Vingança ou Justiça escrita por GhostKiller


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Bom ,aí vai mais um com uma pequena aparição especial.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532788/chapter/7

Descansar? Não mesmo, principalmente com os policiais que agora estavam a minha procura. Será que eles nunca se cansavam?
Depois de me afastar do local onde abandonei aqueles corpos tentei encontrar um bom lugar para ficar mas logo fui surpreendida por viaturas que rapidamente vinham em minha direção. Tomei a unica decisão que podia: Fugir pela floresta. No momento pareceu o certo a se fazer mas não tenho tanta certeza quanto a isso pois estou perdida e eles me procuram agora com helicópteros e grupos terrestres. Mas tive de me aprofundar cada vez mais na mata para ter chance de escapar.
A escuridão tomava conta do local e assim não conseguia enxergar quase nada a frente e depois de tropeçar, xingar e ficar o mais estressada possível decidi parar um pouco ao lado de algumas arvores para descansar.
Meus pensamentos se voltaram para aquela noite. a noite em que vi minha familia morta. A noite em que um homem destruiu minha vida. Ainda me sentia culpada por não ter conseguido salva los, me lembrava que havia sentido um profundo terror. Antes me entristecia mas agora já não sentia mais nada pois ja estava acostumada a presença da morte.
Fui tirada de meus pensamentos quando ouvi alguns galhos se movendo e o farfalhar de folhas. Saquei minha faca e olhei ao redor pensando se não seriam os policiais. Encostei em uma arvore e pude sentir suas cinzas caírem em minha mão. Me lembrei que havia sido nesta floresta que ocorreu um grande incendio e o corpo de uma garota foi encontrado. Fogo. Morte.
Aquilo poderia ter sido feito por Jeff e ele poderia ser a fonte do barulho que ouvi a pouco.
Olhei ao meu redor novamente quando avistei algo de cor branca se movendo entre as árvores. Jeff tinha um casaco branco, pensei, mas observando melhor percebi que não era possível em primeiro pelo formato que era oval e segundo por que estava a quase três metros do chão.
Olhei novamente e percebi que parecia ser um cabeça branca, lisa e careca.
Logo abaixo algo parecido com uma silhueta humana porém muito maior e mais magra. Pela escuridão só pude distinguir que vestia algo como um manto negro, mas não conseguia ver mais detalhes.
Enquanto observava comecei a sentir um formigamento na pele e o que parecia ser um zumbido nos ouvidos. Meus olhos ficaram pesados e senti um forte enjoo. A escuridão ficou ainda mais forte e minha visão turva.
Aquele ser estava de costas para mim, mas tinha um enorme medo de que ele se virasse e me avistasse.
Novamente um barulho, mas dessa vez diferente começou a ser ouvido por mim mas não ousava tirar os olhos do ser que estava a minha frente.
O barulho foi aumentando e decidi ver sua fonte. Olhei para trás mas nada vi, apenas uma luz distante. Percebi que aquelas estranhas sensações havia desaparecido e agora conseguia perceber que aquele barulho parecia com uma batida ou talvez... um helicóptero.
Os policias.Havia me esquecido deles.
Pensei em correr mas lembrei do ser que tinha avistado e quando me virei ele agora estava ainda mais perto e parecia me encarar mas pela sua altura que agora havia dobrado não consegui ver seu rosto.
Estava pronta para ataca lo com minha faca para afasta lo mas uma forte luz me atingiu e pude escutar uma voz.
Um dos helicópteros havia me encontrado e agora provavelmente chamava reforços.
Tentei correr mas atingi algo e logo fui atirada em uma das arvores. Aquele monstro agora me atacava.
Me levantei e sacudi a cabeça para afastar a tontura. Quando iria ataca lo novamente fui cegada pela luz do helicóptero. Precisava por fim aquela luta antes que fosse capturada mas quando olhei a minha frente aquele ser tinha desaparecido. Apenas o veículo policia continuava ali.
Resolvi correr mesmo estando confusa e sem poder entender como algo daquele tamanho poderia ter desaparecido tão rapidamente. Recolhi minha faca e logo me misturei as sombras para tentar escapar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingança ou Justiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.