Naruto Neo Rikodou Senin escrita por Suikyo


Capítulo 25
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora pessoal espero que aproveitem esse capítulo e falem a sua opinião.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53217/chapter/25

RYU estava observando o esconderijo da akatsuki de longe vendo zetsu ao lado de sasuke e uma garota de cabalos vermelhos ao seu lado o seu começava a se pôr nas montanhas.

RYU: “finalmente encontrei você uchiha sasuke, vou ter que cuidar do zetsu para ter uma conversa com você garoto, se não conseguir trazer de volta sua razão vou acabar com o último uchiha “- pensou enquanto desaparecia como se fosse um raio na direção de sasuke.

KARIN estava ao lado de sasuke e se assustou com a presença se aproximando.

KARIN: sasuke tem um chakra muito poderoso se aproximando – falou apontando para a direção de onde sentia o chakra – sasuke fechou os olhos e ativou o sharigan e para a companheira de equipe e disse:

SASUKE: você demorou demais não acha karin para rastrear o inimigo – falou frio para ela e olhou para a direção da presença se aproximado, zetsu apenas observa a situação.

ZETSU: “ essa técnica o que será que o maldito do ryu o que quer aqui, sasuke não está pronto para enfrentar alguém como ele , nessa luta ele pode se ferir muito o que eu faço o madara ainda não voltou devo lutar contra ele ou não , será que obervar seria melhor para ver  oque acontece e se for preciso interveio “ - pensou enquanto observava o raio atingir  o solo causando um impacto que fez uma cratera de em volta e também uma cortina de poeira. SASUKE olhava a fumaça se dissipar com um certo sorriso macabro no rosto karin que recuou dele.

KARIN: “ o chakra do sasuke está frio mais frio, o que está acontecendo com ele “ - pensou enquanto olhava para ele com um semblante triste e com medo ao mesmo tempo. A fumaça começava a se dissipar mostrando ryu que usava  sobretudo negro com HAIATE da aldeia da chuva e com um expressão séria no rosto.

RYU: sasuke uchiha – falou aparecendo na frente de zetsu assustando karin pela sua velocidade e fez com que sasuke sorri-se de canto, ryu sacou a espada e a envolveu ela em RAITON e ataco zetsu o dividindo em dois, mas, era um bushin fazendo ryu olhar para sasuke.

RYU: preciso falar com você garoto, antes que tenhamos companhia – deu uma pausa -  o que pretende sendo uma marionete do madara – falou sério  para sasuke que colocou a mão na sua KUSANAGI.

SASUKE: marionete - deu uma pausa - eu faço que eu quero ninguém me dá ordens o que eu quero é vingança daqueles que destruíram o clã uchiha ou seja konoha – falou ativando momentaneamente o MANGEKYOU SHARINGAN, ryu apenas fechou os olhos e falou.

RYU: uchiha o seu ódio e o modo de manipular você garoto – deu uma pausa – acredite o ódio é um mal conselheiro e faz ser manipulado por qualquer pessoa , por que não segue o que seu irmão queria sendo um herói do que o caminho de vingança que não lhe trazer nada..nada – falou tristemente e com um olhar vazio.

SASUKE: vou punir aqueles que querem viver numa paz, a custa do sofrimento dos outros – deu uma pausa – itachi,minha mãe , meu pai não minha família o clã uchiha foi destruído para que essa “paz” fosse mantida – falou sacando a KUSANAGI e partindo para cima de ryu com ela envolta em RAITON, ryu fez o mesmo com a espada negra e bloqueou o ataque de sasuke causando um choque das duas espadas, começou uma sequência de golpes de ambos numa velocidade incrível os movimentos de dois espadachins duelando, passaram-se uns dez minutos nesa luta de spadas ambos se distanciaram uns dois metros um do do outro.

SASUKE: “ele manipula essa espada negra muito bem , se não fosse o sharingan não conseguiria prever os seus movimentos “ - pensou enquanto sorria.

RYU: esse é o seu ódio contido no duelo que tivemos – deu uma pausa – para mim foi uma brincadeira vou lhe mostar  oque é ódio um sentimento que tenho dentro de mim que consigo controlar vivo com ele e não sou controlando por ele – falou sendo envolvido pela aura raiton fazendo sasuke e karin que observava a luta se surprenderem.

SASUKE: “ essa técnica é igual ao do raikage ?! “ - pensou enquanto ryu parecia na sua frente e lhe socou o estômago, sasuke envolveu sua mão esquerda com o CHIDORI e tentou acertar ryu que com a mão direita que tinha acertado sasuke denter o golpe .

RYU: vamos lá garoto mostre todo esse ódio que sente uchiha e vamos qual é maior o meu que vi meu pai ser morto na minha frente por causa do maldito equilíbrio  das vilas shinobi para ter o seu bijuu , ou , melhor a sua arma humana – falou com uma fúria nos olhos, sasueke fez com que o MANGEKYOU SHARINGAN ficasse ativo , ryu se afastou dele e as chamas negras começaram a sugir envolvendo sasuke como proteção.

SASUKE: quer saber qual é o maior – deu uma pausa – eu queria matar o danzou, mas, como no momento não é possível vou acabar com você maldito – falou fazendo as chamas negras avançarem para cima de ryu que começou a se movimentar sua velocidade  incrível.

RYU: “ esse AMATERASU vai ser um problema , contudo minha velocidade não pode ser alcançada por essas chmas negras “ pensou enquanto fazia selos.

RYU: Ninpou - Rairyuu no Tatsumaki (Arte Ninja - Tornado do Dragão Relâmpago) – um dragão de raiton é formado e sai na direção de sasuke numa incrível velocidade, vendo isso uchira faz com que as chamas negras formem um escudo para proteger envolvendo o dragão.

RYU: isso não vai funcionar garoto – falou vendo que o dragão estava em volto de chamas negras mas continuava  o seu percurso na direção de sasuke.

SASUKE: eu sei disso – apareceram ossos em volta de sasuke que o protegeram do golpe de ryu e as chamas negras ao seu redor.

RYU: idiota está usando tanto esse novo sharingan que nem sabe as consequências depois – deu uma pausa – quero que lute comigo garoto e não dependa de um único poder para lutar e além do mais se continuar usando isso essa luta vai acabar rápido e eu vou sair de ganhador – falou vendo ficar sério e colocar a mão na frente de seus olhos desaparecendo o MANGEKYOU SHARINGAN e ficando com um sharingan normal.

Sasuke: “ maldição parece que abusei muito desse novo poder na luta com o raikage “ - pensou enquanto via a sua visão ficar turva e embaçada.

SASUKE: já que quer assim – falou fazendo selos - katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo) – falou emanado uma poderosa bola de fogo na direção de ryu que apenas fechou olhos.

RYU: Suiton – Suijinheki (Libertação da Água - Barreira de Água) – uma grande coluna de água apareceu protegendo ryu do golpe de sasuke que continuava se intensificando.

RYU: “ isso garoto lute de verdade não dependa de um único poder “ - pensou vendo que ele cessou e fazia novamente selos nas mãos.

SASUKE: Gouryuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo) – falou lançando dragões de fogo na direção de ryu que avançou com a espada negra para cima do jutsu , cortando os dragões no meio avançando para cima de sasuke que sorriu e envolveu a kusanagi com o chidori e correu na direção de ryu causando um impacto das duas espadas e fazendo com que ambos ficassem frente a frente.

RYU: vamos sasuke quero ver o seu ódio garoto deixe ele sair e consiga controle dele e o domine para sempre – falou para sasuke que estava sério

SASUKE:  vou te mostrar todo o meu ódio para você – deu uma pausa – podia dizer  o seu nome antes de eu te matar – falou frio para ryu.

RYU: ryu prazer garoto hahahhaha – riu baixo enquanto mediam forças com as espadas. SASUKE pulou para trás e concentrando o CHIDORI em sua mão esquerda falou.

SASUKE: Chidori Senbon (Agulhas dos Mil Pássaros) – disparou o ataque de agulhas para cima  de ryu que se surpreendeu com isso, mas ,  em seu braço esquerdo uma corrente de vento começou  a se formar .

RYU: Kaze no Yaiba (Espada de Vento) – usando a espada de ar cortando as agulhas, contudo algumas acertaram a sua aura RAITON tendo pouca penetrabilidade por causa de sua proteção, sasuke aproveitando essa corrente de ar que se formou fez selos  e falou:

SASUKE:  katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo) -  a bola de fogo acertou ryu e foi aumentada pela corrente de ar do seu ataque anterior causando uma explosão no local pelo impacto.KARIN observava a luta com um certo sorriso no rosto.

SASUKE: vamos logo isso não te machucou ryu – enquanto falou isso fez outros selos.

SASUKE: Gouryuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)   – lançou os dragões de fogo para o céu  começando a formar uma atmosfera carregada por causa do calor que as chamas do AMATERASU que continuavam queimando ao redor do local em que estavam lutando.

SASUKE: é hora de acabar com isso – falou olhando para ryu que estava um pouco com a roupa chamuscada e com um sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom ai vai uma pergunta, vocês preferem um casal fixo ou haren que seja feito nessa fic e peço desculpas pelo naruto não aparecer , mas, no próximo ele aparece e com o final dessa luta também ou não rsrs.


já né.