Vingança ou Justiça escrita por GhostKiller


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Finalmente a luta está ai.
Vlw
Deem opinioes se ficou bom



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532788/chapter/10

A garota avançou contra mim e atacou com suas facas buscando acertar minha barriga, me defendi e me afastei. Não queria lutar contra ela sem um motivo aparente, mas ela não me dava muitas opções.
Por fim me cansei de somente me defender e tentei acerta la para quem sabe força la a desistir, porém sem nenhuma dificuldade ela se defendeu.
Novamente ataquei desta vez buscando atingir seu braço mas por possuir duas longas facas Nina conseguia facilmente se defender e em seguida contra atacar.
– Desista garota, assim não vai conseguir nem mesmo me tocar. Ela disse.
Fiquei em silencio e esperei enquanto ela novamente se aproximava. Seus ataques não eram muito agressivos mas sua defesa era incrivel percebi. Entretanto todo ser humano possui pontos fracos e só era necessario desvendar o de Nina.
Após novamente ter meus ataques bloqueados cometi um erro e fui desarmada. Nesse momento puude ver sua faca ficar a centrimetros de minha garganta mas por algum motivo Nina não havia me golpeado e pelo seu sorriso percebi que ela apenas estava brincando comigo, queria que eu reinicia se a luta. Para ela tudo não passava de um divertimento.
Essa falta de consideração me deu uma imensa raiva, então me afastei e recuperei minha arma me posicionando.
– Agora sim , está começando a entender, vamos continuar seu treinamento minha princesa.
– Treinamento? Vou manda la ser treinadora no inferno. Respondi.
Nina sorriu e avançou mas agora eu estava preparada, me desviei e consegui acertar seu braço, desferi então outro ataque em direção ao seu rosto mas Nina se defendeu e cortou minha costela com sua segunda lamina, mesmo com dor segurei seu braço esquerdo e o torci em seguida agarrei uma de suas facas e a joguei no chão. Poderia ter me sentido muito satisfeita por conseguir desarma la mas senti uma forte dor na costela pude ver uma de suas facas novamente me cortando. Havia me esqueçido de seu outro braço.
– Você pode ter força mas não possui inteligencia minha querida.
Me afastei novamente derrotada e vendo minha situação ela continuou a zombar.
– Nem mesmo suporta um simples corte, assim que espera enfrentar a Jeff.
Então a respondi.
– Ja o enfrentei uma vez e quando encontra lo novamente pode ter certeza que irei acabar com ele, mas por enquanto é sua vez.
– Minha vez? Você não aguenta nem mesma a si própria e seus sentimento quanto mais a mim, uma verdadeira assassina.
– Você não sabe nada sobre mim, nem mesmo o que sinto garota.
Minha raiva agora estava no limite então mesmo ferida avancei para cima dela. Teitei acerta la em cada ponto que parecia vuneravel porém ainda sim não obtive nenhum sucesso.
– Eu sei tudo sobre você, tenho tudo registrado.
Necessitava de toda concentração para me defender, Nina por outro lado não tinha o menor problema para conversar.
A segurei e ficamos cara a cara.

– Você pode ter tudo registrado mas meus pensamentos nunca consiguirá desvendar.
– Não mesmo? Pensa que não sei sobre o medo que sente de si mesma, o remorso de cada vitima que ainda guarda, suas lembranças da ultima noite com sua familia?
Eu iria responder mas uma palavra me fez perder a voz. Familia, algo que eu tentava esquecer, uma dor que ainda havia em meu peito.

Por fim minha voz se desprendeu.

– Vou acabar com Jeff por minha familia e terei minha justiça, é isso que quero!
Nina sorriu e se aproximou ainda mais.
– Justiça? Você luta por algo que ja morreu, sua familia esta acabada, não resta masi ninguem de seu lado.
Diante daquelas palavras fiquei paralizada. Por anos tentei evitar pensar que nunca mais iria ter alguém ao meu lado, um pai, uma mãe, todos estavam mortos.
Em minha mente vieram varia lembranças que antes eram boas mas agora que ja conhecia a morte pareciam perfurar miha alma. As brincadeiras, risos, a ultima vez que ouvi minha mãe dizer ``Eu te amo´´ , tudo aquilo estava acabado. Não havia volta.
Minha distração foi grande o suficiente para Nina me empurrar para longe então avançar e me derrubar no chão.
Colocou seu joelho em meu peito disse.
– Enquanto não aceitar a isso nunca me vencera, conheço seu odio e sei que pode usa lo mas caso contrario vai continuar a falhar como falhou com todos que amava.
Neste momento minha mente se quebrou, meus sentimentos se transformaram em pó. Fui tomada por uma furia incontrolavel. Vontade de matar. Já não havia mais piedade em mim. Aceitei de bom grado que a morte agora fazia parte de minha vida e eu deveria usa la. A esperança se acabou.
Vi sua lamina descer em direção ao meu peito e a parei com as duas mãos cortando as.
Sem amigos, pais , irmãos, nada que pudesse ser uma companhia, o ódio consumiu todo meu coração.
Ignorei a dor no ombro e empurei sua faca para longe de mim, a golpeei no rosto e levantei me. Segurei Nina pela camisa e novamente a acertei no rosto, peguei minha faca e cravei em sua barriga empurrando o mais fundo que consegui. A chutei diversas vezes e me ajoelhei ao seu lado.
Começei a acerta la varias vezes no rosto até seu sangue lavar minhas mãos. Por fim parei de ataca la e aproximei seu rosto ao meu dizendo.
–Agora vamos nos divertir garotinha.
A levantei e encostei seu corpo em minha em uma árvore, peguei minha faca e comecei a cortar seu corpo com calma. Sua expressão de dor era o que me motivava a continuar.
Depois de ver seu sangue enxarcar suas roupas parei com minha tortura e me aproximei.
– Ei, está acordada ainda? Vamos pois ainda temos um pouco mais de tempo, não vai dormir ainda ou nunca mais ira acordar.
Para minha surpresa ela mesmo estando seriamente machucada respondeu.
– Parece que você está pronta minha garota, mas minha morte ainda não vai acontecer.
– Ah sim, com toda certeza este é seu fim.
– Tão pouco você entende, posso morrer aqui mas viverei para sempre junto a você, ja sabe onde encontra Jeff, siga seu caminho.
Estava farta de receber ordens então peguei as facas de Nina, fui até ela e levantei seus braços ficando uma lamina em cada.
Após isso me afastei e contemplei minha arte. Parecia estar perfeita.
Então recolhi minha própria arma e começei a andar pela floresta em direção ao endereço que estava nos papeis que havia encontrado.
Era hora de seguir meu caminho, hora de encontrar Jeff.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Certo, esse foi dificil de fazer e por isso espero que tenho ficado bom
Vlw e ate a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingança ou Justiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.