Naruto Neo Rikodou Senin escrita por Suikyo


Capítulo 26
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

mais um capítulo pessoal espero que gostem e agradeço ao Vah por ter betado esse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53217/chapter/26

Ryu olhou para o céu e viu a atmosfera carregada, com sasuke com a mão levantada.

Ryu: Parece que lá vem o grande final – deu uma pausa - mas, não vai ser tão facíl garoto Raiton - Raikage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone das Sombra Elétrico) – ele fez fez três clones que ficaram tendo visão de trezentos e sessenta graus.

Sasuke apenas fechou olhos e disse:

Sasuke: Não adianta essa técnica não possui defesa – deu uma pausa - Kirin (Deus dos Trovões do Céu) – um grande drgão azul e se formou indo em direção do seu oponente.

Ryu: Impressionante garoto, mas , Fuuton - Daitoppa no Jutsu(Libertação do Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento) – ryu e seus três clones raiton lançaram poderosos tufões que se uniram em um só contra a técnica de sasuke, como o KIRIN é feito de raiton leva desvantagem contra um técnica FUUTON, tendo uma poderosa colisão das técnicas , o KIRIN desapareceu não conseguindo atingir o seu alvo e parte do ataque de ryu ir em direção a sasuke ativou o MANGEKYOU SHARINGAN fazendo com parte do SUSANO'O aparecese e o protegesse do ataque.

Ryu: Garoto por que usa um poder que vai te causar dano? - perguntou para sasuke que estava com um sorisso.

Sasuke: Você possui um ótimo nivél, mas, essa técnica combinada com os clones de raiton fez com que o seu nivél de chakra diminuisse bastante – falou olhando fixamente para Ryu

Ryu: Tem razão hahhahahhaha , contudo eu não estou querendo te matar garoto – deu uma pausa – acha que seu irmão não tivesse feito o que fez, você estaria vivo , ou melhor , não haveria tido uma guerra civíl entre o clã uchiha e Konoha que envolveria outras nações que vendo essa situação se aproveitariam para ter mais poder e ainda confia em alguém que ajudou no exterminio do seu próprio clã e também quem levou as suspeitas do ataque da kyuubi para os uchihas – falou olhando seriamente para sasuke que apenas fechou os olhos.

Sasuke: Toda a culpa foi dos anciões de konoha querendo manter essa maldita paz e a kyuubi foi um acidente natural – falou.

Ryu: Por acaso você é um idiota que ficou cego hahhahahahhahahahha, acha um acidente natural a Kyuubi aparecer assim do nada? - deu uma pausa – Madara que controlou a raposa de nove caldas e foi detido pelo quarto hokage, o seu irmão deve ter lhe falado isso, mas, mesmo assim não acredita naquele que salvou a vida de seu irmão e impediu masacre que afetaria todo o mundo shinobi – falou para ele num de sarcasmo e continuou – por que não vai na única pessoa que lhe poderia confirmar o que realmente aconteceu? - Falou para Sasuke que de certa forma estava abalado e sem entender o que lhe foi dito por último.

Sasuke: O que quer dizer com alguém saber a verdade sem dúvida alguma? - perguntou para Ryu que levantou uma sobrancelha e falou.

Ryu: A Kyuubi hahhahahahha - riu ironicamente e continuou – com esse sharingan ela pode lhe confirmar a verdade sem poder mentir.

Sasuke: A raposa de nove caldas, está selada no naruto que se encontra em konoha acha facíl conseguir me aproximar assim dele na situação que se encontra atualmente o mundo shinobi? - falou para Ryu que fechou os olhos.

Ryu; Vejo que se interressou pelo que eu disse, não se preocupe Naruto não está em konoha – falou vendo a expressão de surpresa de Sasuke e continuou – Naruto está – foi interrompido de falar por um grande dragão de fogo na sua direção, ryu desviou do ataque e olhou para a direção da técnica lançada e viu que era Madara.

Madara: Já chega de conversa – deu uma pausa - o que sabe sobre a Kyuubi hein miserável – falou olhando com o sharingan para Ryu que riu de canto.

Ryu: Se poder tirar isso de mim – falou sinicamente e continuou – Sasuke se quer saber a verdade você já sabe onde encontrar, basta me seguir já que como você disse não é marionete de ninguém correto? - riu falou vendo Sasuke guardar sua espada e olhar para Madara.

Sasuke: Vou fazer o meu caminho Madara, se você mentiu maldito eu vou te matar desgraçado – olhou com o MANGEKYOU SHARINGAN para Madara e continuou – agora se for verdade mesmo o que me disse lhe trago a kyuubi de presente – deu uma pausa – Karin vamos – falou para a moça que estava observando os acontecimentos.

Karin: HAI Sasuke – falou indo na direção de Sasuke.

Madara estava observando a situação e começou a se aproximar de Sasuke.

Madara: Tem certeza do que vai fazer - falou num tom frio e assustador.

Sasuke: Eu disse que não trabalho para você, faço o que eu quero – falou colocando a mão na KUSANAGI.

Madar: Se quer assim, você vai se arrepender acreditando em mentiras – falou desviando o olhar para ryu – não vai sair daqui tão facíl antes de me contar onde está a Kyuubi – falou avançando para cima de Ryu que envolveu a espada negra em raiton.

Naruto, May , Seshou e Kira estavam no centro da aldeia, conversando.

Seshou: Hei Bee temos que resolver um problema não é ? - perguntou para o hachibi que não entendeu nada, mas , foi segurado pelo braço para seguir.

May: Seshou !? - perguntou sem entender a reação do amigo

Seshou: Apoveita logo – falou com um sorriso pevertido desaparecendo na aura de luz com o hachibi , fazendo a garota corar e naruto observava a situação com um certo sorriso.

Naruto: A intenção é de nos deixar sozinhos – falou para may

May: Naruto eu …eu.. estou gostando de você e muito , sei que no momento você não tem como pensar nisso e que nem sei se em Konoha existe alguém especial para você, mas , resolvi lhe contar e que vou lutar para que sinta esse sentimento também por mim – falou com seus olhos verdes olhando fixamente os azuis de quem acaba de se declarar.

Naruto: Tem razão agora não penso nisso , mas, você é uma mulher especial, nunca pensei que teria tanto atenção de garotas quando era pequeno – deu uma uma pausa – você, Hinata, Konan – falou simplismente assustando may

May: Você sabe do interresse da Konan-sama em você ? E quem é essa hinata – deu uma pausa – e se você sabia dos meus sentimentos também.?! - perguntou sem entender o que estava acontecendo.

Naruto: Não se esqueça que sou um novo ser agora May, eu não me uni a Kyuubi, mas, também o meu lado negro que será a sombra - falou emando um chakra poderoso vermelho, quente acolhedor algo divino essa era a sensação que May estava sentindo daquele chakra e vendo uma sombra na forma de naruto atrás dele – e sobre a Hinata é uma garota especial tem sentimentos por mim desde criança, mas, nunca notei sou mesmo um baka – ficou uma expressão de um menino e continuou – sabia desses sentimentos quando despertei e como vi que os seus olhos indicavam que gostaria de revelar seus sentimento fiquei esperando fazer – falou se aproximando da garota , ficando os olhos olhando um para o outro fixamente e ele começou a acariciar os cabelos da garota.

May: Naruto – estava ficando vermelha, mas, surgiu um sorriso sapeca no rosto e continuou – acho que vou terminar o que começei, algo que desejo – falou juntando os lábios com os do homem que estava na sua frente começando um beijo lento, cada um explorando de pouco a pouco a boca do outro, começando a ficar intenso com luxúria de parte de ambos , may acariciava o o cabelo dourado e enquanto Naruto já estava acariciando as costas da garota abaixando as mãos e mais chegando no bumbum da garota um belo exemplar , grande , macio e durinho , ele os apertou fazendo may interromper o beijo e soltar um grito de prazer misturado com surpresa , isso fez com que ela também começasse a acariciar o seu peito sobre as roupas, ela abriu a jaqueta e começou a levantar a blusa para acariciar aquela corpo que ela estava desejando , mas, foi parada por uma das mãos de Naruto .

Naruto: Tem certeza que quer – falou olhando fixamente para a garota.

MAY: Quero sim – falou colocando a mão dele em cima da sua blusa com os seios grandes – por que não aproveita aqui também e você também quer pelo seu olhar de luxúria, não importa o que aconteceça vamos viver o aqui e agora – falou começando subindo a blusa e acariciando o peitoral de Naruto enquanto o mesmo começou a acariciar os seus seios com as mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai espero que tenham gostado desse capítulo e já ne.