Love will remember escrita por rauratica88


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic,então espero que gostem.
Leiam as notas finais,são importantes.
Boa Leitura!
P.s:vou postar os capitulos o mais rápido possível,mas não fico mais de 3 dias sem postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532461/chapter/1

Olá me chamo Ally,AllyciaDawson,tenho 24 anos etrabalho no FBI.Tenho um namorado que amo muito,mas ainda moro com meus pais.Hoje o Diego,meu namorado,quetambémtrabalha no FBI,vai viajar e ficar alguns meses fora por causa de uma investigação.Depois de levar ele ao aeroporto,vou para casa me arrumar,pois meus pais resolveram jantar fora,porque segundo eles,tem uma grande surpresa.

Sou uma garota muito feliz e cheia de Hobbies,segundotodos sou muito gostosa,adoro me cuidar,praticar esportes,dançar,cantar,entre outros,mas nem sempre foi assim,só que essa parte da minha vida eu prefiro esquecer.

Pov Trish

Hoje finalmente é dia da nossa volta para Miami,depois de muitotempo etrabalho, Eu ,Austin e Dez finalmente vamos voltar para casa,só que dessa vez com Rydel,Rocky,Riker e Ratliff, os irmãos do Austin etambém companheiros de banda.Mas uma coisa está mexendo com a gente,a Morena que ficou lá depois quetudo aconteceu,falaram que ela esta diferente,mas eu quero ver a minha BFF e fazer ela nos perdoar,principalmente o Loiro que nunca esqueceu a Ally.

Pov Ally

Assim que me despedi do Diego,vim para casa,tomei um banho rápido e coloquei uma roupa fresca,já que aqui esta sempre quente,fiz uma make simples e arrumei meu cabelo.Peguei minha bolsa,desci as escadas e dei de cara com Harry já me esperando.

-Nem sabia que você estava em casa!

-Papai mandou eu vir buscar vocês,mas você esta linda maninha!

Harry ou Haza é o meu irmão mais velho,só que apenas de criação assim como Austin,a minha unica irmã de verdade é a Rafa,que namora o Haza.Quando o Austin descobriu sua verdadeira família,muita coisa mudou, e por isso eu deixo ele no passado junto com aquelas malditas memórias.Afastei aquele pensamento e perguntei:

-Onde ta a Rafa??

-Aqui.Ela respondeu me fazendo levar um susto.

A Rafa é linda,tem 22 anos como o Harry e tem cabelo com mexas azuis,ela também é mais alta do que eu.Ela é cheia de atitude,mastem um coração excelente.

Depois de umtempo conversando,seguimos para o restaurante e assim que entrei vi meus pais,Penny e Lester,nos esperando.Assim que sentei,já perguntei:

-Qual é a surpresa??to mega curiosa!!

Elestrocaram alguns olhares,e reciosamente Penny falou:

-Espero que fiquemtão feliz quanto nós...O Austin está voltando.

Naquele momento senti olhares sobre mim,mas eu não tive reação,só pensava que ele estaria de novo aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??adoro comentários, e gostaria de pelo menos 3 para ter um incentivo nesse começo.
Talvez esse começo tenha ficado um pouco confuso,mas com o tempo vou esclarecendo as coisas,mas sintam-se a vontade pra perguntar...
Bjs e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love will remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.