Naruto Neo Rikodou Senin escrita por Suikyo


Capítulo 3
despedida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53217/chapter/3


KONOHA estava sendo reconstruída a todo vapor, naruto já estava um pouco melhor já que por causa da kyuubi ele possui uma esta mina muito alta e se recupera rápido, já se passou os dias que konan deu para naruto se encontrar com ela. ELE não havia falado com a HINATA ainda já que sakura não deixava sair até que ele se recupera-se,durante esse tempo os seus amigos perceberam que ele estava meio estranho ,naruto notou isso mas tentou disfarçar(mas como ele não é bom )desconfiaram mais ainda.DANZOU já era oficialmente o hokage ,que com a chegada da equipe do raikage deu ordem para caçarem UCHIHA SASUKE como um Nukenins com ordem para matá-lo e também passando informações sobre as habilidades de sasuke.

Naruto estava com muita raiva desde que soube da noticia sobre o seu amigo, a sakura estava pior, mas ficaria mais grave quando naruto saísse de konoha. Naruto estava decidido que falaria com hinata nesse ultimo dia que ficaria em konoha,ele já tinha pensado em não ir com konan mas isso de certa forma poderia ajuda-lo a encontrar sasuke para cumprir sua promessa e com as informações sobre MADARA que ela tinha.

HINATA estava se recuperando no clã HYUUGA desde o acontecido com pain, estava querendo ver o naruto, mas ele estava no hospital e a notícia sobre o uchiha tinha deixado ele nervoso além de estar agindo estranho. Caminhava pelo jardim do clã quando viu um loiro entrando nos domínios dos hyuugas.

HINATA: naruto-kun?

Perguntou ela já que não esperava que ele viesse vê-la então pouco tempo.

NARUTO: hinata precisamos conversar. falou sério

Hinata já tinha ideia do ele queria falar, mas achou estranho ele falar tão sério, será que tinha mais alguma coisa, ficou martelando isso na sua cabeça, que nem o notou se aproximando dela.

NARUTO: Hinata tudo bem - falou vendo a reação de hinata que acabou caindo em si e respondeu

HINATA: tudo bem naruto-kun, acha o que veio falar sobre o que eu disse na luta contra pain - falou sem gaguejar.

NARUTO: Sim, mas tem oura coisa queria lê falar e que fica-se em segredo por enquanto - falou olhando para Hinata que não se surpreendeu, já que o mesmo andava muito estranho.

NARUTO: Hinata sobre o que você me confessou sobre os seus sentimentos, eu não posso lhe dar um resposta “AGORA”-fez ênfase.

HINATA olhou para naruto.

HINATA:eu já imaginava você não sente nada por min, ainda ama a sakura -falou triste.

NARUTO: meus sentimentos agora não estão muito bem, você é uma pessoa importante para min gostaria de corresponder isso a altura, mas como disse ainda sinto algo pela sakura, mas ela ama o sasuke e quando eu voltar falarei com você e a sakuara-chan-falou vendo hinata arregalar os olhos.

HINATA: como assim naruto-kun vai embora de konoha-pensou ela “então era por isso que ele estava estranho”

NARUTO: Eu vou embora para poder defender konoha contra a Akatsuki, seu eu ficar aqui nas condições que a vila se encontra e houver um ataque não teremos chance alguma. eu vou aperfeiçoar o RINNEGAN na aldeia da chuva - falou fechando os olhos e abrindo-os mostrando o RINNEGAN que nagato passou para ele antes de morrer.

HINATA olhou surpresa quando viu os olhos de naruto transformados no doujutsu mais poderoso, ela ficou assustada com o que ele acabou de dizer.

HINATA: na-rrru-tooo- kun -falou gaguejando - como vai para Amekagure no Sato.

NARUTO: como eu disse vou reinar o RINNENGAN que recebi de nagato o verdadeiro pain, com a ajuda de konan aperfeiçoarei esse poder para derrotar a Akatsuki, sei que vou deixar meus amigos tristes e que eu possivelmente serei considerado Nukenin.

HIANTA começou a chorar.

NARUTO: hinata não chore, sei que talvez não devesse ter te falado isso, mas queria que soube-se disso e que não conte agora pra ninguém o que vou fazer-falou aproximando a sua moa do rosto da hinata enxaguando as sua lágrimas.

NARUTO á abraçou, deixando hinata vermelha e parando de chorar de imediato, sentiu ele muito próximo dela, ela sentiu vontade de beijá-lo, mas não fez já que não queria se aproveitar da situação.

NARUTO a largou vendo que ela parou de chorar.

NARUTO: Hinata estou partindo essa noite de konoha, peço mais uma vez não fale o que vou fazer pro enquanto para ninguém,vou mandar alguns sapos com notícias para você de vez em quando

Para não chamar a atenção, quero que quando a tsunade - sama acordar fale só para ela e peça que me entenda. Naruto falou isso mesmo sabendo que correria o risco da godaime iria atrás dele,mas não mentiria para a pessoa que ele considerava uma mãe.

HINATA ao ouvir sabia que não poderia impedi-lo ,o certo seria ajudá-lo já que foi nela que ele confiou esse segredo então ela não o decepcionaria,seria forte para ajudar a pessoa que amava e que mais admirava.

NARUTO viu que hinata entendeu o que ele pediu então sem mais demora começou a andar para fora do clã HYUUGA, viu que hinata se manteve forte, sabia que ela tinha mudado e por isso a escolheu para que o ajuda-se em vez de outra pessoa. Continuou andando até chegar em sua

casa pegou as suas coisas e se preparou pra partir, mas antes acabou passando discretamente para ver a sakura-chan, ele sabia que além de poder enfrentar a Akatsuki e MADARA poderia trazer sasuke de volta ou pelos menos mudar o seu jeito de pensar em relação à konoha já que suspeitava que madara o estivesse manipulando assim como fez com negato.

Konan estava esperando naruto chegar, ela percebeu uma pessoa encapuzada se aproximar dela, quando preparou para atacá-lo percebeu que era a pessoa que ela estava esperando.

NARUTO: desculpa-te assustei -falou rindo vendo a reação de konan.

KONAN: se me der mais em susto desses, eu vou de dar uma boa lição garoto - falou com um olhar que fez naruto parar de rir de imediato.

NARUTO: foi não faço mais e então vamos sensei-falou naruto caminhando

KONAN olhou para ele e viu que naruto era a pessoa que nagato e yahiko depositam os seus sonhos junto com os de seu mestre jiraya. os dois se distanciarão daquele local.

Em algum lugar:

???????:O que vamos fazer em relação à konan?-perguntou para o homem que estava olhando a lua.

??????:Nada por enquanto precisamos nos concentrar em capturar a KYUUBI e o HACHIBI zetsu.

ZETSU: tudo bem, mas enquanto ao sasuke ele foi para konoha, vai deixá-lo escapar assim MADARA.

MADARA olhou a lua com o seu SHARINGAN

MADARA: não vai adiantar muito já que o objetivo dele é DANZOU e pelo que você me informou

ele agora é o hokage e além do mais a reunião que raikage pediu vai ser realizada em pouco tempo então ele não vai chegar a tempo,eu vou usar essa reunião para fazer sasuke mais preso à min

HAHAHA-falou dando uma risada diabólica.

ZETSU: se é assim que quer.

 

CONTINUA>


 




 






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

apesar de ter esse cap naruhina o par do naruto não está definido ainda.