Ameria Evans Potter escrita por Anna Malfoy


Capítulo 30
Procupcoes


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e desculpa a demora!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532399/chapter/30

Capitulo 30 - Preocupações

"O destino sempre se provara ser um grande amigo para todos naquela roda de amigos, mas agora, iria mostrar que aparências enganam."

Algumas semanas haviam se passado desde o incidente com Amanda Guess. America andava preocupada juntamente com suas amigas por um único motivo em comum. O futuro. Não qualquer futuro. O futuro que, juntas, sempre haviam sonhado. A melhor faculdade bruxa, no Alasca. FBA, Faculdade Bruxa do Alasca.

Mesmo que todos tenham perdido a memória com todas as mudanças ocorridas depois da viagem no tempo, America Evans Potter, Isabela Stark, Figia Bartolomeu, Camila Poll, Rafaella Odison, Bruna Spector estudaram em Beauxbatons, e sempre sonharam em cursar na melhor faculdade bruxa do mundo no Alasca.

– Mas nós nem sabemos se vamos ter vagas! Se acalme Meri! - Isabela tentava acalmar a amiga.

– Mas e se recebermos? Como eles vão reagir? - Rafaella agora entendera a preocupação da amiga. - A Meri está certa em se preocupar. Em menos de dois meses nós vamos sair da escola, seremos adultas! Temos que agir como tal.

– O que vocês vão fazer se ganharem uma vaga? - Camila perguntou.

– Eu não sei. Realmente não sei. - Bruna respondeu.

– Eu também não sei. Não sei o que faria. - Figia se pronunciou na conversa.

Alguém bate na porta interrompendo a conversa.

– Desculpa se atrapalhei, mas nós estamos indo jantar. Vocês viram conosco? - Hermione perguntara.

– Eu vou. Vocês veem também? - Isabela perguntou e as meninas assentiram. - Ótimo! To morta de fome! Vamos!

Foram todas juntas conversando até o salão principal. Na entrada, se separaram. Bruna foi ao encontro de Blásio e Draco na mesa das serpentes, enquanto as outras iam ao encontro de Neville, Harry, Ron, Gina, Alessandra, Mateus e Theo na mesa dos leões. Hermione percebera que America havia ficado boa parte do tempo quieta, então na hora de se sentar, sentou junto a America e sussurrou:

– O que houve? Por que está triste?

– Eu estou com medo do futuro.

– Como assim? - Hermione voltou a perguntar em voz baixa.

– Eu não sei o que vou fazer depois de Hogwarts, Mione...- America foi interrompida por Harry.

– O que tanto falam?

– Nada demais maninho. - America responde e manda um olhar a amiga que diz "depois te conto tudo." Hermione confirmou levemente com a cabeça.

Jantaram todos juntos e alegres como sempre. Bom, nesta história o destino não havia aparecido definitivamente ainda. Mas agora o mesmo entra em ação.


America e sua tropa, como chamava as amigas que cresceram com ela, contaram sobre a faculdade para Hermione, Luna e Gina, a última não queria perder a fofoca que seria dita e no fim acabou por achar que seria melhor nem saber. Hermione disse que também queria estudar na mesma escola que as amigas, mas que estava com o mesmo medo. Gina não. Ela sabia o que queria e ainda teria que esperar um ano para fazer o que queria, já que era um ano mais nova que elas.

Os garotos também se preocupavam com suas escolhas. Neville se especializaria em Hogwarts mesmo, com sua professora de Herbologia $&PROFESSORA DE HERBOLOGIA$& . Blásio quer fazer seu curso para Poções na Inglaterra mesmo. Draco faria sua faculdade de Medi-Bruxo na Inglaterra, pois ali se encontrava os melhor Medi-Bruxos da Europa. Harry, Ronald, Mateus e Theo que queriam fazer cursos para serem Aurores fariam no país também, já que os melhores aurores se encontram ali.

Laís era a única que sabia dos planos de todos. Não gostou de saber que talvez sua "mãe" fosse para o outro lado do oceano junto com suas amigas. Ah, como estava enganada. E não se conformava que seu "pai" não sabia. Ela, assim como Luna, insistia para que America contasse de seus planos para Draco, e para Harry também. Mas quem diz que a pequena Potter escutava? Alguns dias depois, Luna e Laís desistiram de fazer a cabeça de America, e concordaram com a mesma que deveriam aproveitar a vida. Como diz America, devemos aproveitar cada momento como se fosse o último.

Faltando 4 semanas para o fim das aulas, os NIEM's estavam a caminho. Todos os setimanistas eram vistos sempre com livros e pergaminhos de matérias para os NIEM's, já que os mesmos se encontram a 2 semanas dali. Todos se preocupavam com suas notas para poderem se formar e traçar uma vida além dos limites de Hogwarts.

Laís voltara a ter dores, agora não só no fígado, dores de cabeça, náuseas, fraqueza e rigidez muscular, e ainda andava esquecendo demais as palavras. Todos que viviam ao redor da garotinha estavam preocupados. Certa manhã, America diz aos amigos:

– Angel está muito ruim. Vocês viram como anda esquecendo as palavras? E como anda fraca?

– Não acha que é exagero Meri? - Bruna pergunta.

– Ela deve estar doente, nada de mais. - Mateus falou.

– Isso... Relaxa cenourinha. - Draco diz e abraça a namorada.

– Cenourinha? - todos perguntam juntos.

– Sério mesmo doninha? - America pergunta.

– É... Seu cabelo é meio laranja e cenouras são laranjas! - Draco diz mexendo numa mecha do cabelo ruivo da namorada, fazendo todos rirem.

Continuaram conversando e tomando o café, até que Hermione pergunta.

– Já fez seu discurso Meri?

– E eu lá tenho cara de quem tem ideia do que escrever? - Todos riram.- Vou improvisar. Vai ficar melhor, vai por mim.

– Ok. Vou confiar em você. - mione responde.

– MERI! - uma garota da lufa-lufa chamou meri, que reconheceu ela na hora. Era uma das amigas de angel. - A ANGEL NÃO TÁ BEM!

– EU DISSE PRA VOCÊS! - America diz se levantando sendo seguida pelos amigos. - DRACO! PEGA ELA É LEVA PRA ENFERMARIA!

Draco assim fez. Pegou a garotinha e levou até a enfermaria, onde passou três dias sob cuidados de madame Pomfey, que no fim, pediu para que Dumbledore a levasse ao St.Mungus.

– Deixa eu ir! Por favor tio Dumb! - America, e todas as meninas do grupo pediam.

– Uma só pode ir. - ele disse e logo acrescentou vendo os rostinhos tristes. - Vocês revezam.

– EU VOU PRIMEIRO! - America grita, recebendo um olhar de reprovação de todos.

– Certo. Se despeça de seus amigos pequena Potter, para podermos ir.

– Mande notícias para nós Meri. Se cuida. - Draco diz e beija a namorada, como se fosse o último beijo que daria na mesma.

Depois de despedir-se de todos, foi junto com o diretor até o hospital onde angel estava fazendo exames.

– Diretor Dumbledore? - um médico, que America reconheceu ser o que havia cuidado dela em sua estada no hospital chamou. - Queria me acompanhar até o quarto da Senhorita Lauren. - America e o diretor seguiram o médico até o quarto 318, o mesmo que America havia ficado. Ah quem diga que foi uma coincidência, já outros dizem ter um dedo do destino desse meio. Como o destino é, não é mesmo? Juntando almas, separando pessoas.

"Sinto dizer professor, mas a Senhorita Lauren não está nada bem." Disse o médico.

America se apressou em sentar ao lado da pequena angel e agarrar as mãos da mesma.

"Ela está com tumor cerebral. Estava no fígado, mas acabou indo para a corrente sanguínea e agora encontrasse no cérebro. Descobrimos por meios trouxas que ela já havia feito tratamento de leucemia. O que pode ter causado câncer cerebral, e um pequeno tumor no fígado." Dizia o médico.

– Ela ficará bem? - Dumbledore perguntou.

– Creio que sim. Mas não posso garantir nada. Sabe como são essas coisas Dumbledore, um dia inofensivas, no outro, mortíferas. Com licença. - Disse e saiu.

– Velho, por que com ela? Tão pequena, inocente. Não faria mal nem a uma mosca!

– A pequena Potter, a vida é assim. Nem sempre acontece coisas boas, coisas que queremos que realmente aconteçam. Você por acaso escolheu nascer? - ele indagou e a ruiva negou com a cabeça. - Viu? Ela também não escolheu ter doenças America.

– Mas... Podia ser mais tarde! Não agora!

– Você também poderia ter nascido anos depois, mas não nasceu depois. Merlin sabe o que faz, e o por quê do que faz também.

– Ele sempre faz as burradas dele com as pessoas que eu amo. Sempre. - disse a ruivinha.

– Sempre é uma palavra muito forte para ser usada de qualquer jeito, pequena Potter. Muito forte. - Disse o sábio Dumbledore.

Depois de minutos em silêncio, o diretor parece se lembrar de algo.

– Senhorita Potter, acho que logo a senhorita terá algo para se alegrar. - disse o diretor. Ah, como estava enganado diretor. E como estava.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Espero que tenham gostado! Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ameria Evans Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.