella, essa é Rosalie.

-Ah, então é ela? - Rose disse ainda em meus braços olhando a menina dos pés a cabeça.

Bella continuava calada, sem nem se quer dar um sorriso.

-Edzinho, Emmett está logo ali no bar, vamos até lá. - ela dizia esquecendo que Bella nos assistia.

-agora não, tenho que levar Bella a livraria.

-Ok meu amor, a gente se vê depois – ela disse e novamente tocou meus lábios, dessa vez com mais vontade. Eu a empurrei de novo e no final da rua vi Bella correr de mim.

Eu corri atrás de Bella, o mais rápido que eu podia, procurando-a em cada beco, em cada ruazinha. Mas não consegui alcança-la. Ela não conhecia a cidade, não sabia como chegar em casa, como ela ficaria aqui?

Peguei o carro e desesperadamente a procurei, a cidade não era tão grande para não encontra-la. Mas o céu já fechara, logo haveria de cair muita chuva, precisava ser rápido.

A chuva começou a cair, e pouco a pouco aumentou, e nada de Bella aparecer.

Eu estava certo que não iria perde-la assim, não por causa de Rosalie, eu iria arranjar um jeito e acha-la. As lágrimas tomaram conta dos meus olhos e a angustia do coração. Tendo dificuldade em ver a pista por causa da chuva e agora das lágrimas, eu dirigia vagarosamente para que cada rua pudesse ser checada, mas nada de Bella aparecer. Fui então até o bar, para ver se alguém a vira.

Então lá estava ela, ensopada, sentada na calçada olhando para o chão de paralelepípedo.

-Bella! - gritei ainda do outro lado da rua ela rapidamente me olhou – Bella – disse agora a sua lado.

-Edward -ela disse e me abraçou, chorando. -desculpe, eu não sei o que deu em mim. Eu não gosto dela, e quando ela te beijou. Oh Edward, doeu tanto! - ela disse ainda chorando cada vez soluçando mais – eu não sei porque, mas a angustia tomou conta de mim. Eu não sei como explicar.

-Pequena, está tudo bem – eu disse baixo – ela não é nada para mim, nem será. É apenas a Rose.

-Apenas a Rose? Edward, ela te beijou!

-Porque você não quis me beijar.

Ela olhou para mim sem saber o que dizer.

-Por que isso te incomoda tanto? - perguntei

-Eu não sei.

-Eu amo você Bella, e mais ninguém.

Seu olhos se encheram de lágrimas novamente e voltou a chorar.

-Pequena, não chore- disse e ela escondeu seu rosto em meu pescoço.

Eu a peguei no colo e a levei até o carro, ela tremia de frio em baixo da chuva.

-Edward – ela disse já dentro do carro – um dia você me leva a praia?

-Amanhã, eu te levo a praia.

-Você me desculpa pelo o que aconteceu hoje?

-Só se me der um beijo.

-Edward..

-Ok, ok, já entendi. - eu disse e ela riu. Sabia que no fundo ela gostava disso.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ilusão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.