Vingança ou Justiça escrita por GhostKiller


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532788/chapter/3

Consegui finalmente adentrar na floresta, aparentemente não havia sido vista por nenhum policial, pois não houve gritos ou sinais de perseguições.

A parte ruim era que havia perdido de vista a pessoa que eu pensava ser Jeff.

Continuei observando as arvores ao redor e a julgar pelo brilho da lua devia ser talvez 4 da madrugada , quando escutei alguns barulhos , olhei em volta alarmada, porém nada havia. Continuei andando até que algo caiu de cima de uma arvores me dando um bom susto. Olhei para baixo, mas era só uma pedra. Pensei por um momento e logo veio a minha cabeça que pedras não caem das arvores, aquilo foi atirado por alguém atrás. Fui muito lenta ao tentar me virar, então fui atingida na cabeça por algo duro e cai inconsciente.

Estava meio consciente do que acontecia ao meu redor, quando abri os olhos tudo girava junto com uma terrível dor de cabeça.

Após minha vista desembaçar pude perceber que estava em sendo arrastada por alguém.

Imediatamente o pânico me tomou e eu chutei o que quer que estivesse me arrastando.

Levantei-me o mais rápido possível e já peguei minha faca para golpear quem estava junto a mim, porem antes mesmo de eu conseguir desferir um golpe contra a pessoa que estava na minha frente, à mesma veio rapidamente em minha direção acertando uma forte cotovelada em minha barriga e após isto me empurrando ao chão e me imobilizando.

Agora de frente para meu agressor pude ver de quem se tratava e tamanho foi o terror que senti que a única coisa que consegui dizer foi:

– Jeff...

A figura encapuzada então soltou um pequeno riso e disse com uma voz rouca e infantil.

– Vejo que estou famoso, a maioria das vitimas já me conhecem.

Enquanto ele sorria e se gabava aproveitei para poder esfaquea lo no ombro e então empurra lo para longe de mim.

Ele ganiu e me soltou porem rapidamente se levantou e gritou:

– Eu vou te matar quem pensa que e para poder me ferir sua maldita.

Então o respondi:

– Você matou minha família e ainda pergunta quem sou? Merece bem mais que uma facada, mas eu irei cuidar do seu castigo.

Fui para cima de Jeff e tentei acerta lo porem suas habilidades eram incríveis e ele desviou facilmente, desferi mais dois golpes eu sua direção porem fui lenta e ele conseguiu se esquivar com facilidade. Aproveitou minha pausa e brandiu sua faca para baixo arranhando meu estomago e em seguida puxou a para cima e cortou meu rosto.

Minha raiva aumentou e eu passei a ataca lo o mais rápido que pude porem ele conseguiu bloquear todos meus ataques e em seguida devolve los com o dobro de velocidade enquanto eu tive de usar todos meus sentidos para não ser ferida mortalmente e me defender com a pouca luz que era produzida pela lua.

Por fim ele me acertou no braço, me empurrou novamente me fazendo perder o equilíbrio e cair.

Enquanto se aproximava lentamente levantando a faca para me acertar eu lhe passei uma rasteira com toda a força e segurei seu braço para lhe tirar a faca e joga La longe, feito isso segurei seu outro braço e o encarei dizendo:

– Este e seu fim Jeff, você não pode me vencer e vai pagar pelo que fez com minha família.

Ele então sorriu ainda mais e disse.

– Eu não me lembro de você ou mesmo sua família, você ate que é boa porem não o suficiente.

Dizendo isso ele puxou seus braços e me golpeou no rosto com tamanha força que arrancou minha mascara e me fez solta lo.

Então me encarou e quando ia tentar me acertar mais vezes um barulho ecoou pela floresta e Jeff caiu de joelhos com seu rosto assumindo uma expressão de dor enquanto murmurava algo.

Olhei para os lados procurando o que o atingira e percebi luzes que vinham em nossa direção rapidamente. Eram os policiais que nos procuravam com lanternas e armas.

Jeff levantou, recolheu sua faca caída e disse:

– Isso ainda não acabou.

Após isso começou a correr enquanto eu me levantava e o seguia mesmo estando um pouco tonta por causa de seu golpe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingança ou Justiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.