Naruto Neo Rikodou Senin escrita por Suikyo


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

mais um capítulo para vocês aproveitarem e já peço desculpas se o próximo atrazar aqui em casa ta de reforma e ta foda ficar escrevendo um bom texto sobre a história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53217/chapter/22

Os lobos corriam velozmente na direção de naruto que continuava olhando o seu reflexo na água, ele olhou para trás e percebeu a aproximação dos animais.

NARUTO: não sei o que está havendo, mas , quando uso muito chakra me canso mais rápido, quando eu estava só correndo não tinha me cansando tanto quando eu comecei a atacar eles, o que me resta a fazer é uma luta corpo a corpo para não ficar mais exausto do que já estou – falou correndo para cima dos lobos que o atacavam.

MAY observava a luta e via que naruto partiu para um combate usando TAIJUTSU.

MAY: ele deve ter percebido que o seu chakra e cansaço aumentaram muito após utilizar os movimentos que fez agora á pouco – falou com a face triste e de preocupação vendo que naruto ainda tenha mais de uma hora usando as pulseiras.

SESHOU continuava deitado na pedra com os olhos fechados, com um meio sorriso no rosto.

SESHOU: “ ele vai estar esgotado uns dois dias depois desse treino, mas, como ele possui energia e recuperação alta acha que só essa noite e amanhã de manhã ele vai estar pronto para continuar, é claro se os meus amigos não o machucarem muito hahhahahahaha “ – pensou.

SASUKE estava olhando a lua com um semblante triste na face.

SASUKE: vou ter minha vingança irmão contra todos aqueles que fizeram nosso clã ser destruído junto com nossa família – karin observava sasuke e estava pensativa.

KARIN: “ JUUGO e SUIGUETSU foram capturados pelos samurais pelo que descobrimos agora só eu posso ajudar o sasuke na sua vingança e contra ele mesmo “ – pensou com um semblante triste e escorrendo uma lágrima dos olhos.

RYU corria numa velocidade incrível com um capuz preto por causa da chuva que ele enfrentava em seu caminho.

RYU: “ eu estou arriscando ir atrás do sasuke, mas, se não for agora que madara ainda não o controla totalmente vamos ter problemas já que naruto não iria enfrentá-lo em batalha pelo que conheci desse garoto pelos instantes que o vi ele nunca o enfrentaria, só espero que o irmão do itachi ainda ouça a razão e não tenha virado uma total marionete do madara, mas, se virou eu ... “ – pensou ficando com uma expressão decidida e séria ao mesmo tempo enquanto corria.

NARUTO estava totalmente esgotado mesmo com o sanin mode o seu corpo estava desgastado muito acima do normal, may observava de longe com um meio sorriso no rosto.

MAY: ainda bem falta pouco o estado dele agora é muito grave para continuar – interrompeu a frase vendo um chakra vermelho começar a se mostrar ao redor de naruto.

NARUTO: não o chakra da kyuubi está saindo para fora – o seu corpo começou a ser totalmente coberto e a primeira calda aparecendo e continuou – o meu corpo está mais debilitado do que pensei se isso acontecer posso acabar machucando a may e o seshou por causa do chakra dessa raposa maldita – naruto estava tentando fazer com que o chakra parece de sair, mas, a segunda calda apareceu e os lobos estavam observando o que acontecia com naruto que tentava a qualquer custo deter o chakra da raposa de nove caldas mais era inútil o seu corpo estava num estado muito fraco por causa do treinamento, may estava chegando perto de naruto, mas, a terceira calda apareceu e ele correu na direção dela com intenção de atacar ela como uma fera, may desviou do ataque criando uma ilusão por um GENJUTSU, a sua expressão era de tristeza e preocupação.

MAY: NARUTO POR FAVOR, PARE NÃO QUERO MACHUCAR VOCÊ – gritou com lágrimas nos olhos o vendo avançar novamente em sua direção e ela criou novamente a ilusão para desviar do ataque.

MAY: “ ele possui uma grande velocidade, mas, só consegue atacar em linha reta e com isso facilita para mim desviar dos golpes dele sem machucá-lo, o que vou fazer para ele recobrar a consciência e o seshou onde ele está num momento desses “ - pensou enquanto continuava evitar os movimentos de naruto.

Os lobos continuavam observando a situação eles estavam machucados, mas, os ferimentos estavam se curando numa velocidade incrível. MAY desviava dos golpes de naruto com certa facilidade, mas , a pele dele começava a mudar aparecendo a quarta calda vendo isso ela começou a se concentrar.

MAY: se isso continuar ele vai se machucar muito – deu uma pausa – vou prender ele num genjutsu já que ele não possui habilidade para lidar com isso e vou deter a transformação apesar de não querer usar isso nele – falou com uma tristeza na face e com um olhar totalmente perdido.

MAY: Ikebana no Imeeji Soru (Pétalas Vivas Ilusórias) – may começou a se dispersar em pétalas, naruto avançou com a transformação da quarta calda quase terminada ela o envolveu o corpo dele o imobilizando, no mundo real escorriam pelo rosto de may lágrimas enquanto via naruto se debater tentando sair da ilusão.

MAY: ele está tentando sair da ilusão usando a força bruta, mas, é impossível não tem como ele sair de um genjustsu usando isso a não ser – parou de falar e olhou para os pés de naruto e nas mãos e viu as pulseiras em agora nas suas patas.

MAY: “ isso não é possível não pensei nas pulseiras elas estão absorvendo o chakra natural e está servindo para ele resistir ao meu genjutsu “ - pensou enquanto fazia mais esforço para conseguir colocar naruto na ilusão.

MAY: não vou conseguir continuar sem causar danos nele – falou vendo que não conseguia mais manter naruto preso.

NARUTO: GYOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOh – rugiu fazendo a transformação da kyuubi aumentar para a sexta calda, may vendo isso falou:

MAY: o seu corpo não vai agüentar se essa transformação aumentar mais vou ter que deter ele agora – falou decidida a fera avançou para cima dela que começou a fazer alguns selos, mas, com a velocidade aumentada dele ela teve que desviar antes de terminar a posição de mãos.

MAY: “ a sua velocidade aumentou mais do que eu pensava e agora o que eu faço não tenho tempo para concentrar a chakra que preciso “ - pensou enquanto desviava com dificuldades dos ataques que sofria, a kyuubi fez com que os seus braços crescessem tentando acertar may enquanto a raposa concentrava uma grande energia na sua boca.

MAY: essa não se isso me atingir vou estar em apuros – falou tentando avançar para deter a raposa, mas, cessou o movimento ao ver os labos avançarem na direção de naruto e deterem a sua concentração de energia para lançar o ataque.

????: pelo visto ele não consegue mesmo dominar o seu bijuu – falou à pessoa que se aproximava de may, ela olhou para trás e viu que era seshou envolvido pela sua aura de luz.

MAY: o que estava fazendo seshou temos que deter a sua transformação agora – falou com preocupação e sem entender o que o amigo fazia enquanto estava acontecendo isso com naruto, seshou olhou para ela e não respondeu só avançou para cima da kyuubi que enfrentava os lobos.

 

CONTINUA>


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

decidi colocar um mistério no final do capítulo nada de mais sobre o que o seshou estava fazendo nessa confusão que a kyuubi está causando.