Ameria Evans Potter escrita por Anna Malfoy


Capítulo 21
A Pequena Lufana.


Notas iniciais do capítulo

Gente! tem personagem novo!
espero que gostem! beijos, ate as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532399/chapter/21

Capitulo XXI – A PEQUENA LUFANA

Agora sou uma guerreira Agora tenho uma pele mais espessa

– Warrior (Demi Lovato)

P.O.V AMERICA

Estava na hora da minha detenção na Sala dos Troféus. Fui correndo para lá já que estava em cima da hora. Chegando lá, vi que Draco já estava lá.

– Olá garota rebelde.

– Olá namorado da garota rebelde. – disse dando um beijo nele.

– Vamos? Hoje irei “cuidar de você na detenção”. – ele disse fazendo aspas.

– Por que as aspas?

– Porque você não vai precisar limpar nada. Ontem um menino e uma menina do 2º ano estavam aqui limpando. Faremos outras coisas.

– Que tipo de coisas?

– Preciso falar um assunto com você. E ninguém vem aqui. – ele disse entrando e me puxando junto dele.

– E o que é tão importante?

– Meus pais querem que você vá com sua família até minha casa na véspera de Natal para jantarem conosco. Mesmo vocês já tendo ido várias vezes lá em casa já que conseguimos mudar o futuro/presente.

– Então mandarei amanhã uma carta para meus pais falando. – disse me abraçando nele.

– Podíamos ir juntos amanhã até Hogsmead comprar os presentes já que daqui algumas semanas é as férias. O que acha?

– Seria maravilhoso!

Ficamos conversando até tarde na sala dos troféus. Quando era perto da meia-noite, Draco me deixou em frente ao quadro da mulher gorda e me deu um beijo, fazendo a mesma suspirar e dizer “como o amor jovem é lindo!”. Entrei rindo da mulher gorda e vi o povo todo reunido.

– Epa! Reunião em família? E não me chamaram?

– Ei, Carlinhos chamou nós e todos vocês para passarmos 3 dias com ele na Romênia! O que acham? – Rony disse animado.

– Eu topo! – eu e Harry falamos juntos.

– E chame o Malfoy, meri. Carlinhos disse para convida-lo.

– Okay. Meninas, vocês vão né? – perguntei.

– Você sabe que como nossos pais morreram sempre passamos as férias com você meri. Onde você vai, nós vamos também. – Isa disse me abraçando.

– O Blásio foi convidado? – perguntei.

– Aham. - Gina disse lendo a carta.- Aqui fala assim:

“ Olá meninos e Gina,

O que acham de virem para a Romênia nas férias?

Chamem os Potter’s e as amigas da pequena Potter. Tem quartos de sobra nessa casa.

Jorge, chame Angelina também. Fiquei sabendo que está namorando sério com ela.

Fred, não se esqueça de chamar a Figia mesmo ela já estando incluída por ser amiga da America.

Espero a resposta de todos.

Se virem, sairemos na manhã do dia 30 de dezembro e ficarão aqui até dia 1º de janeiro.

Com carinho,

Carlinhos Weasley.”

– Bom, você vai né amor? – Fred perguntou para Figia.

– Ai, não sei, pensa, vai estar o seu irmão lá e nós namorando!

– Ei! Nós somos irmãos dele e não tem problema com nós né?- Rony e Jorge disseram.

– Ah, é diferente.

– Enfim, Isa, você chama o Blasio e eu falo com o Malfoy. – disse para isa.

– Ok.

Ficamos conversando muito até tarde já que no outro dia não teria aulas por ser fim de semana.

No outro dia quando acordei as meninas haviam deixado um bilhete na minha cômoda que dizia:

“ Já estamos indo para Hogsmead. Cada uma irá fazer as suas compras e Draco mandou um bilhete dizendo que te encontraria meio-dia para almoçarem aqui e irem só de tarde.

Beijos, amamos você!

Suas amigas!”

Vi que ainda eram 11 horas e então fui tomar um banho pois na noite anterior nem trocar de roupa troquei.

Já pronta ( roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=136393536&.locale=pt-br ), peguei minha varinha e coloquei dentro da calça já que não tinha uma bota para colocar dentro.

P.O.V DRACO

Perto do meio-dia fui para a entrada do salão da grifinória.

– Uou! Você esta... maravilhosa!

– Não fale isso! Assim fico sem jeito.

– Vamos almoçar senhorita-assim-fico-sem-jeito? – disse fazendo uma reverencia e estendendo o braço para ela entrelaçar o dela.

– Bobo! Vamos!

Almoçamos na mesa da Sonserina hoje e percebi vários olhares de mal gosto vindo em nossa direção. Certa hora uma menina que deveria estar no 1º ano da lufa-lufa chegou perto de nós e disse:

– Todos preferem vocês na mesa da Grifinória. Vocês são meu casal favorito!

P.O.V AMERICA

Não aguentei aquela coisinha linda falando aquilo e tive que abraça-la. Afinal, ela era da lufa-lufa, loirinha de olhos verdes e estava com um vestido de mangas longas branco e meia-calça de estrelas com o cachecol da lufa-lufa!

– Awwwwn! Que amor! Qual seu nome lindinha?

– Laís Lauren.

– Podíamos adotar você até saímos da escola! – Draco disse.

– Verdade. Mas ano que vem nós saímos. – disse meio triste.

– Eu quero que vocês me adotem. Meus pais não gostam de mim.

– Como assim laí? – perguntei.

– Não quero falar aqui..

– Nós vamos até Hogsmead agora, podíamos falar com o diretor e ver se ela não pode ir conosco. – Draco disse.

– Se ela concordar. Então anjinho? Concorda?

– Sim! Mas preciso de um casaco. Posso ir lá buscar?

– Nós vamos com você.

Fomos junto com ela até o salão comunal da Lufa-Lufa conversando com ela. Ela entrou no salão e eu abracei Draco pela cintura.

– Gostei tanto dela, ela podia ir lá em casa no Natal não é?

– Sim, e falar nisso, o Carlinhos, irmão do Rony, convidou nós para irmos passar 3 dias na Romênia. Quer ir?

– Claro! – ele disse e me deu um beijo. Logo sentimos uma garotinha um pouco menor abraçando nós.

– Já pegou seu casaco amorzinho? – perguntei passando meu braço direito pela cintura de Draco e o braço esquerdo pelos ombros de Laís.

– Aham. Podemos ir falar com o diretor.

Fomos conversando mais ainda. Quando chegamos falei a senha e fomos até a sala do diretor.

– Seu velho! – falei sorrindo.

– Olá pequena Potter, Senhor Malfoy, Senhorita Lauren!

– Diretor, será que a Laís poderia acompanhar nós dois no passeio a Hogsmead hoje?

– Pode, seus pais se importam Laís?

– Creio que não, diretor. Eles não gostam de mim. O senhor sabe bem o motivo.

– Sei sim senhorita Lauren. Bom, se for assim, pode ir.

– Obrigada seu velho! – disse.

Fomos até as carruagens já que teríamos que ir comprar os presentes. Fomos conversando e nossa tarde passou super rápido. Compramos todos os presentes que precisávamos comprar e comprei uma correntinha para Laís. Comprei uma correntinha de ouro escrito angel e uma pulseirinha com as asas de um anjinho. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=136412617&.locale=pt-br presente da Laís)

– Vamos comer? – Draco perguntou.

– Sim, eu to com fome. – Laís disse. Ri da carinha fofa que ela fez e fomos comer.

– Então angel, por que você não quis falar sobre seus pais? – perguntei.

– Meu pai não gosta de mim porque sou uma aberração aos olhos dele. Minha mãe gosta de mim. Mas meu pai não.

– Seu pais são trouxas? – Draco perguntou.

– Sim. Meu pai me batia porque eu fazia coisas estranhas. Tenho varias cicatrizes nas costas. Elas chegam a formar asas. São bonitas. – ela disse meiga.

– Como assim você gosta das suas cicatrizes? – perguntei.

– Porque podia ser pior. Eu poderia morrer por causa das coisas. Mas só tenho cicatrizes. Podia ser pior. – ela disse com um sorrisinho amável. – Já escutou o jogo do contente?

– Já li em um livro da biblioteca. Pollyanna né?

– Isso. É meu livro preferido!

– Mas e sua mãe? Ela te tratava bem? – Draco perguntou.

– Sim. Ela sempre achou incrível esse mundo onde vivemos. Acho que ela ficou mais animada que eu quando recebi minha carta.

Ficamos conversando mais um pouco e então voltamos para o castelo.

– Vamos jantar? – Laís perguntou.

– Vamos. Mas, em qual mesa? – Draco perguntou.

– Na da Grifinória. Quero que conheça nossos amigos, angel. – falei abraçando ela. – vamos?

Quando chegamos perto do pessoal eles olharam para Laís com uma cara de curiosidade e então apresentei ela.

– Gente, esta é a Laís. Ela é da Lufa-Lufa e eu e o Draco adotamos ela.

– Oi princesinha! Tudo bem? – Blasio disse. – bate ae fofura! – esticou a mão para ela fazer um hi-five. – Orra! Tu é forte em menina?

– Isso foi um elogio né?

– Hahahahahaha. Metida igual tu America. – rafa disse.

Apresentei ela a todos e jantamos com as brincadeiras de sempre.

– Meri, me leva pro meu salão, por favor? – ela perguntou sussurrando.

– Claro! Esta cansada angel?

– Um pouco. Pode ficar comigo? O Draco pode também?

– pergunta ali para ele. Mas acho que ele pode sim.

Ela levantou e chegou mais perto dele e sussurrou em seu ouvido algo que deixou feliz pois abriu um sorriso enorme.

P.O.V DRACO

Estava falando com o Mateus sobre quadribol e a angel chegou em meu ouvido e ssussurrou:

– Posso te chamar de pai? – fiquei feliz com o que ela disse e a abracei e a coloquei em meu colo.

– Pode! – sussurrei de volta.

– Então, pai. – ela deu ênfase- pode me levar até o meu salão? E ficar comigo junto com a Meri?

– claro! Chame ela para irmos.

Ela levantou e foi até America e falou com ela.

P.O.V AMERICA

– Meri, posso te chamar de mãe?

– Awwn! Sua fofaa! Claro que pode. Falou com ele?

– aham. Ele disse para te chamar.

– então vamos, filha. – abracei ela. – Gente, encontro vocês no salão comunal, ok?

– ok! Ate depois. – eles falaram.

Eu, Draco e angel fomos até o salão comunal da lufa-lufa, que era um lugar muito aconchegante por sinal, e fomos até o quarto dela.

– Quer ajuda em algo angel? – perguntei.

– Quero mostrar minha cicatriz para vocês. – ela disse e tirou o casaco, o cachecol e abaixou o vestido na altura da cintura, que era fina por ela ser pequena e magra.

Fiquei chocada com o que vi. Era uma cicatriz realmente muito bonita e parecia realmente as asas de um anjo. Quando ela mostrou não segurei a vontade de falar e perguntei:

– Dói? – perguntei passando a mão.

– Não. Minha mãe dizia que eu fui um anjo que apareceu para ela. Disse também que papai havia ficado muito feliz quando soube que eu nasceria. Ele me tratava bem até os 7 anos, que foi quando as coisas estranhas começaram a acontecer. Então ele me batia, cada batida, mais um pedaço da cicatriz.

– É realmente uma cicatriz... linda. – Draco disse.

– Eu também gosto dela.

– E doía quando ele batia? – perguntei.

– Muito. Eu chorava muito. Era horrível. Mas no final, ele me abraçava, e chorava comigo. E no dia seguinte a mesma coisa.

– Que horror. – disse.

– Bom, vou tomar um banho rapido. Podem ficar um pouco comigo?

– Claro. Vá e tome um banho relaxante. Não se preocupe com o tempo.

Ela entrou no banheiro e de repente comecei a escutar uma voz musical. Muito linda.

– This is a story that I've never told,I gotta get this off my chest to let it go,I need to take back the light inside you stole,You're a criminal,And you steal like you're a pro – era a voz da angel.

– Pelas barbas de Merlin! Draco! Ela nunca havia contado essa história.

– Voce acha?

– Acho. Viu como ela estava meio desconfortável?

– Sim, mas você acha? – fiquei um pouco em silencio e a musica continuava.

– Now I'm a warrior,Now I've got thicker skin,I'm a warrior,I'm stronger than I've ever been,And my armor, is made of steel, you cant get in,I'm a warrior,And you can never hurt me again. – então a musica parou e angel saiu de la já de pijama.

– Angel, você já tinha contado essa história?

– Não... – ela disse meio sem jeito. – por favor, não contem isso para ninguém.

– Não vamos. Vem, durma. – Draco se deitou na cama dela e ela se aconchegou em seus braços. Eu deitei ao lavo deles e fiz carinho com o dedo indicador no nariz dela. Logo ela dormiu e eu levantei e deixei um recado.

Bom dia angel!

Nos vemos no café? Se eu ainda não estiver lá quando chegar, sente onde sentamos ontem no jantar.

você realmente parece um anjo dormindo.

Até depois, beijos Meri e Draco.”

– Temos que deixa-la? – Draco perguntou. – ela parece tão indefesa.

– Eu sei. Mas precisamos descansar também. E precisamos levar essas sacolas ainda.

Saímos do salão da Lufa-Lufa e cada um seguiu para seu salão. Estava tarde e todos já estavam dormindo. Resolvi fazer o mesmo.

“Angel parecia uma menininha tão indefesa com as coisas acontecendo normalmente. Como ela ficaria se algo acontecesse? “ dormi pensando isso e pela primeira vez em meses, entrei no sonho de Draco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM GENTE! POR FAVOR, OU LEVAREI COMO "NÃO POSTE MAIS. É UMA MERDA"

ESPERO REVIEWS!
BEIJOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ameria Evans Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.