Naruto Neo Rikodou Senin escrita por Suikyo


Capítulo 23
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

me desculpem pela demora , estou trabalhando agora então fica difícil fazer um capítulo num intervalo de tempo, bom trouxe esse novinho para vcs aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53217/chapter/23

SESHOU avançou numa incrivel velocidade contra a kyuubi que lutava com os lobos, que recuaram vendo o ataque veloz para cima de naruto que também avançou na direção do inimigo, causando uma grande explosão no local.MAY ficou assustada ao ver a explosão que ocorreu, o seu rosto expressava preocupação com desespero por causa de naruto.

A fumaça começou a se disipar, revelando seshou e kyuubi sexta-calda se encarando.

SESHOU: pelo que vejo o seu poder de JINCHUUIRIKI é grande – suspirou – contudo não consegue controlar ele e vira uma marionete de seu próprio bijuu – falou sério e com um certo désdem no rosto.

MAY avançou em direção a seshou, ficando ao seu lado e observando a kyuubi.

MAY: eu falei que ele ficar com essas pulseiras de chakra por esse periodo era ariscado – deu uma pausa – o seu corpo não aguentaria e veja o que aconteceu – olhou para naruto transformado em sexta-calda, seshou só fechou os olhos e disse:

SESHOU: hahhahahhahhahahhhahahhaha acha que eu não previ isso – olhou para may – essas pulseiras tem uma outra utililadade além de ser usada para treinamento – falou com um soriso no rosto e o vendo a cara de may que não entendia nada.

MAY: ENTÃO POR QUE NÃO USA ISSO LOGO SEU BAKA – falou com um olhar e tom de raiva assustando seshou, que pulou para trás.

SESHOU: calma, já vou usar – falou vendo que o olhar da garota estava num tom vermelho assustador e o seu chaka estava ficando sinistro.

SESHOU: “ nem do ryu eu tenho tanto medo, coitado do homem que se casar com ela vai apanhar todo dia se fazer algo de errado hahahhahahahhahahahhaha “ - pensou.

MAY: VAI LOGO – gritou mais alto ainda e se aproximando de seshou .

SESHOU: HAI – falou fazendo alguns selos nas mãos e as pulseiras que estavam nas patas da kyuubi sexta-calda começaram a brilhar num tom branco e azul.A kyuubi começou a rugir tentando se libertar do poder que as pulseiras estavam emitindo.

SESHOU: não adianta a pressão que elas estão fazendo, você não vai conseguir se libertar kyuubi – falou aumentando a pressão em cima da kyuubi e emanando seu próprio chakra que estava em volto de sua alra de luz que estava se intensificando.

MAY: o que está havendo essa enorme pressão de chakra que está envolvendo o seshou e a kyuubi está perdendo o nivél de seu chakra – falou assustada preocupada agora com seshou além de estar preocupada com naruto.

SESHOU: “ ele transformado mesmo na sexta calda possui um nivél de chakra alto, mas, não vai conseguir nada enquanto estiver com as pulseiras “ - pensou enquanto recebia uns raios de luz emanados das pulseiras, fazendo aumentar mais a sua alra de luz em volta de seu corpo.

A KYUUBI vendo que não conseguia se libertar com força bruta , começou a concentrar energia nem sua boca para lançar um ataque em direção de seshou e may.

SESHOU: é melhor desistir raposa maldita você não vai usar isso não – falou fazendo a sua alra branca se espalhar pelo local atingindo a kyuubi em cheio, antes que ele lançasse o seu ataque.

MAY vendo ocorrido correu em dieração de naruto, mas, foi impedida pelos lobos que se posicionaram na sua frente.

MAY: seshou deixe eu passar – falou olhando para trás.

SESHOU: você vai atrapalhar estou quase conseguindo trazer o garoto de volta – deu uma pausa – se quer o bem dele deixe de ser guiada pelos seus sentimentos e se acalme – falou sério e com uma expressão de decidido no rosto fazendo may recuar.

SESHOU: ótimo, parece que você vai ver o seu namoradinho de volta hein may – falou num tom divertindo assustando may que ia apartir para cima dele, mas, percebeu que a alra branca tinha se dicipado e que naruto estava normal novamente, contudo ele estava desacordado, ela correu em sua direção e o abraçou forte.SESHOU estava com um soriso apesar do cansaço que aparentava.

SESHOU: “ o naruto está bem, o chakra da kyuubi é bem grande “ - pensou enquanto toçiu sangue pela boca dele, may não percebeu por que estava usando um NINJUTSU médico para tentar recuperar um pouco naruto para ele pelo menos voltar a ter consciênçia.

SESHOU: não gaste muito chakra may, ele está muito cansado e exauto pelo treino que ele estava fazendo e pela transformação também da kyuubi – falou tocando no ombro da amiga que intristeceu com isso , mas, sabia que ele estava dizendo a verdade.SESHOU pegou naruto no colo e junto com may foram para o centro da cadeia de montanhas.Apesar das habitações estarem quase totalmente destruídas no centro da vila havia uma casa num estado diferente das outra sestava como se estivesse sendo reconstruida devagar, seshou levou para dentro da casa e o colocou num quarto na aprte de cima da casa que era muito grande se destacava das outras em muitos detalhes.

MAY olhava para seshou colocando naruto na cama e perguntou:

MAY: seshou o que você fez aqui nesse lugar pensei que isso tudo havia sido destruído – falou perguntando para o amigo:

SESHOU: fiz no meu tempo livre nada de mais – respondeu secamente para ela.

MAY: esse lugar era onde morava o seu clã – interrompeu de falar ao ver que seshou estava saindo do quarto.

SESHOU: isso foi á muito tempo não tem mal nenhum ficar aqui ou tentar reconstruir o lugar.

MAY: “seshou esse lugar foi onde seus ancestrais morreram no masacre, menos a sua mãe “- pensou - e olhou para naruto que estava deitado na cama e começou a se aproximar dele.

SESHOU saiu da casa e começou a caminhar pela aldeia olhando tudo ao seu redor , os lobos o observavam de longe também com uma expressão de tristeza no olhar.

SESHOU: eu tomei a decisão certa ao fazer “aquilo”, no estado que as coisas estão é preciso, esse mundo precisa de paz para não acontecer tragédias que desencadeiam muitos acontecimentos nesse mundo – falou indo em direção aos lobos.

DANZOU estava sentado sem eu escritório observando a noite em konoha, com uma expressaão inegmática no rosto com membros da ANBRU RAIZ em sua sala.

DANZOU: mesmo com a kyuubi sem estar sobre o meu controle com ainformação que tenho agora posso me apossar de um bijuu e com a procura da kyuubi em amdamento vou ter os dois mais poderosos o hachibi e a kyuubi sobre meu controle e assim vou acabar com o maldito do madara e as nações shinobis que me atrapalharem – falou olhando para os anbus que estavam em sua sala.

ANBU RAIZ: senhor tem certeza que a informação sobre o hachibi é verdadeira pelo que sabíamos ele tinha escapado da akatsuki , mas, não tinha paradeiro dele – perguntou para danzou.

DANZOU: são verdadeiras sim – de uma pausa – a sua localização é em amegakure no sato a aldeia que pain era líder, já ordenei para que FU e TORUNE para organizarem uma equipe se infiltar na aldeia e conseguir capturar o bijuu junto comigo – olhou para os anbus – quero que vocês continuem vijiando os amigos de naruto e que façam com que as buscas sejam feitas com maior agilidade e detenham qualquer informação que das outras nações sobre oocorrido na reunião dos kages, ele spodem tentar passar essas informações para que eu perda o título de kogake.

ANBUS RAIZ: HAI – responderam todos em voz alta

DANZOU: “ assim que conseguir o hachibi e descobrir onde está a kyuubi vou te agradecer pela informação do hachibi madara te matando e conseguindo o controle dos outros bijuus, espero que o maldito do kabuto seja encontrado logo para meus planos não terem falhas “ - pensou.

A noite de konoha estava numa escuridão e dentro dessa escuridão duas pessoas observavam a sala do hokage,

?????: acho que tivemos a mesma ideia – olhou para a pessoa ao seu lado

?????2: nunca pensei que você faria este tipo de coisa – deu uma pausa – agora temos que agir com cuidado para conseguir ajudar “ele” e sobre danzou na reunião dos kages vou ter que visitar um velho “amigo” que deve estar em casa.

?????: então vamos e precisamos de mais pessoas que possam ajudar , contudo , devem ser um número pequeno para não chamar a tenção e sobre “ele” ainda não posso falar nada me desculpe.

?????2: não vou forçar você sobre “ele” e concordo poucas pessoas são necessárias para não chamar atenção do hokage.

As dua spessoas que estavam nas sombras começavama a se afastar para dentro da escuridão cautelosamente nas sombras.

MAY observava naruto dormindo ela acariciava os cabelos numa forma carinhosa.

MAY: naruto você é especial igual ao nagato-sama, talvez por isso esse sentimento esteja crescendo

sem controle nenhum – falou abaixando a cabeça se aproximando os seus lábios com os de naruto, os lábios de ambos ficaram colados, mas, may recuou os seus de naruto.

MAY: “ eu não quero assim, quero que ele correponda na mesma intensidade que eu sinto por ele, vou esperar e vou te conquistar loirinho e cuidar para que a konan não se aproxime de você já que ela tem sentimentos por você iguais aos meus “ - pensou enquanto deitava ao lado de naruto na cama se abraçando á ele para dormir.

SESHOU observava essa cena pela janela do quarto que estava entre aberta.

SESHOU: pensei que a may ia se aproveitar do naruto dormindo - deu uma pausa – sem falta ele precisa de ajuda na parte amorosa e amanhã vou falar isso com ele se não o coitado vai se encrencar e muito já que a may e konan estão gostando dele e ele nem se deu conta disso ou fingiu que não viu

o que está acontecendo , mas, fico com a primeira opção ele é muito inocente, contudo , ele vai deixar de ser e logo hahahhahahahhahahhahahahhahahha – falou controlando a risada para não ser alta para may não perceber a sua presença.

CONTINUA>


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

como desculpa pela demora vou adiantando que coloquei um mistério no capítulo anterior e nesse dei uma pequena pista com quem foi, espero que acertem e os erros de português eu vou corrigir to sem tempo fiz uma olhada rápida.