Ameria Evans Potter escrita por Anna Malfoy


Capítulo 33
Despedidas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532399/chapter/33

Capitulo 33 - Despedidas

Na tarde seguinte ao casamento, todos se encontravam no hall de entrada da casa dos Potter para se despedirem da pequena Potter.

Pov America.

– Vou sentir tanto a sua falta meu amor. - Minha mãe dizia.

– Você não pode se esquecer de se comunicar conosco, ouviu mocinha? - Meu pai falou. Sorri.

– Não se esqueça de seus padrinhos! - Uma voz conhecida adentrou a casa. Severus Snape veio se despedir de mim?

– Severus Snape veio se despedir de mim? O que devo a honra dessa ilustre presença? - Falei e todos ali riram, até ele!

– Vim me despedir, e dizer que descobri que tenho uma filha! Sabiam? Ela se formou em Beauxbatons ontem também.

– Devemos conhecê-la. - Camila disse.

– Verdade, já que estudamos lá... - Figia disse.

– Eloisa Flower.

– Não acredito! - Rafa, Figia, Camila, Isabela, Bruna e Eu falamos juntas.

– Por que vocês não acreditam? - Sirius e Remus perguntaram.

– Porque ela que ajudou a Meri a ser expulsa sabiam? - Bruna falou.

– Sério?! - Harry, Blasio, Fred, Jorge, Rony, Neville, Luna, Gina, Lily, James, Sirius, Marlenne, Tonks, Remus e Snape falaram juntas.

– Sim! - as meninas falaram juntas.

– Ela queria ir embora de lá. Ela sabia que o pai era inglês, e queria descobrir quem era. Pelo jeito descobriu! - falei.

– Como descobriu que era pai dela? - Isabela perguntou.

– Eu fui no caldeirão furado e encontrei Lúcia Flower e a filha, começamos a conversar e a filha dela se mostrou muito parecida comigo. Ela resolveu ir ao banheiro e perguntei quem era o pai dela, e veio a bomba. No começo eu fiquei muito irritado, mas EU TENHO UMA FILHA! - Ele disse sorrindo.

– Isso é incrível! - Lily disse. - Traga elas para jantarem aqui algum dia desses Severus.

– Farei isso. Mas America, se cuide, e não se esqueça de mandar cartas para mim! Continuo sendo seu padrinho e mereço cartas! - Falou e me abraçou.

– Mandarei seboso. Não se preocupe!

– Não me chame assim. - ele disse sorrindo. - Sentirei sua falta, mas tenho que ir. Boa viagem e se cuide. - ele disse e se foi.

– Por que ele não veio? - Todos sabiam a quem eu me referia.

– Ontem ele disse que viria. Era para ter vindo pouco depois que nós. - Blasio disse.

– Ele disse que tinha que pegar algo e viria logo em seguida. - Neville falou.

– Espero que chegue antes de partir. - Sussurrei para mim mesma.

– Disse algo Meri? - Figia perguntou.

– Nada não. Mas então, Carlinhos e Rafa, cuidem bem desse meu afilhado que logo chega. Fleur, Gui, Tonks, Remus, cuidem dos pequenos. Sabe que eu acho que se for uma menina e um menino eles possam ficar juntos! Figia e Fred, programem os filhos de vocês para que nasçam depois que eu volte. Bruna, Theo, Camila, Mateus, isa, Blasio, casem depois que eu voltar, ou nas férias.

– Aproveitando, é uma menina Meri. E você será a madrinha, junto com Draco da nossa pequena Victorie. - Fleur falou.

– E o nosso é menino! - Tonks disse. - Harry, você é Gina serão os padrinhos do Ted.

– Ah que fofo! - Gina disse e abraçou Tonks.

– Querida, 10 minutos para aparatar. - Meu pai me avisou.

– Bom gente, eu tenho que ir. - Disse e abracei todos. Chegando na Isa, ela me deu um abraço mais demorado e sussurrou:

– Me caso nas suas férias de natal, madrinha. Se cuide, e sei que fez a escolha certa.

– Eu te amo! Faça um casamento lindo viu?

– Farei. Boa sorte no Alasca.

– Eu quero mais um abraço! - Minha madrinha Marlenne falou.

– Não precisa pedir duas vezes! - falei e abracei-a novamente. Amava o abraço dela.

– Chegamos! - Molly chegou. - Desculpe o atraso, mas queríamos vir como trouxas e não achávamos a rua.

– Ela não quis usar aquele GPZ. Eu disse que seria mais fácil. - Artur chegou falando.

– É GPS, Senhor Weasley. Mas não tem problema, o importante é que chegaram. - Falei. A Senhora Weasley I, como chamo Molly já que agora tem a Fleur, Angelina, Rafa e Figia como senhoras Weasley, me abraçou forte.

– Sentirei sua falta querida. Boa sorte lá.

– Me conte tudo o que aprender lá. Os trouxas são incríveis! - Sr.Weasley falou.

– Pode deixar. - Falei abraçando ele e sorrindo.

– 2 minutos amor. - Minha mãe falou.

– ESPERA! - Alguém chegou escancarando a porta. Ele veio.

– Me mande cartas. E não se atreva em pedir um tempo para ter relações com Americanos.

– Algum problema com a América? Porque pelo que sei, meu nome tem haver com lá. - Falei fingindo estar brava e ele veio me abraçar.

– Não se esqueça de mandar cartas. - ele disse me girando no ar.

– Não vou esquecer. Mas me coloca no chão por favor? - falei rindo.

– Claro. - ele riu parando de me girar e me beijando. - Nunca se esqueça de mim, seu noivo.

– Noivo?! - Quase berrei.

– Sim! Seu noivo, assim que voltar, marcamos nosso casamento.

– Sem pedido oficial? - Mateus disse. - Gostei disso, bem prático.

– Verdade. Boa Malfoy, sem frescura! - Theo disse e todos riram.

– Mas não é nada romântico. - Gina disse.

– Mas é bem melhor. Então, até mais pessoas, e tchau, Noivo.- Falei, abracei todos novamente e aparatei.

2 anos depois

2 anos havia se passado. Isabela e Blasio se casaram no Natal passado. Henry, Victorie e Teddy já haviam nascido.Henry nasceu em dezembro, dia 7. Victorie nasceu em Janeiro, dia 20. Teddy nasceu dia 19 de janeiro, um dia antes de Victorie. Todos de 98. (Ano passado)

Camila e Mateus se casaram em Maio do mesmo ano em que as crianças nasceram, em 1998.

Bruna e Theo estavam de casamento marcado para junho do ano que vem, 1999. Harry e Gina se casariam em agosto do ano seguinte(1999 também), Luna já havia casado com Scamander e Neville já estava casado com Hanna Abbot. Figia e Fred, Jorge e Angelina ainda não tinham filhos, e queriam esperar um pouco ainda.

Ron e Mione estavam casados há 1 mês. Haviam casado em novembro de 99.

Todos pensavam que faltava seis meses para minha volta, mas é mentira. Ontem mesmo havia mandado uma carta para Isabela e todos dizendo:

"Caros Todos,

isso mesmo, todos, sabem que é um saco citar nome por nome.

Estou com saudades de todos vocês, mas sinto dizer que este ano não poderei ir para o Natal. É meio tarde para avisar, eu sei, já que hoje é dia 23 e fazemos a ceia e tal dia 24.

Minha formatura, vocês sabem, aconteceu ontem mas ainda tenho que resolver algumas coisas para poder voltar. Isso vai levar uns 6 meses, mas passa rápido.

Vic e Henry, lindo da dinda, cuidaram bem do dindo Draco? Espero que ele esteja inteiro quando chegar.

Teddy, você está bem? Anda fazendo muita bagunça na casa do Harry? Espero que sim.

Bom, espero que estejam todos bem e que não fiquem tristes, eu volto logo.

Beijos,

Meri."

Amanhã aparatarei de manha na Inglaterra e passearei até que dê a hora de ir para A Toca. Será uma surpresa para todos, e meus presentes para todos já estão na bolsa com o feitiço indetectável de extensão, com todas as minhas coisas junto.

Será um dia incrível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!

Até o próximo! Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ameria Evans Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.