Vingança ou Justiça escrita por GhostKiller


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Bem foi mal pela demora, a culpa é do provão apenas todas as matérias juntas em um só dia. Perfeito.
Mas enfim ai está mais um e talvez senguda ou terça outro vlw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532788/chapter/8

Ainda na floresta, encontrei oque parecia ser uma pequena vila abandonada iluminada por algumas poucas tochas. Poderia ser um bom lugar onde de Jeff se esconderia, cercada por arvores altas e densa mata fechada.
– Se está iliminada não deve ser tão abandonada assim. Disse para mim mesma.
Come se fosse uma resposta para o que eu havia dito algo se moveu pelas minhas costas e por entre as cabanas.
Olhei para trás mas não havia nada.
Será aquele estranho ser que eu havia avistado a poucos minutos? Enquanto pensava sobre isso uma das portas das cabanas bateu produzindo um alto barulho. Olhe em volta mas novamente parecia no existir ninguém além de mim naquele local.
Derrepente avistei entre uma das cabanas um pequeno vulto me observando. Saquei minha faca e fui ao encontro de quem quer que estivesse ali. A pessoa se moveu rapidamente e sumiu de minha vista antes de poder alcansa - la. Quando cheguei ao local onde ela estava momentos antes havia apenas um bilhete rasgado ao meio.
– Onde você está? Gritei agora já farta daquela brincadeira.
Minha resposta então foi um moletom roxo que estava agora pendurado em uma das cabanas. Fui até ele e encontrei a outra metade do papel junto aos bolsos.
Agora estando completo podia se ler nele a seguinte mensagem:

342 Cadeado principal
Siga o corredor

Aparentemente uma brincadeira sem graça de alguém que estava prestes a morrer, mas havia marcas de sangue no papel então podeira ser algo importante mesmo que perigoso.
Procurei por um momento a cabana certa mas havia vairas deles então me ocorreu, deveria ser a maior de todas ou a central pois o cadeado era chamado de principal.
Fui até a que julguei ser a certa e movi os números de acordo com o papel.
Retirei o cadeado e abri a porta. Dentro havia varias caixas de papelão. Abri uma delas e encontre papeis e pedaços de jornal rasgado.
Comecei a ler cada um deles em que na maioria apareciam crimes, assassinatos, casos nunca solucionados, mas o que mais me chamou a atenção foi o caso de uma grande ocorrencia de incendio que matou varias pessoas, poderia até parecer um caso normal de hoje em dia mas o que me chocou foi que eu conhecia os nomes das vitimas, conhecia o local do incendio e até mesmo quem foi a causa dele. Jeff. Aquele registro era sobre a morte de meus pais e o incendio que Jeff começou ao tentar me tornar mais `` bonita´´ a seu ponto de vista. Aqueles eram registro de seus ataques, fotos suas tiradas por cameras de segurança, e a tragédia com minha familia era somente um dos vários registros que ali havia.
Quem quer que fosse deveria ter grande admiração por ele ou talvez estivesse cassando - o incansavelmente.
Enquanto lia alguém surgiu atras de mim e disse:
Sim, são muitas informações, se procura por Jeff precisa entender seu padrão de ataque.
Me virei e diante de mim estava uma adolescente parecia com Jeff, rosto branco, um eterno sorriso junto a uma camiseta branca manchada de sangue, a unica diferença era que ela era mulher e usava um moletom roxo.
Guardei os papeis mais importante e a encarei perguntando.
– Quem é você? E que papeis são esse, o que significa?
– Sou Nina, você deve ser Jane, bem não parece muito desafiadora.
– Como me conhece e o que quer dizer com isso?
Ela sorriu e me respondeu.
– Ora minha princesa, sei muito sobre você, seus registros estão ai também, sabe não são muitos os que sobrevivem a um encontro com Jeff.
Antes que eu tivesse a chance de perguntar mais coisas ela caminhou para fora da cabana e sacou sua faca.
– Bem, se deseja encontrar a Jeff, tem de se mostrar digna de tamanha honra, portanto vá dormir minha princesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até segunda ou terça provavelmente flw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingança ou Justiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.