Vingança ou Justiça escrita por GhostKiller


Capítulo 12
Capítulo 12 Final


Notas iniciais do capítulo

Hey aqui esta a luta, final e quase o desfecho da historia, mas ainda tera um epilogo então fiquem atentos que posto daqui a 2 ou 3 dias vlw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532788/chapter/12

Enquanto nos aproximavamos varias lembranças passaram em minha cabeça, desde a morte de meus pais até mesmo a morte de Nina. Tudo o que Jeff havia tocado tinha como fim a morte, essa parecia ser a unica saída, mas eu fui uma excessão , consegui sobreviver e então partir para a vigança, o procurei durante muito tempo e agora estava proxima de meu objetivo final.
Conforme nos aproximavamos pude notar mais uma vez a faca de Jeff em sua mão, uma cena ja cotiadiana para mim, porém agora eu tinha consciencia de todo o sangue que fora derramado e estava exposto naquela arma.
Fui retiriada de meus pensamentos quando Jeff tentou me espetar no torax, o bloqueei com a face da minha lamina e devolvi com um corte em seu pulso. Nenhuma expressão passou por seu rosto, agora seu eterno sorriso ja não parecia tão feliz, Jeff estava lutando seriamente, ja não brincava mais comigo nem fazia joguinhos.
Ele parou por um instante e fixou o olhar em meu rosto, em seguida desceu o olhar para o pescoço e mudou a posição da arma com a ponta virada para o chão, se apressou até mim e quase arrancou minha garganta com um movimento, em seguida tentou cortar meu peito mas apenas o arranhou. Seu estilo agora seria para tentar me furar em vez de cortar.
Por fim cometeu um erro e consegui segurar seu braço ao que ele puxou bruscamente comigo junto, ficamos cara a cara e senti arrepios somente de ver seu rosto tão proximo, sua face antes branca agora estava com um aspecto derretido e o sorriso ainda mais macabro. Seus olhos agora pareciam sem vida, era circundados em preto com as palpebras queimadas. Por um momento ele me encarou e um pequeno brilho surgiu em seu olhar.
– Parece estar fascinada com minha beleza Jane, pena que não a vera novamente.
Eu até teria rido mas encarando aquele seu rosto assustador não consegui. Pelo menos ainda via senso de humor nele. Humor negro mas que existia. Talvez ainda houvesse um ser humano ali. Não, não havia chance, eu teria de mata lo, Jeff deixara sua humanidade de lado a muito tempo.
O empurrei e ataquei com minha lamina cortando assim seu braço e em seguida a dirigi para seu rosto mas ele se abaixou e consegui enterrar a faca profundamente em minha barriga, estremeci e perdi as forças, Jeff me golpeou no rosto uma vez, em seguida outro golpe e quando ia dar o terceiro me desviei e cortei toda a extensão de seu braço. Ele gritou e se afastou, agora escorria sangue enxarcando seu moletom.
– Sua maldita, quer morrer é?
Ele se lançou sobre mim e me derrubou no chão, em seguida começou a socar meu rosto vezes seguida ate arrancar parte de minha mascara ja danificada. Então me segurou pelo pescoço e começou a me enforcar. Segurei seu braço e tentei me soltar, mas estava fraca e a dor na barriga era muita. Ja estava começando a perder a consciencia.
– É isso mesmo que quer Jeff, minha morte? Apenas mais uma vitima?
– Você escolheu isso para si mesma, agora não existe volta. Este é seu FIM.
Ele gargalhou enquanto me via perder a consciencia, novamente eu falharia e não haveria chance de revanche, Jeff me mataria finalmente. Mas não, ainda havia uma chance, não poderia desistir assim. Pro fim aceitei ao verdaddeiro mal, sempre pensei que deveria conseguir justiça mas agora teria de me vingar. Abandonei a possibilidade de um dia ter uma vida comum e aceitei o que me chamava alem da morte.
– Se você quer minha morte, então tera. Mas somente morte espiritual.
Ganhei força redobrada e com um ultimo esforço o empurrei de volta, peguei sua faca no chão e a cravei no lado direito de seu peito. Ele se afastou e tentou retirar a faca sem sucesso. Me levantei e recolhi minha lamina do chão e parti para cima de Jeff tentando o cortar na garganta mas ele retirou a faca do peito e a usou para interceptar a minha, tentou me socar e o parei com a outra mão. Ficamos disputando forças nos braços. Minha força ja estava se acabando, a perda de sangue me fazia ficar tonta, ja Jeff não parecia ter problemas com o ferimento e me encarava friamente. Olhei mais atentamente para seu corpo e percebi que agora seu casaco e calça estavam ensopados de sangue ficavam cada vez mais vermelhos. Minha visão deveria estar perdendo o foque pois agora Jeff parecia estar todo com um leve tom vermelho. Desde sua pele ate as roupas.Olhei para mim mesma e percebi tambem estar assim, mas no ar pude ver o que causava isto, havia uma nevoa avermelhada em todo de nos e ela se expandia ate outros limites. Jeff estava emanado esta névoa. Eu pensei estar realmente delirando pela perda de sangue.
Por causa de minha distração Jeff forçou me braço e se libertou vencendo a disputa de facas conseguindo me fazer um talho no rosto.
Mas em vez de me atacar ele estendeu os braços para frente e sinalizou em volta.
– Ve agora o que causou Jane, esta para entrar em meu mundo.
Olhei em volta paralizada e percebi que agora todo o local estava com um aspecto de sangue, uma névoa vermelha saia de Jeff e preenchia todo o perimetro. Mas o mais horrivel eram as formas que flutuavam ao nosso redor. Varias palavras pareciam dançar em volta de nos, palavras como `` Matar, vingança, assassinos, familia, laços cortados, preços a pagar´´.
O olhei e percebi em volta de Jeff algumas formas flutuantes, se pareciam com silhuetas humanos, varias delas se acumulando. Uma chegou proxima a Jeff e derrepente pude ver sua forma por um momento, pele um pouco clara, roupas normais de se usar em casa, e rosto distorcido com uma mancha preta no peito.
Aquilo abriu a boca agora retorciada de rapidamente disse `` Venha para nossa casa´´. Sua voz me causou arrepios pois a reconheci. Era a propria mãe de Jeff. Olhei em volta e reconheci outros rosto que apareciam brevemente. Alguns amigos da escola, crianças e adultos, os pais de Jeff tambem estavam la pois aqueles era espiritos, espiritos de todos os que Jeff havia assassinado e agora se acumulavam ao seu redor e eram absolvidos por sua faca que brilhava em vermelho.
Jeff estava absolvendo a vida daqueles que matou, seus gritos passavam por mim e me aterrorizavam.
Jeff gargalhou e veio em minha dirieção.
– Esta gostando Jane de minha festa, agora todos iram pagar juntos.
Ele me atacou e me esquivei, mas sua faca arranhou meu braço que na hora quase explodiu de dor. Recuei fraca e tremula, recolhi minha faca caida devido as desespero e tentei me defender de sua investida, assim que sua lamina minha faca, ela começou a fumegar e derreter, a soltei e me afastei.
– Oque foi Jane, está com medo? Chame sua familia para te esconder.
Assim que ele disse isso meu ódio despertou e fui para cima dele, desviei de sua faca e o soquei no rosto.
– Nunca mais fale de minha familia, estão mortos mas ainda sim merecem respeito.
– Respeito, mas que respeito garota? Que é você para me dizer algo assim?
– Sou a garota que ira acabar com você.
Ele tentou me acertar na garganta mas segurei seu braço e o forcei para tras em sua direção.
– Não pode me matar, se fizer isso esta condenada do mesmo modo, somos iguais e iremos para o mesmo local.
– Nunca seremos iguias Jeff, pois você estara morto e eu não.
Ele sorriu e tentou mover seu braço em minha direção, ignorei a queimação no ombro e no braço devido a ferimentos e continuei a forçar.
– Não posso morrer, sou eterno, o mal é eterno e vai te destruir tambem.
– Este é o fim Jeff, aceite isso.
Olhei em seus olhos e percebi que ali ja não havia mais esperança, nem vida nem nada, Jeff estava apenas com seu corpo, o espirito estava destruido.
Agora o local começava a ficar a voltar ao normal aos poucos e Jeff estava ficando cada vez mais fraco.
Ele então olhou em meus olhos e disse.
– Se não posso destrui la fisicamente faria isso mentalmente.
Então soltou um de seus braços e tocou minha testa.
Em minha cabeça se passaram varias imagens de um local um pouco escuro e sem cor, um jovem ia por ele, em seguida um portal se abria e varios seres saiam dele. Muitas outras imagens estranhas e de dificil compreensão.
Quando voltei a mim Jeff agora não fazia mais força e a faca agora sem brilho estava apontada para seu peito com meu braço segurando o seu.
– Esta vendo o que nos aguarda? Logo estaremos livres e você ira comigo mas primerio iremos pagar juntos.
Olhei em minha mão e vi que bastava um movimento para destrui lo mas hesitei e pensei que sera que deveria fazer isso? Justo naquele momento me faltava coragem.
Uma voz veio a mim e disse: `` Você pediu por vingança, ja conseguiu sua justiça mas precisa de mais, posso lhe dar o que quer com um preço.
``Sim´´.
Foi minha unica resposta e em seguida a faca brilhou novamente, apertei minha mão em seu cabo e encarei Jeff pela ultima vez.
– Adeus Jeff, sua morte finalmente chegou.
Empurrei com toda a força e cravei a lamina em seu coração, ele tentou me empurrar enquanto gritava, gritos de desespero.
De seu peito saiu um sangue comum vermelho que ia se tornando mais denso e forte até estar totalmente negro.
Todos os espiritos a nossa volta se intensificaram e puxaram Jeff para o chão. Ele tentou se soltar mas o empurrei até deita lo e junto com os espiritos afundei ainda mais a lamina em seu peito. O chão começou a rachar e das frestas saia uma luz forte, cada vez mais o chão rachou até se quebrar po completo e com uma explosão se abrir. Fui jogada pra tras e antes de perder a consciencia observei Jeff afundar naquele buraco junto com os espiritos que o puxavam.
Ele então olhou para mim e disse algo que não entendi.
O chão começou a se fechar e o local a voltar ao normal perdendo a luz e se tornado novamente escuro e fendendo ao lixo que ali estava, então acabei por perder a consciencia e adormeçer ali mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Blz esta foi a luta final e logo mais um epilogo ok comentem e até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingança ou Justiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.