Naruto Neo Rikodou Senin escrita por Suikyo


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53217/chapter/4


KONOHA amanheceu com um certo modo, para uma pessoa que estava pensando no que aconteceu no dia anterior e no que ia acontecer agora que “ele” não estava mais na aldeia.

DANZOU tinha acabado de chegar ao seu escritório improvisado quando um anbu entra pela porta

ANBU: DANZOU-SAMA UZUMAKI NARUTO desapareceu de konoha - ao ouvir isso danzou olhou para o anbu com um olhar que o mesmo começou a suar frio.

DANZOU: como pode deixar que a kyuubi escapa-se assim - falou com o olhar frio.

ANBU: desculpe-me danzou-sama, mas com q reconstrução da vila nós tínhamos muitos problemas, mas acho que ele não deve ter ido muito longe já ele não conhece muita gente fora de konoha -respondeu o anbu ainda suando frio.

DANZOU olhou com um olhar mais medonho ainda.

DANZOU: SEU IDIOTA ele é amigo do kazekage é bem possível que ele esteja em suna, mas em todo caso reúna todos os companheiros daquele demônio aqui e agora - disse de um modo que quando parou de falar o anbu não estava mais lá.

O ANBU seguindo as ordens de danzou reuniu todos os amigos de naruto e levou eles até o haokage, todos estavam apreensivos por qual motivo foram chamados e também notaram a ausência de uma certa pessoa, mal sabiam que iam enfrentar o demônio em pessoa por causa disso.

O Anbu entrou na sala junto com os amigos de naruto,e danzou logo perguntou

DANZOU: Onde está UZUMAKI NARUTO?

Todos ficaram de olhos arregalados quando danzou fez essa pergunta, sakura foi 1ª a perguntar.

SAKURA: como assim hokage-sama aconteceu alguma coisa com o naruto?-essa era a pergunta que passava pela cabeça de todos os amigos dele.

DANZOU: UZUMAKI NARUTO desapareceu da aldeia possivelmente à noite e não temos ideia onde ele está - falou e todos calados. DANZOU observou a afeição de todos e percebeu que não sabiam de nada que levasse a kyuubi,até um certa pessoa disfarçou com uma cara de desentendida.

Após ouvir o que danzou disse KAKASHI falou:

KAKASHI: é possível que esteja em suna, já que não acredito que a Akatsuki tentaria algo contra o naruto agora já que ele derrotou o usuário do maior doujutsu do mundo - terminou de falar e sentiu que os amigos de naruto ficaram aliviados com a possibilidade dele estar em suna ,mas a pergunta que passava pela cabeça de todos por que ele saiu de konoha.

DANZOU viu que essa ideia dele estar em suna poderia ser verdade já que seus amigos não sabiam de nada. Iria mandar alguns de seus amigos atrás da Kyuubi mas com alguns de seus homens.

DANZOU: muito bem vou mandar uma equipe de vocês até suna para ver se ele esta realmente lá, só como aquele garoto desaparece num momento em que a vila está sendo reconstruída, ”MALDITA  KYUUBI QUANDO TE ENCONTRAR VOU-TE PRENDER"-pensou danzou já tinha que tomar cuidado no que falaria de naruto, sendo ele que salvou a aldeia.

KAKASHI: então eu, sakura neji e sai iremos até suna, hokage-sama atrás do naruto se ele estiver lá.

DANZOU: muito bem kakashi o resto de vocês voltem aos seus afazeres na vila - falou danzu mandando todos saírem da sala.

Danzou quando viu que todos saíram da sala chamou seus anbus.

DANZOU: escutem quero que sigam o grupo de kakashi, não creio que sai ira me trair, mas não vou deixar essa raposa fazer o que quiser - falando isso quatro anbus saíram da sala em uma nuvem de fumaça.

KAKASHI e os outros estavam andando e se perguntado a onde estaria naruto.

SAKURA: bom onde aquele baka está e por que saiu da vila - dizendo isso Lee, ino, shikamaru, kiba, shino, yamato, tenten, neji, chouji, kakashi e hinata falaram:

Espero que ele esteja bem.

Hinata não sabia como tinha conseguido enganar danzou e muito menos os seus amigos que agora sabem do sumiço do naruto (com a cara dela de inocente e de anjo)

Kakashi, sakura, sai e neji foram arrumar suas coisas, por que iam atrás do naruto e os outros seguiram seus caminhos.

DANZOU estava na sala acompanhado de três anbus.

DANZOU: alguma informação da Anko sobre o kabuto

ANBU: ainda não danzou-sama, devemos mata-lá.

DANZOU: não, a vila está em construção não quero mais uma dor de cabeça, só me basta a daquela maldita raposa, preciso de kabuto para que ele me mostre os experimentos do OROCHIMARU que serão úteis para o meu olho e braço direito, ”alem do mais ele sabe da minha conexão com o Orochimaru”-pensou danzou.

DANZOU: FU e TURONE fiquem aqui, TERAI deixarei kabuto em suas mãos vá-falando isso TERAI some.

DANZOU: estou indo pra a conferencia dos kages, cada um de nós pode levar dois guarda-costas sem exceção, máscaras não são permitidas, tirem agora.

Ambos os anbus tiram sua máscaras.

DANZOU: vocês são os mais fortes da RAIZ então me acompanharam até a reunião.

FU e TURONE: sim danzou-sama

HINATA tinha acabado de chegar ao clã Hyuuga quando pensou “será que você está bem naruto-kun”.

NARUTO estava a toda velocidade junto de konan para chegarem a amekagure no sato, correram a noite inteira para se afastarem o máximo de konoha que não em demoraria a notar o mesmo tinha sumido.

NARUTO: quanto tempo pra chegarmos konan.

KONAN: dois dias por que, está curioso sobre alguma coisa - falou olhando para naruto que corria na sua frente.

NARUTO: para falar a verdade to muito curioso sobre o treinamento para aprender a usar o RINNEGAN.

KONAN: não se preocupe, o treinamento será fácil para alguém que dominou o senjutsu -respondeu com um leve sorriso no rosto que não foi percebido por naruto já que ele estava a sua frente.

DANZOU foi em direção à reunião dos kages preocupado aonde teria se metido naruto, esperava que ele estivesse em suna, mas se não estiver lá seria uma baita dor de cabeça para encontrar a kyuubi. Caminhava com FU e TURONE quando foram atacados por shinobis de máscaras que foram facilmente derrotados por danzou e seus subordinados,durante a luta danzou revelou que o seu olho direito era um SHARINGAN.



CONTINUA>







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!