Vingança ou Justiça escrita por GhostKiller


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Não sei nem como me desculpar pela demora mas prometo que agora sera diferente em menos de uma semana mais um capitulo ira ser postado.
Um dos motivos da demora foi o periodo de provas e trabalhos escolares além de que eu estava pensando em uma forma de continuar a historia de modo que fosse possivel uma segunda temporada.
Mas ainda não tenho certeza então quando estiver tudo certo dou mais informações mas digam o que acham desta ideia também ok.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532788/chapter/11

Finalmente depois de dias se preparando tanto fisicamente quanto mentalmente fui em busca de meu destino.
Verifiquei uma ultima vez as anotações e logo descobri o local de seu proximo ataque. Um local com abandonado pelo governo, esquecido pelas autoridades e era considerado a parte mais pobre da cidade, nos arredores do lixão principal. Sem leis e regras, simplesmente perfeito para nosso encontro mortal.
Durante dias fui me aproximando lentamente do local e se escondendo dos policiais que ainda insistiam em me procurar, sempre imaginei como Jeff conseguia fugir ja que era bem mais conhecido e procurado. Em qualquer capa de jornal ele estava e durante os ultimos dias por suspeita da tentativa de assassinato de um garoto chamado Mych apos esfaquea lo e joga lo do segundo andar de um edificio.
Continuei o caminho a pé e sempre pelos arredores da cidade o que dificultava e demorava ainda mais a locomoção.
Passei por perto de algumas casas e avistei alguns moradores mas os deixei em paz, seriam motivo de divertimento para depois. Em fim havia chegado aquele pobre lugar, la não tive de me esconder muito pois a maioria era como eu, assassinos ou pessoas amargas e sem sentimentos.
Verifiquei novamente as notas, estava escrito que pelo seu padrão o proximo ataque seria por ali mas nada dizia sobre o local exato. Andei por algumas ruas e avistei o lixão a alguns metro de varias das casas. Me perguntei como alguém poderia viver nestas condições, mas por outro lado eu tambem vivia em dificuldades, sempre sem um lar ou local, uma cama para dormir ou algo decente para comer, quase toda noite vivia em locais abandonados e comia o que conseguia na casa das vitimas.
Após alguns metros andando senti algo diferente, uma queimação no peito, um odor diferente e a presença do mal, algo que sentia sempre que estava perto de Jeff.
Continuei a andar até me ver diante de uma rua com apenas duas passagens, uma para direita e outra para esquerda, me aproximei e vi o rastro de sangue em uma delas e a segui.
Logo o rastro e sangue dasapareceu e deu lugar a um cheiro forte que vinha do lixo acumulado ali. Continuei a andar e pude encontra ainda alguns barracos muito proximos ao lixo, me aproximei e dentro de um deles havia apenas uma lamparina como fonte de luz e na mesa havia uma marca com sangue na qual se lia JEFF.Aquilo me provocou um arrepio na espinha pois a reconheci de uma das folhas que guardei, era a mesma assinatura. Jeff por enquanto estava se escondendo ali e logo deveria voltar pois a noite ja estava chegando perto do fim. Neste caso resolvi espera lo.
Fiquei perto de algum dos barracos e apos alguns minutos ansiosos obtive minha recompensa, todos os dias de espera, anos de angustia estavam para ser recompensados pois Jeff se aproximava.
Fui até a frente de sua casa e esperei ele se aproximar e me avistar.
Ele parou no caminho e ficamos nos encarando por alguns segundos até a primeira palavra ser dita por mim.
– Jeff, finalmente esta aqui.
– Jane, então realmente me encontrou.
– Sabe que nunca deixaria de procurar.
Ele sorriu e se aproximou um pouco mas saquei minha faca e ele parou.
– Apressada como sempre, não deseja nem mesmo conversar um pouco.
– Prefiro te mandar para o inferno primeiro.
– Ora Jane, você não faz ideia do que diz, logo estaremos junto la.
– Estou cansada de conversa, esperei por muito tempo sua morte e agora posso presencia la.
– Então venha e veremos quem ira ver a morte primeiro.
Jeff sacou sua faca e se preparou, nos encaramos novamente e então partimos para cima um do outro.
Logo na primeira investida quase acertei Jeff que por pouco se defendeu e logo atacou. Com uma forte ivestida tentou acertar meu rosto mas desviei sua lamina e me afastei.
– Esta na hora de VOCÊ ir dormir Jeff, este é seu fim.
Brandi minha faca para baixo e cortei sua camisa, em seguida me abaixei para desviar de seu ataque e tentei atacar suas pernas. Ele pulou para trás atirou sua faca em mim, me desviei para o lado e fui para cima tentando acertar seu braço mas ele se esquivou e consegui acertar um forte soco em minha barriga, me curvei de dor e logo recebia outro soco que me jogou no chão.
Jeff correu e recolheu sua faca, me pus de pé mas fui atingida novamente e cai de mãos vazia, olhei para ele e minha faca estava presa na lateral de sua cintura. Ele a retirou e se aproximou lentamente.
– Não pode me matar Jane, ainda não esta preparada para isso.
A raiva me dominou e me deu novas forças, a mesma força que usei para acabar com Nina.
Jeff atacou mas sabia o que deveria fazer, me desviei para o lado e agarrei seu braço, retirei a faca de sua mão e enrosquei minha perna na sua pra lhe derrubar, ele perdeu o equilibrio e quando foi cair se segurou em mim quase me levando junto ao chão. Nos afastamos e levantamos. Jeff me olhou e disse.
– Você está se apressando muito, tenha mais calma.
Cada um de nós recolheu sua arma logo partimos para cima um do outro.
Observei seu estilo e adivinhei seu movimento, me movi para o lado e Jeff errou seu ataque, em seguida com um pequeno giro consegui acerta lo e o empurrei, parti para cima e chutei seu estomago, em seguida cravei minha faca na lateral de peito. Jeff urrou de dor enquanto me encarava com puro odio. Agora a luta havia atingido o lado pessoal de Jeff.
Ele atacou com furia e tentou me acertar com sua faca, me denfendi e esquivei para então abaixar e socar seu estomago, ele parou de atacar e então pulou sobre mim mas agora estava preparada, me movi para o lado e consegui intercepta lo no ar. Caimos no chão mas antes de conseguir retomar o equilibrio Jeff me segurou pela perna e então me arrastou girando seu corpo e com muita força me jogou contra um dos barracos.
Atingi as paredes e algumas tabuas cairam em cima de mim. Mesmo com dor me levantei e o encarei.
– Por que você não morre garota. Jeff me perguntou.
– Não irei morrer enquanto não te matar.
Ele gritou e avançou mas antes que chegasse agarrei uma das tabuas com uma ponta e quando pulou sobre mim, me desviei e finquei a madeira em sua barriga.
Ele caiu mas não sem antes me atingir com sua arma que agora estava presa em meu ombro.
Retiramos os objetos que transpassavam nosso corpo e nos olhamos.
– Você esta me cansando Jane, esta na hora de acabar com isso.
– Com toda certeza Jeff, ja posso sentir sua morte.
– Então que assim seja. Eu. Você. Até a morte.
Assim que terminou de falar Jeff se virou e correu em direção alguns montes de lixo.
O segui por alguns metros e paramos perto de uma das casa dali, ao caso que esta estava abandona e com algumas paredes caidas com lixo dentro como um pequeno deposito.
Jeff se virou e me olhou dizendo.
– Você realmente procura seu fim?
Então o respondi.
– O unico fim que vejo sera o seu Jeff.
– Então vamos decidir de uma vez este destino. Que o derrotado enfrente a morte.
– Então se esta preparado para dormir para sempre que assim seja Jeff. Este é um adeus.
Nos preparamos e em posição começamos a nos aproximar agora sem medo do resultado pois saiamos que simplesmente o fim seria a morte de um de nos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey ai acaba mais um e novamente peço desculpas pela demora e tambem que digam se realmente acham uma boa ideia uma segunda temporada vlw.
Até a proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingança ou Justiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.