Ameria Evans Potter escrita por Anna Malfoy


Capítulo 22
Férias


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532399/chapter/22

CAPITULO XXII - FÉRIAS

“-Acho que Laís tem algo que não quer nos contar, meri. – Draco disse.

– Será?

– Talvez... não sei.

– Qualquer dia pergunto. – falei.

O resto do sonho foi incrível. Passeamos por um lugar muito bonito. Um tempo depois cada um voltou para a sua mente, já que logo teríamos que acordar.”

– Meri, a angel ta la embaixo e diz que precisa falar com você. – Isa disse.

– É melhor você ir. Ela parece preocupada. – Mione falou.

– Eu não consigo fazer ela se acalmar! – Rafa chegou correndo no quarto.

– É bom você ir meri! – Figia disse. – ela não para de chorar.

Desci correndo, colocando o suéter, o gorro e o cachecol da grifinória por cima do pijama. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=136579841&.locale=pt-br ignorem a pulseira por favor!)

– ANGEL! O que aconteceu meu amor? – perguntei.

– Dói. – ela sussurrou. – dói muito.

– O que dói meu anjo?

– Aqui... – ela apontou para o lugar onde fica o fígado.

– Vamos atrás de Draco. – falei pegando ela no colo e saindo correndo até o salão comunal da sonserina. E com a sorte que tenho, Draco estava saindo.

– Meu Merlin! O que aconteceu? – ele disse pegando no colo.

– Ela estava no meu salão comunal chorando e disse que o fígado doi.

– Faz parar papai. – ela sussurrou.

– Vamos para a enfermaria.

Fomos correndo para lá. Quando chegamos draco a colocou num cama e eu fui atrás da madame Pomfrey.

– Madame Pomfrey! A Laís, ta com dor no fígado! – disse. – nos ajude, por favor!

– Claro! Me ajude aqui. – ela foi ate um lugar com varias poções e foi me entregando.

Ela deu algumas poções para angel , fazendo ela dormir. Assim que ela dormiu, madame Pomfey mandou nós irmos para as aulas. No corredor Draco disse:

– Tinha que estar com um pijama desse tamanho?

– AH! Me esqueci de trocar de roupa.

– Como assim você esqueceu você viu os olhos dos meninos? Eu não gos... – não deixei ele terminar.

– DRACO MALFOY! A SUA FILHA ADOTIVA ATÉ O ULTIMO DIA EM HOGWARTS ESTAVA CHORANDO NO MEU SALÃO COMUNAL! AS MENINAS CHEGARAM CORRENDO PARA ME CHAMAR DIZENDO QUE ELA NÃO PARAVA DE CHORAR! A ÚNICA COIS QUE FIZ FOI ME AGASALHAR E LEVAR ELA ATÉ VOCE! E VOCE FICA TENDO CRISE DE CIÚMES?!

– Desculpa... mas é que... ah meu amor! Me desculpe! – ele disse me dando um selinho.

– Dessa vez passa. Me leva até o quadro da mulher gorda?

– Claro! Vamos! – ele disse me abraçando. Ele me deixou na frente do quadro da mulher gorda e disse que iria para a aula e nos encontraríamos na Aula de Estudo dos Trouxas. Me arrumei e fui para a aula de História da Magia, que estava um saco como sempre. Depois da aula ter acabado, fui para a aula de Estudos dos Trouxas, na qual era com a Sonserina.

– Bom dia alunos! Bom, hoje vou passar um trabalho na qual vocês farão em duplas. As duplas devem ser Um menino e Uma menina. Não importa a casa.

– Porfessora! – uma menina da Sonserina ergueu a mão.

– Sim, Senhorita Sunn?

– Qual é o trabalho? A senhora não falou o trabalho. – ela disse. Gostei dessa garota. Ela é meiga, e já a vi salvando alunos menores de todas as casas dos valentões. Deve estar na casa errada.

– Bom, o trabalho é baseado no que a Senhorita Potter e o senhor Malfoy fizeram. Deverão adotar um aluno ou aluna do 1º ano ou da Lufa-Lufa ou da Corvinal. O objetivo disto é que aprendam a ser uma família. E terão que pesquisar profissões trouxas para apresentarem, tendo 50 centímetros de pergaminho contendo a renda da profissão e o que é. Façam as duplas, deixem os nomes e podem ir até o jardim onde os alunos estão.

Todos foram formando duplas e Draco veio falar comigo.

– Já que já adotamos, podíamos ir vê-la. O que acha?

– Acho uma ótima ideia. Vamos deixar nossos nomes e avisar a Professora Burbage.

Assim fizemos e ela disse que não teria problema. Chegando lá, angel já estava acordada.

– angel! – fui correndo abraça-la.

– Mamãe! Fiquei sabendo do seu trabalho. Vão adotar quem?

– Você sua bobinha! – Draco disse apertou o nariz dela. Ela riu e ficou envergonhada.

– Então, está melhor? – perguntei.

– Sim. Muito melhor.

Os dias e semanas foram se passando e logo a véspera de Natal chegou.

Estava colocando a sandália quando angel chegou.

(http://www.polyvore.com/lilian_america_la%C3%ADs/set?id=136463457 )

– Você está linda! – ela disse.

– Obrigada! Você está muito mais linda do que eu. – falei já pronta.

– meninas! Vamos! – papai disse. – Uau! Vocês estão lindas meninas!

– Obrigada Senhor Potter.

Aparatamos todos juntos na Mansão Malfoy. O jantar foi tranquilo, muito bem humorado. Na sala os adultos conversavam de algo que não me chamou a atenção pois Draco e Harry estavam fazendo caretas enquanto comiam feijõezinhos de todos os sabores.

Perto da 1 da manha, voltamos para casa.

– Harry! – angel chamou.

– Sim pequena?

– Posso dormir com você hoje?

– O que? está me trocando por ele? – disse fazendo cena.

– hahahaha Sim! – ela disse e correu para os braços de Harry.

– Céus! O fim está próximo! – disse e mamãe e papai riram. Logo todos estavam dormindo. No dia seguinte abrimos os presentes. Angel havia me dado um colar e uma pulseira (http://www.polyvore.com/presente_da_la%C3%ADs_para_ameria/set?id=136466054 ). Harry me deu a coleção de livros de A Seleção. Papai me deu um taco de quadribol com um bilhete “ Faça os testes para batedora. Amo você. Papai.” E mamãe me deu o livro Pincesa Adormecida.

Para mamãe dei um livro. Para papai dei um pomo de ouro grande gravado “melhor maroto e pai do mundo” e para Harry dei um pomo de ouro de chaveiro gravado “melhor irmão do mundo”. E para a pequena angel (http://www.polyvore.com/la%C3%ADs_presente_de_natal/set?id=136412617 ) um colar e uma pulseira.

Perto da hora do almoço, os pais de angel chegaram para busca-la.

– Eu atendo! – papai disse e foi abrir.

– Olá, sou Marianna Lauren. – a mae da angel disse.

– Bom dia, sou Alex Lauren. – o pai dela disse. Não aguentei e abracei o pai de angel e sussurrei:

– Você deve desculpas a ela.

– Eu sei. – ele sussurrou de volta.

– Vocês gostariam de almoçar conosco? – mamãe perguntou. Depois de muito tentar, conseguimos fazer com que os pais de angel almoçassem conosco.

No fim, acabei descobrindo que os pais de angel eram abortos e não esperavam que a filha fosse uma bruxa ativa. O pai de angel nunca havia erguido um dedo para a menina, mas ele havia sido sequestrado por muito tempo e algum bruxo, que hoje é morto, havia feio a poção polissuco, e maltratado a menina. Agora que haviam descoberto tudo, angel tem uma relação melhor com o pai. E descobri também que o primeiro registro de magia de Angel havia sido sua cicatriz. O home que a maltratou batia nela e no dia seguinte estava num lugar diferente, no fim, formando as asas de anjo que hoje ela possui nas costas.

No dia seguinte, eu, papai e Harry fomos jogar quadribol e mamãe narrava tudo errada, vez ou outra arrancando risos de nós.

No dia 27 fomos até a casa dos Weasley’s já que Jorge tinha algo sério para falar. Como erra só a noite que tínhamos que ir, de tarde ficamos vendo filmes. Quando chegou a hora, fui me arrumar (http://www.polyvore.com/america_toca/set?id=136467744 ) e fomos via pó de flu par’ A Toca.

– boa noite! – eu, papai, Harry e mamãe falamos juntos.

Cumprimentamos todos e logo fomos jantar. No meio da janta, Jorge bateu com uma colher num copo, as bateu muito forte e quebrou o copo arrancando risadas de todos.

– Ér... então. Eu queria dizer, na verdade perguntar. Angelina, você aceita ser uma Senhora Weasley? – ele disse se ajoelhando perto de Angelina que tinha os olhos cheios de lágrimas. – Se for dizer não, não fale aqui, por favor. Mas se for s... – ele não terminou de falar pois a mesma havia beijado ele.

– Claro que eu aceito! – ela disse.

– AWN! – eu, rafa, figia, isa, bruna, mamãe, mione, Molly, Tonks ( que é casada com Remus) e Marlene ( casada com Sirius, mae do Theo e do Mateus) dissemos juntas. E os homens e garotos aplaudiram.

Logos, mamãe, Molly, Angelina Marlene e Tonks viam os preparativos do casamento que seria nas férias, um mês depois que ambos terminassem Hogwarts.

Ficamos jogando conversa a fora até Theo, Bruna (que estava passando as férias com eles) e Mateus irem embora com Marlene e Sirius. Isa foi embora com Blásio, já que estava na casa dele, e Rafa, Figia e Mione estavam na casa dos Weasley. Draco foi um pouco antes de eu, Harry e nossos pais irmos. De noite cheguei e vi que havia uma carta na minha cama. Era de Laís.

“Meri,

Como vai?

Estou mandando esta carta para dizer que a dor no fígado voltou. Mas não se preocupe, já fui ao médico e fiz os exames.

Espero que esteja bem.

Com amor,

Laís Lauren (angel).”

No dia seguinte estava nevando. Então, nós 4 fomos brincar na neve.

– Ah Potter Jr! Você me paga! – mamãe berrou quando Harry lançou uma bolinha de neve nela. Então começamos a guerra de bolinhas de neve.

– Você está ferrada pequena Evans! – papai berrou para mim. Desviei da bolinha e atirei uma nele.

– Você vai se arrepender Grande Potter! – falei e atirei mais uma que pegou na barriga dele. Ele atirou uma e eu desviei muito rápido. Mas muito rápido mesmo.

– Ah! Socorro! – Harry berrou e era acertado de meio em meio segundo por bolinhas da mamãe. Papai tentou ajudar e foi atingido também.

– rendam-se! – berrei e acertei varias bolinhas de neve na bunda dos dois.

– Eu me rendo! – os dois berram juntos e eu e mamãe comemoramos.

O resto do dia ficamos de pijamas na cama no quarto dos meus pais dormindo.

Os outros 2 dias foram basicamente: Dormir, ir ao banheiro, comer, dormir.

Dia 30 chegou e com ele o dia da viagem para Romênia também.

Eu e Harry fomos via pó de flu e la encontramos todos.

( roupas das meninas: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=136588160&.locale=pt-br )

– Hey galerinha! – Carlinhos falou. – já que estão todos aqui, podemos ir?

– Sim! – todos nós falamos.

Fomos até o lado de fora d’A Toca e carlinhos nos avisou que teríamos que usar a chave de um portal, que era um livro.

Assim que chegamos onde Carlinhos morava, quase tive um chilique.

Era um lugar lindo! Uma casa enorme branca com um lindo gramado e várias flores. Do lado esquerdo da casa há uma floresta, não muito grande e bem iluminada e com uma piscina natural com algas e peixinhos na entrada da floresta, com uma ponte, já que o acesso a floresta é pela ponte.

– Que lugar lindo Carlinhos! – rafa disse.

– Verdade! Muito lindo! – figia disse.

– To apaixonada por aqui cara! – isa disse.

– Esse lugar parece de filme trouxa americano, ne? – bruna falou.

– Obrigada por nos convidar carlinhos! – falei e o abracei. – acho que você vai achar o amor da sua vida. – sussurrei.

– Acho que já achei. – ele sussurrou e indicou com a cabeça a rafa. Sorri para ele.

– Vamos! Vocês devem se ajeitar nos quartos. – ele disse. Quando entramos, encontramos uma casa muito linda. Muitos artigos trouxas, mas muitos bruxos. – Bem, Harry e Gina, 1º quarto a esquerda. Luna e Neville, se importam de ficar no 1º a direita? – carlinhos perguntou e ambos responderam “sem problemas”. – Figia e Fred, 2º a direita. Bruna e Theo, 2º a esquerda. Jorge e Angelina, 3º a direita. America e Draco, 3º a esquerda. Isabela e Blasio, 4º a esquerda. Rony e Mione, 4º da direita. Rafa, Alessandra e Mateus, sobra 2 quartos e o meu. Onde querem ficar?

– Eu posso ficar no 5º da direita? – mateus perguntou.

– E eu fico com meu irmão. – alessandra disse.

– Sem problemas. E você rafa?

– Não queria ficar sozinha... Posso ficar com você? – ela disse.

– Tudo bem. Vão se ajeitar. – Carlinhos disse e ajudou rafa a se acomodar no quarto dele.

2 horas depois nos encontramos na sala de tv para decidirmos o que faríamos.

– Como esta tarde, podíamos ver um filme de terror. O que acham? – Fred sugeriu.

– SIM! VAMOS! – bruna disse.

– Orra! Adora filme de terror né? – theo disse e beijou a bochecha da namorada. – eu também topo.

– Eu também! – todos concordaram, menos rafa.

– Sério? Não pode ser suspense? – ela disse.

– Não! Se você ficar com medo o Carlinhos te protege. – falei e os dois ficaram corados. Hmm ai tem.

– Por que a vergonha? – Draco perguntou.

– Nada! – os dois falaram juntos. E nós rimos.

– Vamos assistir o que? – Rony perguntou.

– samara! – falei.

– Concordo com a Meri. O chamado é foda! – Bruna disse.

– Ah não! – mione disse. – o da samara?

– Não precisa ter medo mione. – rony disse e a abraçou por tras.

No fim, colocamos colchões por toda sala e os casaizinhos foram se formando. Alessandra ficou sentada perto do irmão. Luna e Neville estavam sentados juntos, eles já tiveram um caso que não foi para frente e agora estão super amigos. Rafa sentou ao lado de Carlinhos e logo começamos a ver o filme.

Em certo ponto do filme, Alessandra começou a chorar e Mateus a levou para o quarto. Eu queria ir atrás, mas ninguém deixou. Depois, Figia e Rafa berraram e pularam no colo do Fred e do Carlinhos respectivamente. Bruna se escondia debaixo da coberta e Theo a abraçava. Isa estava agarrada, desde o começo do filme, em Blasio. Mione estava num estado lastimável, ficou com medo e foi fazer a janta e Rony a acompanhou para não ficar sozinha. E eu, quando ficava com medo abraçava Draco forte.

Quando o filme terminou, Mione nos chamou para jantarmos. Chamamos Alessandra e ela estava mais calma e perguntei:

– Ale, por que você ficou daquele jeito?

– Quando eu era pequena, tinha um cavalo, e ele foi assassinado na minha frente pois estava muito doente. Eu fiquei traumatizada com aquilo e não consigo ver cavalos morrendo e no filme o cavalo se jogou da balsa. – ela disse. Me levantei e fui ate ela e abracei-a.

– Não fica assim. – sussurrei para ela.

Terminamos a janta rindo muito das coisas que Fred e Jorge faziam e fomos dormir.

*DEEM UMA OLHADINHA NAS NOTAS FINAIS*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem por favor! E indiquem a fic aos amigos de vocês! por favor!

Comentem musicas! Se não gostaram, comentem. Se gostaram, comentem também!
beijos, até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ameria Evans Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.