Naruto Neo Rikodou Senin escrita por Suikyo


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

consegui postar o capítulo sem demora dessa vez, o treino do naruto começa pra valer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53217/chapter/21

MADARA estava fora do esconderijo da akatsuki com zetsu ao seu lado com as partes reunidas de seu corpo.

MADARA: já chega vou cuidar daquela vadia para sempre – olhou para zetsu – fique de olho no sasuke não quero que ele faça nada que possa atrapalhar os meus planos – zetsu ouvindo isso disse:

ZETSU: não precisa se preocupar – deu uma pausa – você disse para ele que nesse momento é ruim para tomar qualquer ação contra danzou pelo estado atual do seu sharingan.

MADARA: eu sei, mas, não preciso de mais problemas dos que eu já tenho com aquela maldita da konan.

ZETSU: como vai fazer isso, não vai usar algum bijuu vai  - perguntou olhando para madara.

MADARA: não tenho uma idéia melhor, vou deixar a minha outra marionete cuidar desse assunto - deu uma pausa – se tudo der certo vou conseguir o hachibi e destruir konoha num único golpe – falou olhando como seu sharingan para zetsu.

ZETSU: já está na hora de colocar aquela aldeia no seu lugar e as outras nações shinobis – olhou para madara que estava começando a se mover para dentro do esconderijo.

MADARA: vou sim, já chega de contratempos e as outras nações não tem como me vencer pelo poder que tenho com os bijuus – falou entrando totalmente no esconderijo da akatsuki

MAY olhava naruto se desviar dos ataques do lobos com muita dificuldade, as suas roupas já estavam um pouco rasgadas.

NARUTO: “ mas que droga eles possuem uma velocidade incrível, não consigo acompanhar os movimentos deles nem mesmo no sanin mode que droga isso já está durando uma meia hora e nem consiga prever os movimentos deles “  - pensou desviando de dois lobos que vieram pela sua esquerda causando aranhões em seu braço e vindo mais dois lobos por trás dele, ele saltou e usou o KAGE BUNSHIN para aumentar a altura do salto, os lobos foram acompanhando ele correndo.

NARUTO: se continuar assim vou me machucar mais do que eu pensava e – olhou para o lobo que tinha uma meia lua na cara que continuava parado olhando o que acontecia, naruto chegou ao chão e começou a correr novamente se esquivando dos golpes que sofria com dificuldade.

SESHOU estava deitado numa rocha com os olhos fechados.

MAY: não entendo por que ele vai usar aquilo por tanto tempo -  deu uma pausa – nem eu ou ryu conseguimos ultrapassar meia hora de limite na utilização das pulseiras – seshou abriu os olhos e se levantou da pedra e disse:

SESHOU: ele possui uma reserva de chara e resistência superior a muitas pessoas e ele é um jinchuuiriki – olhou para naruto que ainda continuava numa distância razoável de onde ele se encontrava – mesmo com aquele peso que as pulseiras estão exercendo nele não está sofrendo muito e será que ele percebeu – falou olhando para may que não falou nada e apenas viu naruto se distanciar mais deles ficando muito difícil vê-lo.

NARUTO: já chega ele falou que não poderia revidar, mas, não vou ficar correndo de um lado para o outro sem fazer nada – virou rapidamente concentrando força na mão direita e socando o chão com uma força descomunal causando uma destruição que fez os lobos pularem para não serem pegos pelo golpe dele, o lobo com a meia lua avançou na direção dos outros lobos que observavam naruto.

MAY e SESHOU notaram o abalo que teve no local, seshou estava com um sorriso e may séria.

SESHOU: agora as coisas vão ficar sérias, ele resolveu revidar após quase uma hora correndo hahahhahahahahahaha pensei que ele não iria revidar e continuaria nessa correria – falou olhando para may.

MAY: espero que não esteja exagerando no tempo que ele use as pulseiras – olhou para seshou – ele vai sair exauto e machucado na melhor das hipóteses

NARUTO começou a atacar os lobos com kunais em volto com o chakra FUUTON contra os cinco lobos que tinham uma aura de luz mais forte ao seu redor.

NARUTO: “essa aura em volta deles aumentou, mas parece que estou conseguindo ver melhor os seus movimentos agora “ - pensou com um sorriso no rosto vendo que estava conseguindo enxergar melhor os movimentos do seus oponentes.

NARUTO soltou duas kunais em volto de chakra para cima dos dois lobos que o atacavam dos lados, os fazendo recuarem um pouco aproveitando o momento segurou o que o atacava pela frente e o lançou para o que vinha atrás dele, os dois que o atacam lateralmente avançaram nele com força e veio o líder da alcatéia por cima, fez dois KAGE BUNSHINS para segurarem os que o atacavam pelos lados e pulou para enfrentar o que via por cima dele criando um choque entre ele e o lobo.Naruto conseguiu cair em pé no chão meio exausto e os lobos cercaram o líder como se stivessem o protegendo, as auras que os envolviam ficaram cada vez maior até que diminuírem de tamanho, mas estavam emanando uma forte pressão no chão.

NARUTO: “ mas o que é isso essa aura agora possui uma energia similar ao senjutsu , esses lobos o que são eles e o meu corpo parece que está mais pesado e o meu chakra está estranho “ - pensou com uma expressão temerosa no rosto e de preocupação.

MAY tinha ido em direção do combate se viu o que estava acontecendo com os lobos e a expressão de naruto.

MAY: parece que os efeitos estão começando a se mostrar nele mais rápido e agora ele percebeu um pouco do que está acontecendo com ele além do sanin mode estar ativado seus reflexos nesse curto período melhoraram, mas, os efeitos colaterais estão se mostrando mais rápido nele – falou baixo observando o combate recomeçar.

NARUTO fez dois clones e eles começaram a fazer RASENGANS em suas mãos, os lobos avançaram para cima criando vendas no chão por causa da velocidade, vendo isso deixou os rasengans nas mãos dos clones.

NARUTO CLONE1: Senpou - Oodama Rasengan (Arte Eremita - Grande Bola da Esfera Espiral)

NARUTO CLONE2: Senpou - Oodama Rasengan (Arte Eremita - Grande Bola da Esfera Espiral)

Os rasengans gigantescos acertaram os lobos, mas o líder deles conseguiu se desviar pulando para cima de naruto, que partiu para cima da fera que estava furiosa com ele e estava atacando com vontade de matar.

NARUTO: “ essa energia que poder é esse “ – pensou – segurando o lobo pelas patas dianteiras, os outros quatro lobo também partiram para cima do uzumaki  mesmo machucados pelo ataque que sofreram os clones tentaram proteger o verdadeiro, mas não adiantou, vendo isso naruto soltou as patas do lobo e pulou para trás e fez KAGE BUNSHINS que o lançaram para mais longe de onde ele estava.

NARUTO: que droga sinto meu corpo ficando exausto demais agora e o meu chakra está numa velocidade anormal, mesmo no modo ermi... – naruto parou de falar e olhou para o seu reflexo num lago pequeno que estava próximo a ele, e ficou com uma expressão sem entender o que estava acontecendo:

NARUTO: por que ainda estou usando o modo ermitã – perguntou para si mesmo sem entender o que estava acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai gostaram dess aparte do treino dele está no começo e quem notou sobre o sanin mode?.