Naruto Neo Rikodou Senin escrita por Suikyo


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53217/chapter/5


Todos os kages se dirigiam para a conferência pedida pelo raikage, para decidir sobre a Akatsuki e os seus objetivos em capturar os bijus, a reunião será realizada no país do ferro uma nação neutra muito poderosa que era protegida por samurais.


Kakashi, Sakura, Sai e neji estavam correndo a poucas horas indo em direção a suna para verificar se naruto estava lá, já o mesmo sumiu de konoha a noite passada, todos estavam preocupados em não o encontrarem ele em sunagakure no Sato e se se confirma isso a pergunta seria onde naruto estaria.

KAKASHI: em suna provavelmente não encontraremos gaara, que está indo para a reunião dos kages no país do ferro, para discutir sobre a Akatsuki.

SAKURA vendo o que o sensei disse sobre a Akatsuki perguntou:

SAKURA: Kakashi-sensei por que só agora os kages vão fazer algo contra essa maldita organização, eles não deviam ter feito antes, não sabemos quantos bijus eles capturarão e não acha que Akatsuki tem alguma coisa haver com o desaparecimento do naruto, a vila está em reconstrução eles podem Tê-lo capturado sem notarmos.

KAKASHI ouvindo a pergunta da sua aluna respondeu de imediato:

KAKASHI: sakura os kages provavelmente não fizeram nada contra antes por causa que os JINCHUUIRIKIS são vistos com armas, então não haveria necessidade de mover pessoas atrás de simples armas, enquanto ao naruto acho improvável isso de ter sido levado, mesmo konoha estando no estado que está naruto é muito forte você viu o que ele pode fazer agora com o treinamento na Montanha Myoboku ele consegui dominar a arte ermitã se tornando mais forte que o próprio jiraya-sama, espero que nós o encontremos em suna, se ele não estiver lá sinceramente não sei onde ele estaria e o que me deixa preocupado por que ele desapareceria de konoha-sakura viu que kakashi estava certo no que ele falou, ela sabia se o encontrarem teria que voltar para a aldeia e ajudar nesse momento que se encontra mesmo querendo encontrar o seu grande amigo que foi o seu porto seguro durante todo esse tempo em sasuke foi atrás da sua vingança contra ITACHI, apesar da mesma e dos outros amigos do naruto tê-lo notado estranho não achavam que ele sumiria da vila, pensavam que sua atitude era por causa do estado de konoha e da Tsunade-sama que era como uma mãe para naruto.

COM a resposta que deu para sakura apertou ao passo junto com os outros para chegarem o mais rápido possível em sunagakure no Sato, queriam diminuir pelo menos meio dia de viagem.

SASUKE e seu time taka estavam se dirigindo para konoha com o objetivo de se vingar dos conselheiros e de danzou pelo que eles fizeram ao seu clã,quando karin sentiu um chakra a sua frente,todos param e viram que era UCHIHA MADARA que saia de uma espécie de outra dimensão, o tobi falou que sakuke não ganharia nada indo para  konoha, o mesmo respondeu que não fazia mais parte da Akatsuki e então lançou o seu CHIDORI em madara que apenas ficou parado vendo sasuke atravessar ele, tobi falou que ele não tinha cumprido a sua parte de capturar o hachibi e o que ele levou foi tentáculo de polvo, o UCHIHA disse que era impossível killer bee ter escapado do AMATERASU, mas então lembrou que uma parte do hachibi caiu no lago durante a sua luta com o mesmo, karin percebeu outro chakra se aproximando era ZETSU, MADARA perguntou quem era o novo hokage e o mesmo falou que era um tal de danzou ao falar isso sasuke perguntou o que tinha acontecido em konoha e madara lê contou o ocorrido e do poder de naruto falando que ele estava mais forte que o uchiha, sasuke não se importou com comentário e então perguntou:

SASUKE: aonde esta danzou, você deve saber-perguntou com um ódio em cada palavra.

MADARA: ele está se dirigindo para a conferência dos kages que vai decidir sobre os atos da Akatsuki-falando isso SUIGETSU falou;

SUIGETSU: o que você vai fazer sasuke agora, já que o seu alvo é esse tal de danzou, nós devemos ir a essa reunião.

SASUKE: nós vamos para esse encontro e eu liquidarei danzou lá e quem ficar no meu caminho, madara você pode me mostra aonde isso vai acontecer - ao falar isso zetsu se dividiu em dois.

MADARA: sigam essa parte do zetsu ele  vai lhe mostrar o caminho-terminado de falar sasuke e o seu time taka saíram correndo sendo guiados pela parte do zetsu.

KARIN: sasuke vamos confiar nele.

SASUKE: se ele tentar algo, tenho uma coisa que eu queria testar.

MADARA viu que o mesmo e sua equipe tinham se afastado, perguntou para a outra metade de zetsu:

MADARA: alguma novidade sobre aldeia da chuva, estou preocupado com a konan para ela reforçar a aldeia com as kekkais que foram postas ao redor da vila.

ZETSU: tentei entrar, mas não consegui, aquela barreia são quase impenetráveis, e também não quis correr o risco de encontrar aqueles “DOIS” junto com “ELA” formam um time muito perigoso até mesmo para você.

MADARA: eu sei maldita mulherzinha com essas “TRÊS” pessoa sob o seu comando vai se tornar um pedra no meu sapato, maldita hora que não consegui convencer nagato de usá-los na Akatsuki-falou com certa raiva.

ZETSU: apesar de ter conseguido manipulá-lo ele se importava com vila por isso deixou aqueles “TRÊS” para cuidar da aldeia, mas por que não usa o sasuke contra eles?-perguntou zetsu para madara que demorou um pouco para responder.

MADARA: eu correria o risco daquele idiota morrer e ai sim eu teria problemas para executar o “PLANO OLHO DA LUA” sabe que além dos bijus o sasuke é a parte chave para isso.

ZETSU: então por que mandou sasuke atrás dos kages, já que acho que corre o mesmo risco.

MADARA: Ora vou ver o seu poder e também farei com que ele veja que precisa de mais poder para conseguir sua vingança contra danzou e os conselheiros e com os kages eu posso lidar, só que aquelas pessoas seriam um pouco mais complicado por causa de suas habilidades - respondeu olhando zetsu com o seu SHARINGAN.

ZETSU: então vai fazer ele usar os olhos do ITACHI pra conseguir o MANGEKYOU ETERNO, mas não é perigo ele se voltar contra você depois de conseguir tal poder.

MADARA: sasuke é muito mais fácil de manipular que nagato e caso isso aconteça tenho pleno conhecimento desse poder já que eu o possui e “VOU” voltar a possuir-riu com uma risada maléfica.

ZETSU estava indo embora quando MADARA olhou para ele e falou:

MADARA: fique de olho na KYUUBI, já que o HACHIBI o KISAME vai traze para min - falando isso zetsu sumiu e madara sozinho pensou “konan o que você pretende”, após isso sumiu da mesma forma que apareceu na frente de sasuke por uma espécie de outra dimensão.

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

NARUTO e KONAN já estavam a quase um dia da aldeia da chuva, era noite e ambos decidiram parar numa vila por causa que estavam exaustos por que vinham correndo desde a noite passada para conseguir uma boa distancia de konoha. Entraram numa hospedaria mas como só tinha um quarto tinham que dividir,konan pegou as chaves mas antes disso percebeu que naruto não estava atacando a comida deu restaurante do outro lado da rua,foi até ele e perguntou:

KONAN: está com muita fome hein - falou com um sorriso no rosto.

NARUTO ao ouvir isso falou de boca cheia:
NARUTO: fazer o que estou com ma seu preferiria um RAMÉN, mas como não tem por aqui vai comida mesmo.

KONAN: é feio falar de boca cheia sabia.

NARUTO: desculpa, mas você também esta com fome então de uma e não só me olhando - quando falou isso teve vontade de dar um belo de um cascudo, mas como não queria criar caso com naruto já que ela o ajudaria a treinar o RINNENGAN e ficariam juntos por algum tempo se sentou e começou a comer junto de naruto.

Depois que tinham comido foram para quarto, naruto ligou o chuveiro e tomou um banho para tirar o cansaço da viagem deitou na cama esperando o loiro tomar banho e ela tomaria depois dele.

NARUTO saiu enrolado em uma toalha, ela estava deitada quando viu pensou” para um garoto ele ta em forma, mas o que eu to pensando”. Naruto não notou o olhar de Konan para ele e ela agradeceu pro ele ser meio ingênuo nesse tipo de coisa, ela foi para o banheiro e falou:

KONAN: é melhor não espiã entendeu -falou séria, pensando já que ele foi aluno do jiraya-sensei poderia ter herdado alguma de suas manias, não que ele a espionasse, mas conhecia as peripécias do seu antigo sensei.

Logo após o banho KONAN viu que naruto estava dormindo no sofá em jeito, deitou na cama e pensou “amanhã à noite chegamos em amekagure no Sato e ai vai começar o treinamento desse garoto,espero que o que madara queira não seja o que eu estou pensando,acho que aqueles três vão adorar bancar os senseis junto comigo “HAHAHAHAHA-riu baixinho.






 

CONTINUA>






 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom o próximo cap vai sair talvez quinta,se não sair sexta á noite com certeza sai falou