Ameria Evans Potter escrita por Anna Malfoy


Capítulo 20
Detenção senhorita potter e odison!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532399/chapter/20

Anteriormente em America Evans Potter

– Drica?

– Draco + America = Drica. Simples.

...

Amanha sera um dia incrível. Afinal, já sei o que iremos aprontar.

Capitulo XX – DETENÇÃO, SENHORITA POTTER!

Você pode ser um sonho doce, ou um lindo pesadelo

De qualquer jeito, eu não quero acordar de você

Doce sonho, ou um lindo pesadelo

Alguém me belisque, seu amor é muito bom para ser verdade

Meu prazer culpado, eu não vou a lugar nenhum

Enquanto você estiver aqui

Eu estarei flutuando no ar porque você é meu

Você pode ser um sonho doce, ou um lindo pesadelo

De qualquer jeito, eu não quero acordar de você

P.O.V AMERICA

Acordei muito bem disposta hoje de manhã. Levantei antes das meninas e fui lavar o rosto, escovar os dentes, passar o make básico e me vestir. Isso tudo levou em torno de uns 15 minutos.

Quando terminei de me arruar Mione já estava vestida e pelo jeito esperava para usar o banheiro.

– Bom dia Meri! – mione disse.

– Bom dia mione! Demorei muito?

– Não sei, acordei faz uns 5 minutos. Só deu tempo de me vestir.

– ah! Bom, vou acordar as outras – apontei para as meninas que ainda dormiam. – e encontro vocês no Salão Principal. Pode ser? – perguntei e mione acenou que sim com a cabeça.

– OLHA A CHUVA MEU POVO! – berrei e com um aceno de varinha, agua começou a sair da ponta dela, acertando em cheio as meninas.

– AMERICA EVANS POTTER! – Isa e rafa berraram juntas.

– Presente! Ei, cade a Figia?

– NÃO SEI! POR QUE FEZ ISSO? – isa perguntou fula da vida.

– Bom dia! To indo pro salão principal. Encontro vocês depois. Beijinhos.

– Voce me paga América! – rafa berrou.

Quando cheguei no salão comunal Harry me abraçou de lado e disse:

– Vai aprontar hoje né?

– Como sabe?

– Papai mandou isso ali para você. Disse que era coisa de vocês dois. Nem mexi. – ele apontou para um lugar perto da lareira e vi a lata de tinta que pedi e o livro.

– Ah! Obrigada maninho! Vamos tomar café?

– Eu também quero! – rony desceu bocejando. – Bom dia meri.

– Bom dia Rony! Vamos meninos?

–Vamos. – os dois concordaram.

Estava andando rumo ao salão principal quando um pássaro de papel pousa em meu ombro. Abro ele e nele dizia “Me encontre na Sala dos Troféus. Hoje as 22h.” numa caligrafia muito conhecida.

– O que é isso? – rony perguntou assim que sentamos em nossa mesa.

– Um bilhete do Draco.

– Ah. – ele disse.

Assim que ele falou Mione chegou com uma Isabela muito brava e uma Rafaella com uma careta nada amigável.

– Merlin! O que aconteceu que elas estão desse jeito? – Harry disse.

– Pergunte para a sua irmã, Potter. – Rafa disse.

– O que você fez Ameerica? – rony perguntou.

– Joguei agua nelas para elas acordarem. Nada demais. O padrinho Lupin disse que faziam isso direto para acordar o Peter. Achei legal e fiz tambem.

Mione não aguentou e começou a rir. Sendo seguida por Rony e Harry.

– Gente! Vocês viram o Fred? – Jorge perguntou. – ele sumiu!

– A Figia também. – falei e abri um sorriso malicioso. – devem ter ressuscitado a casa dos gritos.

– Meri! – Isa, mione, rafa, Gina e Luna (as duas que acabaram de chegar.) falaram juntas. Rony e Harry começaram a rir, de novo.

– O que é tão engraçado? – Blasio chegou abraçando isa pelas costas depositando um beijo no pescoço da mesma e Draco chegou me abraçando pela cintura ficando ao meu lado.

– Figia e Fred estão sumidos desde ontem e ressuscitaram a casa dos gritos e eles ainda brigam comigo!

– America, você não é flor que se cheire meu amor. – Draco disse.

– Está insinuando o que, Senhor Malfoy?

– Nada.

– Sei aham.

– Bom dia Gente! – Fred disse.

– OS POMBINHOS APARECERAM! UHUUUL! Agora me contem, como se sentem sabendo que ressuscitaram A Casa dos Gritos? – perguntei.

– America Evans Potter! O que você está insinuando? – Figia se manifestou.

– Oras! Não se faça de boba. Sei muito bem o que fizeram.

– Não fizemos nada demais. – Fred disse.

– Ok, não querem contar, pois não contem! – falei e logo o assunto mudou. Quando eu terminei de tomar café, vi que rafa havia acabado também então decidi pôr o plano em ação.

– Rafa, vamos?

– Onde vão? – Blasio perguntou.

– Onde sua namorada não quis ir. Esperta foi ela de desistir a tempo. – rafa disse. – vamos meri!

– Tchau povo! Amamos vocês! – falei e segurei rafa pelo pulso e começamos a correr em direção ao salão comunal. Cheguei la e vi que as cores das tintas eram vermelha e dourada.

– O que vamos escrever? – rafa perguntou.

– Sabe a musica “Sweet dreams”?

– sei. Serio?! – ela disse.

– Serio! Vamos, o povo tem aula agora e nós temos uma aula vaga agora.

– Mas os outros também!

– Eles vão pro jardim.

( https://www.youtube.com/watch?v=JlxByc0-V40– link da musica, deixem carregndo.)

Fomos ate o corredor do salão principal e como previ, estava vazio. Entramos no salão principal e começamos a escrever a musica em dourados e detalhes em vermelho que parecia sangue.

– Só vamos fazer isso?

– Claro que não. Nós vamos dançar.

– Dançar o que?

– Sabe o pole dance? Então, dançaremos neles com fantasias sexys.

– Meri, você é louca!

– Eu vou levar isso como um elogio. Vamos nos arrumar, vem. – falei puxando ela pelo braço.

Fomos para o nosso quarto e la começamos a nos arrumar para nossa “pequena” apresentação. (roupas: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=136327291&.locale=pt-br lembrando que a América é a policial e a Rafaella é a Branca de neve)

Voltamos para o salão principal e todos já falavam de quem poderia ter sido o autor do “vandalismo”. Com um aceno de varinha, rafa deu o play na musica (N/a: podem dar o play quando quiserem, na minha opinião é melhor agora.).

Enquanto a musica não começava, começamos a despir nossas capas obrigadas a serem usadas em horário de aula.

Quando começava a aparecer as fantasias, os garotos começavam a aplaudir e falar coisas safadas. Draco não estava gostando dos comentários, por isso, fui até ele e comecei a dancar, enquanto rafa ia dançando para todos os meninos.

Quando a musica começou, eu subi na mesa da sonserina e parei em frente a Draco, e rafa subiu na mesa da Lufa-Lufa, que ficava do lado oposto ao que eu estava.

Estávamos arrasando, todos adorando e as meninas comentavam “ como elas são corajosas!”, “ficarão em detenção pro resto da vida, mas vai valer a pena!” e “estão parecendo putas”. O ultimo comentário veio de algumas garotas que não íamos com a cara, mas isso não importa, estávamos arrasando. Quando chegou no refrão, tanto eu quanto rafa, rebolamos ate nossas bocas ficarem na altura dos ouvidos dos meninos para qual estávamos dançando.

– You can be a sweet dream or a beautiful nightmare, Either way I, don't wanna wake up from you, Sweet dream or a beautiful nightmare, Somebody pinch me, your loves to good to be true, My guilty pleasure I ain't goin' no where, Baby long as youre here, I'll be floating on air cause you're my, You can be a sweet dream or a beautiful nightmare, Either way I, don't wanna wake up from you ... – cantei em seu ouvido com uma voz meio sexy e vi que ele se arrepiou, me fazendo dar uma risada abafada em seu pescoço.

P.O.V DRACO

Ela estava extremamente sexy naquela fantasia de . E Merlin! Ela me deixou arrepiado, e acho que percebeu pois deu uma risada meio abafada em meu pescoço.

Elas foram andando ate a parede que havia o refrão da musica rebolando e fazendo os passos da dança. E não podemos negar, estava incrível!

Mas felicidade dura pouco, e logo o professor Snape chegou no salão principal acabando com a festa.

– O QUE É ISSO?! – ele parou de súbito na porta do salão e ficou parado encarando rafa, que estava mais perto dele.

– Estavamos animando esse castelo e o senhor atrapalhou. – America disse.

P.O.V AMERICA

Oras! Quem ele pensa que é para atrapalhar a minha dança?! Ta, ta, ele é o professor e tudo mais, mas que se dane ele ser o professor, eu estava tentando animar esse castelo!

– DETENÇÃO, SENHORITA POTTER! – o professor disse.- E VOCE TAMBEM SENHORITA ODISON!

Saímos mandando beijinhos para todos e o professor na nossa frente. Quando o professor estava longe o suficiente rafa me abraçou.

– AI! MEU! MERLIN! – ela berrou.

– ARRASAMOS! – disse e comecei a pular.

– teremos uma bela detenção.

– Mas vai valer a pena amore!

Chegamos na sala do diretor, ele olhou para nós e sorriu.

– O que aconteceu com as roupas de vocês? Encolheram na maquina? – pois é, as roupas estavam curterrimas e justérrimas.

– Na verdade diretor, elas estavam “dançando sensualmente”- Snape começou e fez aspas com as mãos. – mas não admito que minha afilhada e sua amiga façam isso.

– Ai Professor. Estávamos nos divertindo a beça! – falei.

– teremos detenção mesmo? – rafa disse triste.

– Sim, hoje as 22h na sala de troféus para a America e biblioteca no mesmo horário Rafaella – Snape disse. – certo diretor?

– certo. Podem ir. – epaaa! O Draco então vai estar la! Uhuuul!

– Ei, vou ir correndo, to morta de frio. Beijos. – rafa disse e saiu em disparada.

Fui andando calmamente e no caminho recebi vários parabéns.

Quando cheguei, estavam todos sentados em uma rodinha conversando e Harry me viu.

– AMERICA! O QUE FOI AQUILO?

– Arrasou ein? – isa disse.

– Obrigada! Mas acho que terei varias detenções. Tenho uma de noite. Vou me arrumar para a aula, já volto.

Fui para meu quarto e me arrumei. Quando vi, já estava meio atrasada para aula e fui correndo até la. As aulas da tarde se passaram rapido, e quando dei por mim já era noite e deveria ir para a detenção. Meu instinto dizia que não iria acontecer nada naquela detenção. Não do jeito que os professores esperavam. E sim, do jeito que uma detenção deve acontecer. Cheia de emoções e calor.

“Você pode ser um sonho doce, ou um lindo pesadelo”

*NOTAS FINAIS*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? eu adorei escrever!
comentem uma musica e o que acharam??
próximo capitulo: festa ou hogsmead? COMENTEM!!
beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ameria Evans Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.