Vingança ou Justiça escrita por GhostKiller


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Bom finalmente depois de seculos esta ai, espero que ainda exista algum leitor vivo ou pelo menos os descendentes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532788/chapter/6

Maldito Jeff, jamais hesitarei novamente em mata lo. Tentar me esfaquear é algo em que nos identificamos porem tentar me queimar viva já é demais, fui tola e fraca, não tive coragem de acabar com ele quando tive a chance, ele entretanto não hesitou e logo que pode quase conseguiu me matar.
Agora meus dias se basearam em novamente procura lo pela cidade e torcer para ele ainda estar por perto.
As melhores pistas que tive até agora foram uma família inteira assassinada, um incêndio na floresta perto de um cemitério onde o corpo de uma garota chamada Sarah foi encontrado e vários corpos juntos em um beco na zona sul da cidade. Atos típicos que poderiam ser praticados por Jeff.
Escolhi começar a procurar aos arredores do beco onde foram encontrados os corpos já que este é o evento mais recente que ocorreu.
Infelizmente pelo dia tenho de me esconder e agir com cautela para não ser pega pelos policiais, mas durante a noite posso agir livremente e me locomover com rapidez.
Após chegar próxima ao beco onde estavam os corpos a um tempo atrás resolvi andar pelas partes mais escuras e menos movimentadas por ter mais chances de encontra lo ali.
Estava passando por umas das ruas próximas quando avistei um grupo de homens juntos conversando e bebendo ate me avistarem e pararem imediatamente me observando.
Comecei a me sentir desconfortável com tantos olhares e tratei de me desviar para longe porem um deles começou a avançar e disse:
– Ei gatinha, vem se divertir com a gente.
Imediatamente meu desconforto se transformou em raiva. Odiava homens daquele tipo, míseros pesos na terra. Mas eu daria um jeito nisso rapidamente.
Me virei e sorri, então continuei a caminhar.
Ele novamente me chamou e dessa vez o respondi dizendo.
– Venha ate aqui para nos conhecermos melhor, mas somente você, nenhum de seus amigos.
Após isso caminhei ate um dos becos e parei novamente incitando o a se aproximar.
Ele devia estar um pouco desconfiado mas ainda sim era um homem, seu desejo masculino era incontrolável então logo prosseguiu.
Parei ao lado de uma parede e continuei de costas para ele que chegou e logo me abraçou dizendo palavras asquerosas.
O deixei aproveitar um pouco então logo me virei aproximando meu rosto do seu e quando ele ia me beijar lhe dei uma forte cabeçada e saquei minha faca. Em seguida o segurei pelo peito e passei minha faca em sua garganta para impedi lo de gritar.
Enquanto ele se curvava e tentava se afastar cravei minha faca em sua nuca e a puxei em seguida o empurrando no chão.
O chutei algumas vezes enquanto dizia.
– Se divirta agora desgraçado, vem me conhecer melhor, vocês são sempre iguais, muito fáceis de enganar, morra.
Depois de chuta lo varias vezes o segurei pelos cabelos e com minha faca comecei a separar sua cabeça do seu corpo. O motivo? Acho que simplesmente um ódio imenso que possuo afinal quando menor minha família foi tirada de mim por um garoto, por vingança adoro matar aproveitadores como esse. Aquilo era uma vingança, entretanto o que desejava de Jeff era sim justiça. Mas pelo visto não o encontraria naquela noite então teria de descontar minha raiva naqueles seres que na mais vagas das definições eram humanos. Não sentia prazer em tanta matança contudo pessoas assim não mereciam viver.
Finalmente consegui retirar sua cabeça e então sai do beco e chamei a seus amigos gritando por eles e lhes mostrando a cabeça agora em minhas mãos.
Primeiramente ficaram surpreendidos mas logo começaram a avançar.
Eu devia sentir medo por enfrentar tantos mas assim meu ódio falou mais alto e fui para cima deles.
O aconteçeu a seguir é dificil de explicar pois parecia que eu não estava no controle de meu corpo, apenas fazia tudo como se alguém me controlasse, mas não alguém e sim algo, um ódio profundo, aquilo era o oque me motivava.
Tentaram me socar e me seguram mas ainda tinham medo de se aproximar então me aproveitei disso e os golpeei um a um. As vezes me acertavam mas agora eu nada sentia, apenas queria lhes dar o que mereciam, o ódio era o que me motivava a continuar enquanto liberava vários sentimento de uma só vez e desencadeava uma matança sem fim.
Finalmente entendi como Jeff se sentia. Ele utilizava seu ódio como combustível, por esse motivo não sofria mesmo se fosse machucado seriamente, na verdade nem se importava, já não havia mais um ser humano dentro dele, apenas um sentimento de vingança.
Por fim aceitei o ultimo deles e o empurrei ao chão enquanto observava a carnificina ao meu redor. 4 ou 5 corpos caídos enquanto eu novamente os golpeava por garantia de que iriam ficar imóveis para sempre.
Por fim decidi sair dali antes que a policia aparecesse e se perguntasse de quem era a culpa daquela sujeira.
Golpeei mais uma vez um deles que tentou se movimentar e finalmente acabei de fazer minha pequena justiça e ensinar uma lição a esses homens.
Mas ainda faltava um homem em especial, mas naquele momento precisava descançar um pouco, afinal até que havia sido uma noite divertida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingança ou Justiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.