Naruto Neo Rikodou Senin escrita por Suikyo


Capítulo 24
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

bom pessoal tem mais um capítulo para você espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53217/chapter/24

SUB-INCONSCIENTE DE NARUTO

NARUTO estava no portão em frente a kyuubi, com um olhar triste e a raposa de nove caudas com um sorriso no rosto.

KYUUBI: você nunca vai mudar e um dia vou conseguir me libertar – falou com um tom ameaçador.NARUTO ouvindo isso saiu do transe em que se encontrava e olhou para a kyuubi.

NARUTO: kyuubi acha que vai ser livre se conseguir dominar o meu corpo, realmente acha isso – falou com um tom firme e com um olhar fixo para a kyuubi que se surpreendeu com isso e falou:

KYUUBI: o que quer dizer com isso moleque inútil.

NARUTO: inútil eu – fechou os olhos e respondeu – posso ser , mas, não SOU UM BRINQUEDO NAS MÃOS DOS OUTROS – gritou um tom de fúria – se conseguir se libertar vai virar um brinquedo nas mãos do uchiha madara e acha isso ser “livre”, você só conseguiu se apoçar de meu corpo por causa do treino que estava tendo, não vou dizer que é somente culpa sua é minha por não conseguir viver com você em paz raposa velha, já que dividimos o mesmo corpo pelo menos deveríamos parar de brigar e conviver com uma certa paz, se você fizer isso novamente quando eu estiver lutando contra alguém da akatsuki será a maneira perfeita do uchiha tiver o seu bicho de estimação de vez – falou para a kyuubi que estava surpresa de ouvir essas palavras e disse.

KYUUBI: aquele maldito sharingan não consigo me libertar dessa maldição – falou num tom de raiva e tristeza diferente das muitas vezes que naruto tinha falado com ela.

NARUTO: o meu corpo , não vai aguentar se você continuar usando o seu chakra maligno – deu uma pausa – vamos morrer se não chegarmos há um entendimento e conseguirmos conviver e – olhou para a kyuubi com o RINNEGAN ativado – possuo algo que pode lidar com o genjutsu do madara que ele usa para te controlar – falou se aproximando do selo que estava no portão da kyuubi que ficou sem entender nada.

KYUUBI: o que está fazendo garoto.

NARUTO: é hora de resolver isso kyuubi não quero machucar ninguém e primeiro você deve ser livre para podermos conversar de igual para igual -.O lugar em que se encontravam ficou totalmente banco e uma água cristalina na altura dos joelhos de naruto.

KYUUBI: você garoto imprevisivél nunca achei que faria isso na sua vida hahahhahahahahhahaha – riu para naruto com uma certa ironia.

NARUTO: está rindo do que raposa velha - deu uma pausa - só quero conversar com você, se aceitar o que proponho pode viver livre no meu corpo podendo viver toda a sua vida sem correr o risco de ser controlada e humilhada por uma pessoa, podemos viver por toda a eternidade hahhahahaha -falou num tom que assustou a kyuubi por essas palavras e pelo modo que ele terminou de falar.

KYUUBI: já entendi o que quer garoto – deu uma pausa – mas, nunca pensei que se uniria ao seu lado negro para isso sem ser eu – falou deixando naruto com um sorriso no rosto.

NARUTO: não sei o que aconteceu , mas, o lugar que estou liberou uma energia em mim diferente, um lado que eu sempre possuí, mas, que escondi o meu ódio por konoha e seus habitantes quando era criança eu o aceitei dentro de mim e vou fazer com que esse mundo mude nem que eu tenha que dar a minha vida para que esse mundo entre no rumo certo. - falou aparecendo uma aura negra na sua forma ao seu lado como uma sombra - . A KYUUBI deu um sorriso de canto e disse.

KYUUBI: hahahhahahahahhahahahhaha nunca pensei que me uniria há um humano por livre espontânea vontade, muito bem esse é um belo lugar eu vivi muito para ver o que o ser humano pode fazer garoto e posso te dizer o que você quer não será fácil – falou emanando um chakra totalmente diferente do chakra que naruto já havia sentido.

NARUTO: o que é isso – falou sem entender o que estava acontecendo com o chakra da kyuubi o envolvendo.

KYUUBI: não acha estranho garoto você estiver vivo após tantos tempo comigo em seu corpo, vou lhe trazer o seu real poder e com esse RINNEGAN que possui agora você será completo com os olhos e o corpo para enfrentar o MADARA, nós seremos a existência mais poderosa desse mundo e o mudaremos como nunca se viu – falou com tom de sabedoria e com um olhar que surpreendeu naruto.

NARUTO:”esse chakra é tão quente e acolhedor , como a kyuubi pode possuir esse poder “ - pensou era envolvido pelo chakra completamente.

NO MUNDO REAL may,seshou e bee observavam naruto ele estava numa especie de selo em sua volta com água o rodeando e com uma luz num tom branco e zaul o envolvendo.

KILLER BEE: parece que o garoto está conseguindo – olhou para seshou

SESHOU: está sim , mas, já são dois dias lembra - deu uma pusa – e sem sua ajuda não teríamos conseguido.

KILLER BEE: eu só falei onde podiam pegar a água , o resto foi você mano brow – fez uma pose com os dedos para seshou que só deu um soriso sem graça.

MAY observava naruto com um olhar de ansiedade e felicidade por saber que teria naruto logo recuperado e que ia revelar os seus sentimentos para ele.

MAY: “ você logo estará conosco meu amor e com uma ajuda do BEE” - pensou enquanto olhava para kira que estava fazendo seus versos para seshou que estava á ponto de calar a boca do hachibi.

MAY: quem manda fazer promessa seshou hahahhahahahha – começou a rir vendo a quanto a situação era engraçada e pensando no que aconteceu na manhã após naruto ter ficado desacordado.

FLASH BACK ON 1ª PARTE

MAY estava deitado com naruto na cama e o abraçava dormindo, os primeiros raios de sol começavam a sair, ela despertou pouco a pouco observando naruto ainda inconsciente ela passou a mão em volta de seu rosto acariciando sem perceber que seshou estava na porta do quarto sorrindo e com uma cara pevertida.

SESHOU: espertinha você hein may – falou fazendo ela pular da cama – ele está inconsciente e está está se aproveitando disso hahahhahahahha – may estava com um acara vermelha mais de raiva do que vergonha para seshou que continuava a rir sem parar.

MAY: o que você quer, sabe dos meus sentimentos por ele ou você não percebeu, além do mais eu não estava fazendo nada de errado com ele e ao invés de rir dessa situação poderia estar fazendo algo para ele despertar logo não acha – falou séria fazendo seshou ficar em silêncio e sorrir d ecanto.

SESHOU: não se preocupe fui buscar uma pessoa para ajudar o naruto , ou melhor , alguém que sabe a localização de algo que pode ajudar o naruto no controle da kyuubi, já que não adianta nada ele ter um treinamento ao extremo e ficar debilitado podendo trazer o chakra da raposa de nove caldas, isso vai debilitar muito o seu corpo e atrasar esse treinamento – falou dando passagem para o killer bee que entrava pela porta do quarto sério, fazendo may ficar surpresa.

MAY: seshou o que você pretende – falou séria

SESHOU: o nosso amigo vai nos ajudar – falou olhando para bee

KILLER BEE: ainda não disse nada garoto – falou sério – quero que explique o que está acontecendo e onde eu estou, a última cosia que me lembro foi da minha luta como tal de kisame – falou olhando para seshou e may.

MAY: ele não estava desacordado e não era o ryu que ia falar com ele – may falou e notou que KIRA ficou paralisado ao ter ouvido o nome do ryu.

KILLER BEE: você disse ryu ? - perguntou olhando para may

MAY: sim , é ele mesmo acho que o seshou não lhe contou nada – deu uma pausa – então vai nos ajudar – olhou para o BEE que estava com uma expressão de surpresa e tensão no rosto, ficando sério.

KILLER BEE: está bem mostro a localização da ilha onde tem a água, mas, quero saber de tudo sobre o que o ryu está fazendo aqui, se tentarem algo vou lhes mostrar o poder do hachibi em primeira mão entenderam – falou emanando o manto do hachibi enquanto seshou apenas fechou os olhos e may olhou para naruto.

SESHOU: tudo bem só que não pense que não posso cuidar do seu amigo polvo sem problemas se tentar alguma brincadeira conosco – falou emanando a sua aura de luz, may vendo isso falou.

MAY: já chega crianças – deu uma pausa com um olhar de fúria – enquanto estão aqui o naruto perde tempo para se recuperar - falou fazendo bee e seshou olharem para naruto e ela e recuarem o chakra que estavam emanando e sumirem dentro da aura de luz de seshou.

FLASH BACK OFF 1ª PARTE

NARUTO começava a abrir os olhos com o RINNEGAN ativado e com uma expressão diferente em seu rosto para a felicidade de may, KILLER BEE e seshou que apenas sorriam de lado.

SESHOU: “ no que será que você mudou garoto, o seu chakra já está diferente e a evolução vai te ajudar e muito em outras coisas” - pensou olhando para may com um olhar pervertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse flash back é a primeira parte dele a segunda fica para um outro capítulo já que possui algumas revelações já né.