Ameria Evans Potter escrita por Anna Malfoy


Capítulo 31
Decisões para o futuro


Notas iniciais do capítulo

voces nem comentaram no cap anterior né? Fiquei triste...


Bom, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532399/chapter/31

– Senhorita Potter, acho que logo a senhorita terá algo para se alegrar. - disse o diretor. Ah, como estava enganado diretor. E como estava.

– E o que seria professor? - perguntou a menina.

– Você verá. Agora tenho que ir. Professora Minerva passará a noite aqui com as Senhoritas. Boa noite. - disse e aparatou.

– Angel... Por que não me disse da leucemia? - A menina começou a chorar. - Sabe que vou estar aqui sempre. Sempre com você. Always, lembra? - ficou sem resposta. Mas um aperto em sua mão foi o suficiente para alegra-la.

– Eu... Não achei que fosse necessário falar de algo que não me incomodava mais. - disse a loira sussurrando.

– Boa noite meninas. - Minerva aparatou no quarto.

– Professora, poderia mandar uma carta para o... - de repente mais pessoas aparatam no quarto e Minerva sorri.

– Acho que não seja necessário, querida.

– Angel! - Todos gritaram em alegria. Pena que não estaria felizes dentro de alguns dias.

– Oi gente! - ela disse tímida.

Conversaram durante algumas horas, até que tiveram que voltar. Rafa ficou com angel, já que no dia seguinte faria exames para ver a saúde do bebê, que agora se aproximava das 9 semanas. Ambas se divertiram bastante conversando com Minerva, que mostrou ser uma mulher muito querida e por dentro do assunto de adolescentes.

No castelo as coisas ocorriam bem. O dia seguinte havia sido tranquilo, e já era o dia em que Figia ficaria com angel no hospital. No outro seria Luna no próximo Gina e o seguinte Alessandra. Isa iria depois e Camila a seguiria. Hermione depois de Gina e Bruna seria a última garota a ficar com a garotinha. Logo seria Draco, Harry, Blásio, Neville, Mateus, Theo e Ron em ordem.

Todos estudavam muito para os NIEM's e a preocupação com a faculdade por parte das garotas havia se esquecido um pouco.

Era o dia em que Gina ficaria com Laís no hospital, uma segunda- feira. Mesmo dia em que começava os NIEM's do sétimo ano e os NIOM's das outras turmas. Todos estudavam a beça para passarem, e Laís continuava no hospital fazendo quimioterapia. Quarta-feira já estava marcado para que Isabela fosse junto com America até o hospital depois dos exames escolares para o corte de cabelo da pequena angel.

A quarta-feira havia chegado mais cedo que o esperado para Laís, America e Isabela.
As garotas do 7º ano aparataram no hospital com a Professora Minerva e já iam em direção ao quarto para o corte dos cabelos da garotinha, que antes mesmo de começarem já chorava.

– E-eu não que-quero cortar! - A menininha dizia aos prantos agarrada nos braços de Meri.

– Não chora amorzinho. É preciso fazer isso! O seu cabelo vai voltar a crescer, e vai crescer até mais bonito! - Isabela disse. - Teve uma vez que eu cortei meu cabelo sozinha, e aí eu tive que raspar sabia? Ai depois ele cresceu cacheado.

– Será que o meu vai crescer cacheado também?

– Acho que vai. - Meri disse. - Vai ficar lindo o seu cabelo. E nós podemos fazer uma peruca com o cabelo que vai ser cortado para você usar até ele voltar a crescer.

– Podemos começar? - Um cabeleireiro bruxo chegou todo alegre. - Sou Felix e estou aqui para dar um jeitinho nos seus cabelos amorequinho! - Ele disse meio gay, fazendo as meninas rirem.

– Sem ofensas Felix, mas você é gay? - Meri perguntou rindo.

– Ui, direta você ein amor? Mas sim, eu sou! - falou fazendo uma dancinha.

Enquanto cortava o cabelo de Laís, ele conversava com as meninas e com a professora Minerva que estava lá junto. Quando ele havia terminado, fez uma aceno com a varinha e transformou os cabelos louros da menina em uma peruca.

– Senhorita Potter, está na hora de voltarmos. - Avisou a professora. - Boa noite Laís, Isabela cuide bem dela. Até amanhã.

E desaparataram. A semana dos NIEM's já haviam passado, e já se encontravam perto da formatura.

Era uma quinta-feira agradável. O dia era caloroso, e havia uma leve brisa. Um céu ensolarado e limpo. Um ótimo dia para o destino juntar casais, mas ninguém ousava dizer que em um dia tão lindo e agradável o destino iria mexer seus pauzinhos em relação ao futuro das garotas.

A manhã da entrega das cartas. Ah, uma simples carta causando grandes problemas.

– Hoje é dia de correio? - Isabela perguntou para os amigos na mesa, percebendo a agitação de corujas na escola. Nesse dia, por algum motivo, Draco,Luna, Blásio e Bruna resolveram sentar junto de seus amigos grifinórios. Laís já se encontrava na escola, mas estava a caminho do salão naquele momento.

– Talvez seja só para os do 7º ano. - Draco disse.

– Só os setimanistas receberam cartas. - Neville informou.

– Parece que são cartas das faculdades que os alunos irão cursar. - Gina disse.- Mas só das faculdades Bruxas.

Dito isso, 42 cartas caíram para os nossos setimanistas preferidos. 3 para cada um. Os meninos não se apressaram em abri-las. Abriram e sorrisos invadiam os rostos dos mesmo. Já as garotas, ficaram paralisadas. Para cada uma, a carta que se sobressaltava era a carta laranja.

– Não vão abrir? - Harry perguntou.

– Prometam que não irão se incomodar com as nossas respostas? - Camila perguntou.

– Claro que não vamos nos incomodar! Abram! - Mateus incentivou a namorada e amigas.

Abriram a carta. Na carta de America vinham os seguintes dizeres:

"Cara Senhorita Potter,

É com grande prazer que a Faculdade de Bruxos do Alasca espera sua resposta sobre sua vaga para o curso de Estudo Dos Trouxas.

Entre em contato com o diretor de sua escola, Professor Dumbledore, para enviar sua resposta até dia 31 de maio deste ano.

Esperamos a resposta da senhorita para fazer parte da turma ET14 (Estudos dos Trouxas, turma 14).

Com carinho,

Estefany Romeli
Diretora da FBA."

A carta de cada menina era diferente, já que cada uma queria cursar um curso diferente.

Os garotos ficaram curiosos, já que os rostos das meninas eram como se vissem um fantasma pela 1ª vez. Cada um leu a carta de sua namorada, e os rostos dos mesmo pioraram.

– Por que não me disse? - Draco pergunta para America minutos depois, quebrando o silêncio.

– Eu nunca imaginei que teria uma vaga. Já me preparava para me especializar aqui em Hogwarts com o nosso professor.

– Mas vocês têm vagas! - Ron disse.

– Eu não sei o que vou fazer. Eu, eu preciso pensar. - Hermione disse, pegou sua carta com o namorado e foi embora. As outras meninas fizeram o mesmo, com exceção de Gina, Luna e Alessandra que estavam no 6º e America, que estava surpresa ainda.

– Eu não sei se vou. - Ela começou, mas foi interrompida pelo barulho de pratos caindo ao seu lado. Draco se levantara e puxara a mochila, derrubando alguns pratos, e saira do salão sem dizer uma palavra.

– Deixe ele pensar. Nós também precisamos processar essa ideia. - Neville disse abraçando a amiga de lado e se levantando junto com os outros garotos.

Num dia tudo estava tranquilo, no outro tudo ia por água abaixo. O mundo dá voltas e o destino faz seus ajustes.

Laís encontrou todos seus amigos no caminho para o salão, menos America. Quando chegou ao salão viu a amiga e foi até ela.

– O que houve? Por que está chorando? - America mostrou a carta. - Mas isso não é bom? Você conseguiu a vaga Meri!

– Mas ai eu vou ter que deixar todos por 2 anos e meio! Eu não posso! Eu tenho uma vida aqui. Meu namorado, minha família, meus amigos!

– E você quer mesmo ficar aqui por 2 anos e meio? Você quer mesmo deixar isso passar, Meri? - a menininha perguntou e não recebeu resposta. - Faça o que isso aqui - apontou para o coração da ruiva. - mandar. Se ele quer que você fique, você fica. Se ele mandar você ir, você vai. - Disse e saiu em direção da mesa lufana.

De noite no mesmo dia, America e suas amigas, cada uma em sua cama, abriram suas outras cartas. Todas de parabéns por terem conseguido a vaga. Pena que não iriam. Ou iriam?

Uma semana se passou, e America fugia dos amigos. Fugia de todos. Sempre que não estava em aula estava na torre de Astronomia pensando no que Laís falara. "- E você quer mesmo ficar aqui por 2 anos e meio? Você quer mesmo deixar isso passar, Meri? Faça o que isso aqui - apontou para o coração da ruiva. - mandar. Se ele quer que você fique, você fica. Se ele mandar você ir, você vai."

– Meri. - a garota ouvira um coro de vozes conhecidas. Mas a dele não estava no meio.

– Nós queremos você de volta. - Harry abraçou a irmã que começou a chorar.

– Eu não sei o que fazer! Eu quero ir, mas se eu for, como o Draco fica? Eu não quero deixar ele, nem vocês.

– Posso falar com a Meri a sós? - Isa perguntou e todos se foram.

– Isa... Eu não sei!

– O que você vai seguir? A razão ou o coração?

– O que você seguiu? - em resposta, a loura apontou para o próprio coração. - E o que ele disse?

– Para mim ficar. Assim como todas as outras. Nós vamos ficar. Mas não fique só porque nós ficamos. Fique se seu coração quiser. - ficaram em silencio. Isa abraça Meri e fala no ouvido da ruiva:- Sei que vai fazer a escolha certa, saiba que estarei aqui para o que você precisar.

– Obrigada loira.

– Estamos aí pra isso. - ela diz e ambas riem e continuam conversando.

A conversa ajudou America a decidir sua resposta naquela noite ainda. No dia seguinte falaria com o diretor dizendo sua resposta. As amigas já haviam entrado em contato com a faculdade recusando.

No dia seguinte, America falou com o professor e ia em direção ao salão principal para o café.
No mesmo dia de tarde, America falara com Draco e se desculpara por ter se afastado do namorado, que como desculpa a beijou. Os namorados passaram alguns dias só de amassos pelo castelo, evitavam os amigos quando não estavam nas aulas, salões comunais e no salão principal para poderem ficar juntos, coisa que não faziam desde, sempre talvez?

Mas mesmo assim todos tentavam descobrir a resposta de America que não havia comentado nada sobre sua escolha e que não deixava nem uma pista se quer passar.

Qual terá sido a resposta de America para a FBA? Sim ou não?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos na reta final da fic! Mas a próxima já está a caminho!

Comentem pois no anterior não comentaram!

Beijos até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ameria Evans Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.