Vingança ou Justiça escrita por GhostKiller


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532788/chapter/4

Após correr durante um tempo para escapar dos policiais, consegui alcançar Jeff.

Ele agora se movia lentamente e murmurava algo sobre ainda não ter acabado.

Por fim desceu um barranco e empurrou algumas moitas para o lado ate revelar uma passagem pela qual entrou e desapareceu.

Decidi segui lo pensando se ali não seria talvez seu esconderijo.

Desci pelo barranco e empurrei as moitas para o lado ate poder passar.

Após atravessar as moitas vi logo a minha frente varias arvores caídas na frente de uma pequena e extensa caverna. Pensei que aquele talvez fosse o lugar onde Jeff estaria e entrei.

O lugar era um pouco arrumado por dentro com duas tochas que o iluminavam revelando um pedaço de sofá velho, uma cama, jarros com um pouco de água suja ao lado de uma mesa pequena e velha com Jeff nela limpando seu ombro.

Ainda de costas para mim ele suspirou e disse com sua voz rouca e infantil.

– Eu sabia que viria a minha bela casa, seja bem vinda e aprecie sua beleza, pois ela durara pouco.

Olhei para seu ombro ferido enquanto ele pegava sua faca e com ela retirava a bala sem demonstrar nem um pouco de dor.

– Um tiro não é o suficiente, que pena. Disse ele.

Mesmo estando de frente a ele, algo que tanto esperei ainda me sentia um pouco amedrontada ao me lembrar suas habilidades, frieza e fúria que me faziam estremecer.

Tentei tirar aquilo da minha cabeça e encara lo agora que estava virado para mim, porem era difícil se concentrar por causa de sua horrível aparência agora visível a luz das tochas.

Seu rosto totalmente branco, um sorriso enorme e macabro feito a faca com sangue seco em volta, olhos frios e anelados em preto com um tipo de brilho louco, suas roupas sujas de sangue e outras substancias junto com sua voz rouca, infantil e insana que me dava calafrios.

Após algum tempo o encarando ele sorriu e disse:

– Vejo que minha beleza pode paralisar ate mesmo você, a grande Janne, assassina de muitos por ai.

Devo ter ficado surpresa por ele me reconhecer, pois sorriu ainda mais e continuou.

– Sim, eu sei muitas coisas sobre você, suas vitimas, crimes, ate mesmo o que esconde em sua mascara. Lembrei-me de você assim que nos encontramos.

– Se ainda se lembra de mim, então sabe o que fez a todos que eu amava!

– Cada detalhe daquela ótima noite, sabe eu matei muitas pessoas porem acabar com sua família junto a minha foi especial para mim.

– Como pode encontrar algo de especial na MORTE DE ALGUEM? Gritei agora realmente alterada. – Você causou apenas sofrimento a todos que conhecia e que te amavam.

– Ninguém nunca me amou, enquanto eu enfrentava sozinhos aqueles garotos os adultos não moveram um dedo para me ajudar, todos mereceram a morte, cada um deles e agora chegou sua vez.

Jeff pegou sua faca e veio rapidamente para cima de mim tentando me acertar com sua faca porem o bloqueei e devolvi seu ataque. Ele se defendeu e continuou me atacando ainda mais rápido que antes com fúria em seus olhos enquanto gritava.

– Morra eu vou te matar, derramar seu sangue, MORRA!

Por fim consegui prender sua faca junto a minha e a girei para baixo e cair no chão.

Mesmo sem sua faca Jeff tentou me golpear porem estava com seu ombro machucado e perdera a velocidade me possibilitando de desviar de seus golpes e empurra lo na parede derrubando assim uma das tochas.

O agarrei pela camisa e joguei o na mesa, em seguida cravei minha faca em seu estomago e derrubei o no chão.

Estava prestes a dar um golpe final em seu pescoço porem hesitei.

Será que era certo mata lo, mesmo com tudo o que ele fez? Seria essa a justiça que eu procurava?

Minha distração foi o suficiente para ele me empurrar para longe e correr ate um daqueles frascos com água e em seguida tentar joga los em mim que me desviei por pouco.

Ao quebrar um dos frascos percebi pelo cheiro que não era água e sim gasolina.

Jeff então pegou um isqueiro e disse.

– A festa esta muito boa porem pode ficar melhor ainda com um churrasco não acha?

Dito isso jogou o isqueiro no chão e correu para a saída da caverna.

Observei então com horror as chamas vindas em minha direção e me consumindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios? Criticas?
Ou algo assim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingança ou Justiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.