Ameria Evans Potter escrita por Anna Malfoy


Capítulo 32
Respostas


Notas iniciais do capítulo

se acharem algum erro avisem!

Espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532399/chapter/32

Capitulo 32 - Respostas

Todos tentavam descobrir a resposta de America, que não deixava nem uma pista se quer passar.

Qual terá sido a resposta de America para a FBA? Sim ou não?

A semana da formatura havia chegado, e mesmo assim, ninguém sabia a resposta de America em relação a FBA.

Era uma correria só no castelo. Garotas chegando com caixas com seus vestidos de formatura, sapatos, maquiagens, acessórios. Garotos com ternos, sapatos e gravatas. Todos nessa correria e America presa no quarto com tudo isso pronto menos o essencial. O discurso.

Pergaminhos e mais pergaminhos já estavam amassados no chão. Ela havia desistido de escrever com sua pena e tinteiro e já apelara para a caneta trouxa de R$0,90.

– Sem discurso ainda? - Isabela chegou perguntando.

– E eu tenho cara de quem não tem discurso?

– Tem. Pior que tem.

– Grande amiga você ein loira?

– Estamos aqui para isso. Mas, e ai? Já sabe da facul? - Isa indagou.

– Já.

– E você vai?

– É surpresa!

– Que tipo de surpresa? Boa ou ruim? - Isabela torcia para ser algo bom.

– Como surpresas costumam ser. Como um segredo. - America disse com um quê de mistério.

No dia seguinte, que se prolongaria por mais 3 dias, fotógrafos mágicos chegaram na escola para começarem a fotografar os alunos do 7º ano. Fotos individuais, espontâneas, em grupo, por casa, e todos juntos.

Na quinta-feira de noite, o grupo se encontrava na sala precisa, imaginada como o local onde haviam passado as férias com Carlinhos. Falando nele, o mesmo estava animadíssimo por saber que Henry estava a caminho, muito bem protegido no útero de sua mãe, Rafaella. A gravidez da mesma havia deixado todos felizes, e o casamento seria um dia depois da formatura.

– Não acredito que vamos sair da escola. - Mateus disse.

– É estranho imaginar que saindo daqui seremos tratados como adultos. - Theo falou.

– Saindo daqui tem casamento! - Figia disse.

– O seu é o da Rafa, fora os pedidos que acontecerão! - America disse.

– Onde nós vamos morar? - Isabela perguntou.

– Na casa dos pais da Meri e do Harry até cada uma se acertar. - Bruna disse.

– Nesse caso, vamos ficar eu, Meri, Bruna e Camila. - Isabela observou.

– Não sabemos. - Meri cantarolou.

– Não insinue que vai partir, pois sei que vai ficar. - Draco disse e beijou a namorada.

Continuaram ali até tarde da noite, onde tiveram que fazer o feitiço da desilusão para irem até seus salões.

Grandes emoções estão por vir, e não fazem ideia.

No dia seguinte era a formatura. Todos acordaram cedo para começarem as produções. ( roupas: http://www.polyvore.com/formatura/set?id=139495270 )
(N/a: maquiagem e cabelo vocês imaginem do jeito de vocês ok?)

Todos estavam prontos. As meninas com seus vestidos, e os meninos com seus ternos e gravatas das cores de suas casas. Prontos para entrar. Mas é claro que America tinha que dar um jeito de aprontar, afinal, andava muito quieta e os professores perceberam.

– Vão indo, já encontro vocês. - Foi o que America disse para os amigos, que se juntaram na fila de suas casas para a entrada.

Sonserina entrou, sendo seguida por Corvinal, que logo atrás vinha Lufa-Lufa e nada de America. Grifinória entrava quando uma certa ruiva chegava de vassoura e estourava fogos de artifícios que havia pego com Fred e Jorge na Gemialidades para a formatura que haviam os seguintes dizeres: "Melhor turma a se formar!", " Grifinórios são os fodas da parada", "Com leão ninguém se mete". Que mudavam e todos aplaudiam, e é claro que entre eles, Sirius Black, Remus Lupin, James Potter, Fred Weasley e Jorge Weasley aplaudiam e gritavam "ESSA É UMA MAROTA NATA!", "ISSO AÊ! ARRASA NA VASSOURA AMIGA!" , o último, gritado pelos amigos.

Dumbledore começou a falar:

–Foram anos de muitas emoções com Weasley, Potter, Granger juntos, mas sem dúvidas, depois que uma segunda Potter entrou, junto com suas amigas, esse castelo nunca mais foi o mesmo.

"Foram anos ótimos com essa turma, que hoje está pronta para enfrentar os problemas adultos. Estão bem treinados para o futuro que os espera além dos limites de nossa escola, que não só trará alegria para vossos corações, como tristezas também serão trazidos pelos ventos e destino." Ah o destino, nosso amigo entrará em ação logo,logo.

"O destino pode trazer muitas coisas boas, que vocês verão, mas também trará coisas ruins. Todos nós temos um lado ruim, é um lado bom. Só devemos escolher por qual lado iremos agir."

"Não quero prolongar demais meu discurso, então vamos a entrega dos diplomas!" E começou a chamar um por um. Quando era a vez de algum do grupo, as famílias Black, Potter, Weasley, Malfoy, Zabini se levantavam do meio do salão para aplaudir e fazer palhaçada.

Na vez de America, a garota já havia se programado e com um acenar de varinhas fogos explodiram formando "A MELHOR MAROTA EVER".

Depois de todos receberem seus diplomas, e cada professor fazer seu discurso, America foi chamada.

– Agora chamamos nossa querida aluna, Senhorita Potter para o discurso em nome de todos os formandos.

– Bom... É claro que eu não tenho um discurso pronto, porque no meu ponto de vista, aqui improvisando seria melhor. - os presentes riram. - Então, se eu falar que este ano foi chato, sem emoção, sem aventuras, ou normal, é óbvio que estarei mentido, porque, cara, nós somos bruxos e estudamos em Hogwarts! É claro que isso não seria normal. - America disse fazendo uma careta fazendo mais pessoas rirem.

"Eu tenho certeza que todos tiveram momentos maravilhosos nesta escola, e espero que tenham sido mais felizes do que tristes. Mesmo não conhecendo muito de cada pessoa que se forma aqui hoje comigo, o que é horrível da minha parte mais 1 ano não é possível conhecer uma escola inteira, né? Fala sério!" Mais risadas.

"Aprendi muito com as pessoas aqui dentro, e elas aprenderam comigo, mesmo sendo só merdas. Desculpa tia minnie." A diretora olha com um olhar de repreensão."Mesmo que tenham aprendido só marotagens, sei que aprenderam algo."

"Fiz uma grande pequena amiga, Angel, como todos a chamam, porque eu inventei, que me mostrou que devemos ser felizes em qualquer circunstância de nossa vida. Com 11 anos já havia tratado leucemia, sofria com um tumor no fígado, e agora um no cérebro. E nem por isso ela deixou de ser feliz. Muito pelo contrário, ela é feliz."

"Eu sei que independente das minhas escolhas, eu vou ser apoiada pelas pessoas que eu amo. -ela olha para a família e amigos.- Porque também se não apoiarem, azar, porque eu vou fazer o que eu quero. - mais pessoas riem."

Até agora, a garota sorria e chorava de felicidade. Mas agora, lagrimas de tristeza rolavam pelo seu rosto.

"É triste saber que depois daqui eu tenho 2 casamentos e no dia seguinte, eu viajo e deixo a vida de todos, por um tempinho."

"Você pensou 'então a resposta dela para a FBA é sim?' Exato! Eu vou, mas volto. É esse tempo fora vai ser bom para mim, e para todos ao meu redor."


America voltou para seu lugar, onde Isabela segurou firme na mão da amiga e sussurrou: "sei que fez a escolha certa. Vou estar aqui sempre.", e a cerimônia foi encerrada.

O jantar de formatura ocorreu tranquilo, apesar de Draco ter ficado sem falar com a namorada, ocorreu tudo bem. Depois da festa de formatura, todos os alunos voltavam para casa com suas famílias. E com os Potter e cia não era diferente.

No dia seguinte, tanto Rafa quanto Figia estava, com nervos à flor da pele, já que o casamento seria ao 12:00 na praia onde Gui e Fleur moravam.

O casamento foi lindo! Rafa ainda não tinha barriga, e Figia chorava de emoção.
Ambas estavam lindas em seus vestidos de noivas e a cerimônia já havia acabado. A partir de agora seriam as novas Senhoras Weasley.
(Vestidos: http://www.polyvore.com/casamentos/set?id=139752276 lembrando que eu coloquei 2 vezes Figia Weasley)

– Não acredito que você vai viajar! - Hermione disse abraçando a amiga.

– Eu preciso disso sabe? É algo que eu quero muito, e 2 anos passam voando!

Todos abraçavam a veterana de Estudos dos Trouxas. Os pais da menina se orgulhavam da decisão madura da filha de atravessar o pacífico para estudar.

– Será que posso falar com você America? - Laís que havia ido tanto à formatura quanto ao casamento se dirigiu a America perto das 3 da manhã, quando muitos já haviam ido embora.

– Claro! O que foi?

– Eu sei que fez a coisa certa. Seguiu seu coração, mas me prometa, de dedinho, que não vai esquecer de nós! Que vai responder nossas cartas! Por favor!

– Claro que vou bobinha! Nunca esquecerei de vocês. Pode ficar tranqüila. - Laís abriu um sorrisão ao ver quem estava atrás de America.

– Bom mesmo que não esqueça do seu namorado que estará aqui lhe esperando.

– Nunca esquecerei. - America pede para Laís sair de seu colo e abraça o namorado. - Você é o melhor. Sabe que eu te amo.

– E você sabe que amo você. Vamos dançar?

– Claro!

– Boa dança! Vou embora já! Amanhã volto para me despedir de você Meri! Boa noite! - ela abraça os dois e beija suas bochechas e aparata com James Potter que disse que deixaria a menina em casa depois da festa.

Foram dançar e começou uma música lenta, o que foi bom para o casal poder conversar sem berrar.

– Vou sentir muito a sua falta, e me prometa responder sempre que puder. - Draco pedia.

– Sempre que puder! - E selou os lábios do amado.

De longe, o destino assistia tudo de camarote, e prometia para si mesmo ajudar America a fazer uma surpresa para a sua volta.

Todos se divertiam dançando agora dançando uma música mais agitada. Rafa já estava sem os saltos pois alegou que o mesmo foi o resultado de algum fabricante que deu errado, pois machucava muito seus pés.

Dançavam juntos e aproveitavam os momentos finais que teriam com America, já que no outro dia de tarde iria para o Alasca e não voltaria muito cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

próximo capítulo America indo para o Alasca!

Espero comentários!

Beijinhos doces, e até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ameria Evans Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.