Love will remember escrita por rauratica88


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente me desculpem a demora,é que como é a minha primeira fic,não sei organizar muito bem meu tempo.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532461/chapter/2

Pov Austin

Olá,me chamo Austin Moon e sou um cantor de sucesso junto com a minha banda.Agora eu estou esperando na sala de embarque as 3:45 da manhã,pois estou voltando para casa junto com meus amigos e irmãos.

Decidi dar um tempo na carreira,pois não aproveitei minha adolescência e nem fiz uma faculdade muito boa,mais ainda da tempo de mudar,por isso vou voltar para Miami.

Amo muito o que faço,mas para conseguir isso,tive que estragar minha vida,deixando a pessoa que mais amo no mundo,num momento tão difícil,nunca tive noticias dela,o Harry,com quem de vez em quando falo,não me deixa saber sobre ela, e Trish sempre desvia do assunto Ally quando me vê.Mas de uma coisa eu tenho certeza,vou trazer ela de volta pra minha vida,a minha Morena.

Pov Harry

Não acredito que ele vai voltar,eu perdoei ele,mas nem sequer ele sabe o que a Ally sente.Nesse momento ela está completamente em choque,eu sei que muitas coisas estão passando na cabeça dela,coisas que só e e a Ally sabemos.

Pov Ally

A gente nunca se deu muito bem,mas ele me completava de uma maneira que eu nunca havia entendido,mas quando aquele dia a gente se olho,ou o nosso primeiro beijo, eu pude entender,amava ele,mas não como irmão.As coisas mudaram,eu mudei depois daquele dia,e jurei que nunca mais iria vê-lo,e agora o loiro volta pra minha vida.

Saiu do meu transe, e percebo olhares preocupados em mim,mas antes de qualquer reação a garçonete se manifesta perguntando sobre os pedidos.Sou a primeira a pedir na tentativa de afastar aquele assunto.Assim que ela sai todo mundo começa conversar assuntos aleatórios,mas eu permaneço quieta,afundada em meus pensamentos até a hora que me dou conta que estou indo em direção ao carro.O caminho é silencioso até meu pai falar:

–Amanhã ás 7:30 vamos buscar o Austin e gostaria de almoçar todos em família.

Solto um bufado sarcástico e respondo:

–Adoraria inventar uma ótima desculpa para não ir,mas eu realmente tenho que trabalhar.

–Minha querida você tem que superar as feridas do passado.

Antes de qualquer reposta a propiá Rafa responde:

–Certas feridas viram cicatrizes e todos os dias você é obrigada a lembrar que ela existe.

Uau, ela tirou palavras da minha boca,termino a discussão lembrando que a noite tenho uma comemoração no trabalho devido a um importante caso resolvido.

Chegamos em casa, e vou me arrumar para dormir deito e faço um esforço para espantar os pensamentos e assim caio no sono.

Pov Austin

Vou abrindo lentamente os olhos e sinto algumas pessoas em volta,as mesmas anunciam que estamos chegando a Miami. Rydel estava com um olhar de duvida mas logo perguntou:

–Vocês acham que ela vem até o aeroporto?

Ninguém havia perguntado tão diretamente sobre ela,mas todos estavam ansiosos.

–Eu acho que não.Dez respondeu.Por mais que doesse,sabia que essa era a resposta certa.

Começamos a conversar sobre o que iriamos fazer assim que chegássemos lá,mas Trish e Rydel se afastaram e eu sabia que o motivo da conversa particular era a Morena.

...

Nesse momento eu acabei de sair do avião e pegar as bagagens,agora estou junto com a turma procurando minha família. Visualizei quatro rostos conhecidos mas nenhum era o dela.

–Ai meu filho como você ta lindo!!

Rimos com o comentário da minha mãe e cumprimentamos todos,até eu chegar no Harry:

–Fala cara!?

–Eai Austin decidiu voltar pro nosso humilde lar por quê?

Senti a ironia na pergunta mas simplesmente respondi:

–Preciso de paz e descanso.

Minha mãe nos interrompeu:

–A Ally pediu desculpas mas teve que ir trabalhar.

Meu pai não deixou tempo para manifestações e falou

–Vocês vão chegar e já tem planos do que fazer hoje?

–A gente ta querendo aproveita o dia pra dar uma passada na praia.O Riker falou,tomando uma decisão por nós.

–Acho ótimo a praia daqui ta uma delícia,mas vamos indo que tenho que fazer umas coisas antes do almoço.

Após o aviso do Lester,seguimos caminho.

Pov Rydel

Fiquei muito decepcionada por ela não ter vindo,conheci pouco a Ally mas gosto muito dela e sei que apesar de toda a raiva e ódio que ela tem do Austin,ele é louco por ela.

Estávamos conversando animadamente sobre o tempo que o Austin esteve fora, desde a mudança até o final da turnê,foram sete longos anos.

–Como ta o coração filho?

O Austin ficou tenso com a pergunta e falou:

–Quieto as vezes é melhor pra não magoar.

Depois dessa ele ficou quieto.

Chegamos na casa e descemos,assim que entrei,adorei porque era aconchegante mas muito bonita e após a Penny falar sobre a divisão dos quartos fui ajudar ela lá na cozinha.

Pov Austin

–Bom temos dois quartos de hóspedes,um vai ficar o casal,Rydel e Rat,e no outro Rocky e Riker. Dez você fica no quarto de Austin e Trish você no da Ally,pode ser assim?

Não sei o quanto perdi da conversa pois só ouvi essa parte,estava pensando o quão bom era viver aqui e quanto eu tive momentos felizes.Apenas assenti e me coloquei a subir as escadas em direção ao meu quarto.

Penny foi terminar o almoço junto com Rydel,Lester deu uma passada na Sonic Boom e o resto foi conhecer a casa.

Fui arrumar minhas coisas e e fiquei feliz de ver que tudo estava como deixei,a não ser algumas fotos que sumiram,exatamente as dela.

Pov Rydel

–Então Ry,essa aqui é Rosa nossa cozinheira,mas consideramos ela parte da família.

–Ally falava muito de você,prazer em conhecer!

Cumprimentei em quanto observava elas fazerem o almoço.Continuei assim que percebi o silencio instalado.

–Como esta a Ally?

–Apesar de nunca esquecer o que aconteceu ela ta muito bem,super feliz,mas no fundo sei que sente falta daquela época.

Fiquei feliz em saber que ela ainda sente falta de tudo,e quero conversar com ela e recuperar tudo o que perdemos de viver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é a Rafa
(http://thefamedriven.com/wp-content/uploads/2013/06/58404_victoria_justice_jon_mckee_1_122_427lo.jpg)
Esse é o Harry
(http://celebhealthy.com/wp-content/uploads/2014/03/Liam-Hemsworth-CelebHealthy_com.jpg)
Esse é o Diego
(9http://1.bp.blogspot.com/-elqqb1Bitzg/UEKlSXflDzI/AAAAAAAADig/RStVHIK4XnY/s1600/by+Agueda+Zarate+3.jpg)
Roupa Ally jantar
(http://2.bp.blogspot.com/_k_nt-FbRA7A/TRACU_lwOmI/AAAAAAAABk8/YaPHQmQ9bZE/s400/ROUPAS%2BFIM%2BANO%2B%2B10%2Bjpg.jpg)
Roupa Rafa jantar

(http://4.bp.blogspot.com/-yv8xzpn4jWU/T2e6Zq3be5I/AAAAAAAAAHc/cmn8oIYs64s/s1600/ROCK+CHIC.jpg)
Prometo não demorar no próximo.
Mandem comentários e fiquem a vontade pra sugestões.
Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love will remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.