Vingança ou Justiça escrita por GhostKiller


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mal pela demora, mas a net esta ruim quero dizer pessima, na verdade esta horrivel mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532788/chapter/5

Especial Jeff POV

Depois de jogar o isqueiro no chão e ver as chamas rodearem Janne escapei dali e deixa a queimar.

Não me importava nem um pouco se ela iria sobreviver, por mim queimaria ate a morte. Seria um problema a menos, apesar de ela merecer mais sofrimento por ter me acertado no braço e no estomago.

Após correr um pouco os ferimentos começaram a realmente incomodar e decidi parar para poder trata - los. Então rasguei um pedaço da minha camiseta e enfaixei dando um bom nó.

Adormeci tranquilamente e fui acordar lá pelas 11 horas da manha, fiquei a esperar a noite enquanto planejava a morte de mais uma vitima.

Depois de esperar o dia todo me dirigi ate casa de alguém que eu deveria acertar algumas contas.

O filho do delegado da cidade que como diziam os jornais estava cuidando do meu caso e me procurando.

Procurei seu endereço até consegui conseguir encontrar sua casa e ir até la.

Observei as ruas por um momento e quando tive certeza de estarem vazias rapidamente fui em direção a casa, me segurei no muro e saltei.

Andei em torno dela ate encontrar uma janela aberta e conseguir entrar.

Uma vez que estava dentro procurei pelo quarto dele e quando o encontrei entrei silenciosamente me acomodando ao lado de sua cama.

O observei dormir enquanto cantava baixinho e chamava por seu nome.

Ele finalmente abriu os olhos e confuso procurou a fonte do barulho que o acordara.

Mal podendo conter minha empolgação puxei minha faca do moletom e o encarei me aproximando.

Quando vi o pavor em seus olhos e percebi que ele estava para gritar coloquei minha mão em sua boca e disse.

Shhh fique calmo, não precisa gritar, apenas volte a dormir.

Após dizer isso o golpeei no pescoço e passei minha faca em sua garganta em seguida me afastando.

Ele levantou da cama e começou a tossir e tentar gritar enquanto se afastava.

Corri ate ele e cravei minha faca em sua barriga em seguida puxando a para cima e rasgando seu peito.

Após isso o segurei pela gola e o encarei dizendo.

Queria me encontrar e agora que conseguiu, espero que esteja feliz com isso.

O soltei e empurrei ao chão acabando assim minha pequena vingança.

Vasculhei a casa e encontrei apenas 2 coisas que me chamaram atenção: uma garrafa de uísque e um pouco de dinheiro.

Depois sair da casa e correr para longe dali voltei ao meu abrigo, no entanto a noite ainda tinha apenas começado e decidi que precisava de mais diversão.

Com a garrafa ainda em mãos sai para dar apenas um pequeno passeio talvez pela floresta ou o cemitério quem sabe ver os restos de minha família e me lembrar daquele ótimo dia em que os matei e finalmente me vinguei por terem me abandonado quando mais precisei deles.

Meus olhos já estavam ficando pesados por causa da bebida, não que isso me importasse afinal assim fica ainda mais divertido procurar alguém para me divertir, porem aquela sensação de sono me deixava um pouco confuso.

Nunca me importei de estar em um cemitério afinal não tenho medo de fantasmas ou espíritos e caso apareçam os mataria também, porem naquele momento senti um pequeno arrepio junto ao frio na espinha. Olhei em volta e pude avistar a floresta ao lado e logo fui consumido com uma vontade de ir passear por La.

Estava com a sensação de que aquela seria uma ótima e divertida noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingança ou Justiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.