Love will remember escrita por rauratica88


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá gente,
me desculpem mais uma vez a demora e o fato de não ter respondido os comentários,mas amanhã eu prometo postar mais um capítulo e responder todos.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532461/chapter/3

Pov Ally

Quando acordei já estava atrasada, teria que passar e pegar o vestido da festa antes de ir para agencia. Tomei um banho rápido e troquei de roupa. Quando desci não encontrei meus pais então deduzi que eles já tinham ido buscar o Austin. Comi um pão com manteiga e tomei chá, peguei meu carro e fui buscar o vestido, hoje seria um dia longo!

Pov Dez

Entrei no quarto e vi o Austin deitado

–Que isso Cara!Já dormiu a viajem toda!

–Dez essa cama é maravilhosa, tinha esquecido como a turnê era ruim!

–Rsrrsrsrsrs, o que vc acha de antes do almoço fomos dar uma volta no shopping como a gente fazia antigamente.

–Borá. Assim ele levantou e a gente saiu em direção aquele shopping que a gnt tanto ia.

Pov Riker

Estava sentado na piscina quando o Harry chegou pra falar comigo:

–Espero que goste de Miami, se quiser aproveitar o Austin e Dez tão indo lá na Sonic Boom, vai junto

–Valeu, mas eu quero te perguntar umas coisas!

–Diga

–Quando eu conheci o Austin, fiquei muito amigo da Ally e quando aquele dia aconteceu as coisas, ela tava meio afastada e eu sei que aconteceu mais alguma coisa... O que foi que aconteceu mais?

Pov Harry

Dei um suspiro irritado, não sabia que ele ia ser tão direto, mas achei que ele deveria saber que não aconteceu só aquilo, mas a Ally ia me matar então falei:

–Acho que não precisa de mais nada, aquilo foi muito difícil pra ela, mas se você quer saber não aconteceu apenas aquilo, mas acho que se a Ally quiser ela conta toda história

–Td bem eu até entendendo.

.............................................................................................

Pov Trish

Já havia passado algumas horas então resolvi subir no quarto para trocar de roupa afinal tava muito calor. Quando eu entrei no quarto me lembrei de todas as coisas que eu e ela fizemos nesse quarto, kkkk muitas loucuras, mas agr ele está bem diferente. As paredes típicas de gente adulta e não das adolescentes malucas. Era evidente que ela sabia que eu viria, tinha algum espaço no closet e a cama já estava separada,assim como na cômoda ao lado da cama,via algumas fotos e algo me pareceu diferente um ar de segurança e não de uma garota cheia de medos igual à Ally, mas uma me chamou a atenção Ally e um Loiro abraçados, será que eram amigos ou algo mais?

Fui interrompida pela Rydel gritando

TD MUNDO VEM ALMOÇA, AGORA!

Pov Austin

Quando cheguei ao shopping muitas pessoas pediram para tirar foto, mas quando viram que eu estava meio incomodado, logo pararam. Seguimos direto pra Sonic Boom e quando entrei lá lembrei que como adorávamos vir aqui, todas as vezes que eu e a Ally tocávamos juntos e como ensinar os clientes sobre os instrumentos deixava ela feliz.

Meu pai estava atrás do balcão e quando nos viu deu um leve sinal para ficarmos a vontade, não subimos na sala de ensaios, pois estava ocupada com as atuais aulas que davam lá.Após ,pouco tempo meu pai falou!

–Já são 12h00min, vamos pra casa que o almoço deve estar quase pronto!

Assentimos e assim seguimos para casa.

Pov Rafa

Depois dos gritos da Rydel já estávamos todos reunidos e pouco tempo depois os meninos chegaram do shopping, fomos para mesa e tinha um verdadeiro almoço delicioso, mas antes de me servir meu celular tocou, na pressa e animação nem olhei quem era apenas atendi com a atenção toda voltada a mim por causa de meu toque um pouco chamativo.

–Alô?

–Rafa!

–Quem ta falando?

–Quanta consideração né?! Parece que a gente não se fala faz anos!Pode falar?

Toquei-me que era a Ally, mas não queria sair da mesa, acho que o Austin ia ficar triste, então só ignorei e continuei a conversa:

–Nunca sei sua voz, só sua fotinho, mas não prestei atenção, posso sim diga o que você quer!

–Pega meu vestido pra mim?

–Vc não ia pegar, por que eu vou?

–tava atrasada e eu já vou sair mais cedo pra me arrumar não posso fazer meu horário, pega pra mim, por favor???

–No mesmo local?É bom que esteja pago

–Valeu, sim é no mesmo lugar e claro que já paguei não sou pobre necessitada!

–Tua simplicidade me comove, mas agora tem uma lasanha esfriando e se me der licença precisa comer

–Nossa que vaca, me fazendo vontade, ta bom e deixa em cima da minha cama. Até depois!

–KKkk Até depois!

–Quem era?Perguntou o Dez com curiosidade

Fiquei pensando mais falei que era apenas uma amiga da faculdade pedindo um favor. Acho que eles acreditaram e então depois começamos a almoçar.

Depois que terminamos ficamos conversando, porque a gente tinha muito assunto, mas percebi que já era 15h, tínhamos conversado demais e lá pelas 17h a Ally ia chegar pra se arrumar pra festa.

–Tipo o papo ta super bom más já ta tarde e eu vou sair!

–Também temos que ir pra loja Penny-Falou o papai.

–Porque a gente não vai dar uma volta na praia se pronunciou Trish!

Todos concordaram menos Rydel que não tava a fim de ir à praia, ela perguntou se poderia ir comigo, não vi problemas então junto com os meninos saímos em direção opostas.

Pov Rydel

Assim que entramos na lavanderia um homem falou:

–Rafinha vejo que tua irmã mandou você buscar o vestido dela, de novo!

Então quer dizer que na hora do almoço era a Ally no telefone, e ela vai a uma festa!

–Sempre a Ally me despacha pra essas missões dela, essa é Rydel irmão do Austin!

–Vejo o rosto do Austin nela, e como ele ta?Fala que eu ainda fiquei bravo por ele não ter pagado o terno.

Rafa soltou risos e confirmou e pegou o vestido. Saímos da loja e resolvemos parar em uma sorveteria.

Pegamos nos Buffet um sorvete super completo e quando a gente sentou a Rafa começou a rir

–Qual a graça, to precisando rir!

–Tava lembrando a minha primeira briga com o Haza, foi aqui, eu fiquei com ciúmes da Ally!

–Por que você ficou com ciúmes da Ally, ela é irmã dele?

–A gente era retardada e ela falava que eu tinha sorte, acabei levando pro lado ruim e ficando brava.

Pov Austin

Uau, como aquela praia me fazia bem

FLASH BACK ON

–Vamos Ally, a água ta uma delicia!

–Odeio o mar, vai sozinho eu to tomando sol!

Peguei-a no colo e sai correndo com ela gritando que nem uma louca a joguei no mar e depois a gente ficou brincando, depois de muitos palavrões por ela, a tarde inteira, foi muito divertido e foi naquela hora que eu fui buscar a Ally que pela primeira vez eu vi ela com olhos de namorado, prestei atenção no corpo dela e como os lábios dela eram convidativos. Para Austin!Ela é sua irmã.

FLASH BACK OFF

Essa era apenas umas das boas memórias que eu tinha daquela praia, quantos momentos bons eu vivi aqui, mas eu to percebendo que minha vida é uma nostalgia, que ela é um assunto que se eu não resolver, nunca vai sair da minha cabeça, essa culpa e ódio.

–PORRA AUSTIN O MUNDO INTEIRO MORREU!!

Saio dos meus devaneios com esses gritos:- O que foi caralho?

Riker e eu estamos te chamando faz cinco minutos, já é quase cinco horas, vamos pra casa arrumar as coisas e amanha a gente vem pra cá com mais calma.

Pov Rydel

Ficamos conversando por um bom tempo, até

–Deus, já é cinco horas, se a Ally chegar vai me matar, eu to com o vestido dela, vamos rápido! A Rafa disse o que me fez rir.

A sorveteria não ficava muito longe , umas duas quadras e quando chegamos ouvimos alguém falar da cozinha:

–RAFAELA, eu pedi pra você buscar um vestido e você me atrasa ainda mais!

Ela sai da cozinha, aparentemente estava sozinha em casa. Nossa ela ta diferente, muito bonita e assim que me vê parece surpresa.

–A gente parou pra tomar um sorvete e ta aqui o teu vestido já podia ter tomado banho pessoa enrolada

Pov Ally

Pedi para a Rafa buscar o vestido pra mim nãos e atrasar, mas quando cheguei não tinha ninguém em casa, fui tomar um copo da água e ouvi a voz da Rafa.

–RAFAELA, eu pedi pra você buscar um vestido e você me atrasa ainda mais!

Sai da cozinha e quando cheguei, vi que ela estava com a Rydel, fiquei um pouco surpresa e parece que ela também.

–Oi Rydel, td bem?

–Sim e vc?

–To bem. Aliás, Rafaela eu acabei de chegar em casa por isso não deu pra tomar banho.

–Então por que me encheu o saco?

Não respondi só soltei um bufado peguei o vestido e me direcionei pro banheiro.

Pov Dez

A Trish se enrola muito, e por causa disso chegamos em casa só mais de seis horas,fomos todo mundo tomar banho e a Trish usou o banheiro do corredor,pelo jeito a Ally tava em casa.

Desci e todo mundo tava me esperando pra escolher pizza.

–Ta gente então ficou três pizzas, uma meio quatro queijo e franco com requeijão, a outra peperoni e napolitano e por ultimo uma de chocolate e calabresa.Falou Penny depois de muito tempo de discussão,assentimos e Rydel disse que a gente arrumava a mesa pois na hora do almoço tinha sido elas.Então achamos melhor ir sem reclamar.

Pov Trish

Enquanto os meninos foram arrumar a mesa, a gente ficou na sala e eu ouvi alguém descendo as escadas, olhei e vi Ally, e UAU o que aconteceu com ela.http://www.polyvore.com/ally/set?id=132937165

–Ta ótima Ally! Rafa comentou enquanto ela olhava pela primeira vez pra frente percebendo minha presença. Gostei do vestido novo, kkkkk.

–Seu humor me encanta, mas eu to super atrasada, onde ta a chave do carro?

Pov Ally

Estava muito atrasada, percebi que todos estavam lá em baixo e que Trish havia tomado banho, devido à toalha secando. Terminei de me arrumar e sai em direção às escadas, tava descendo e quando olhei para frente vi Trish me encarando, simplesmente ignorei.

Rafa fez uns comentários irônicos, mas eu estava com pressa, afinal era um evento importante para mim, procurei pelas chaves, não as encontrei e então minha mãe disse que elas estavam na bancada da cozinha.

Congelei, percebi que os meninos estavam na cozinha, todas estavam me encarando, mas eu tinha que superar isso, e então fui em direção a ela. Entrei e


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um pouco de suspense é bom.
Desculpem os erros e até mais tarde!