I Belong To You - Jakeness escrita por Lynna


Capítulo 14
Palavras Omitidas


Notas iniciais do capítulo

Jacob's point of view(POV)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53216/chapter/14

 

XIV

 Palavras Omitidas

 

 

 

 

 Acordei naquela manhã ao som de uma música dançante. Eu realmente não sabia de onde vinha aquela melodia, mas tinha um palpite, devido a o fato de minha mulher não estar na cama ao meu lado.

 

 

Levantei-me e caminhei até a janela, espreguiçando-me no percurso. A cena que vi no jardim confirmou meu pensamento, e automaticamente me animou; Nessie estava dançando com Samantha; Algo parecido com movimentos de Cheer Leader, ao som de um rádio portátil.

 

 

 Deus, eu precisava ver isso.

 

 

 Me arrumei no banheiro, e coloquei uma roupa decente - estava apenas de boxer - antes de descer as escadas e me deparar com Jullian sentado no balcão da cozinha. Ele escutava música em um fone de ouvido enquanto comia despreocupadamente uma torrada.

 

 

 "Bom dia." Disse caminhando até a geladeira. Ele não pareceu me ouvir, então eu repeti umas três vezes, antes de me irritar e arrancar os fones do seu ouvido. "Bom dia Jullian!"

 

 

 "Bom dia pai! Sem gritar ok? Eu não sou surdo." Ele disse divertido.

 

 

 "Mas parece um quando ouve esse treco." Afirmei pegando o suco de laranja e colocando em um copo. Estranhei ao reparar que nunca o vira com o mp4 antes. "Alias, quem te deu isso?"

 

 

 "Edward." Ele sorriu dando outra mordida na torrada. "É bem legal, eu posso por muitas músicas aqui. Ele deu um pra Samantha também."

 

 

 Olhei-o contrariado enquanto bebia meu suco de laranja. Eu realmente não gostava que meus filhos ganhassem coisas de Edward - principalmente porque era ele quem dava os melhores e os mais caros presentes. Sei que ele é avô dos dois, mas nunca fiquei muito feliz com seus atos generosos. Jullian sabia muito bem disso.

 

 

 "Relaxa pai, foi só um presente de aniversário." Ele sorriu ao ler meu pensamento.

 

 

 "Seu aniversário é em duas semanas, não em dois dias." Disse pegando uma das torradas de seu prato.

 

 

 "Não posso negar presentes pai, é falta de educação." Seu jeito divertido me fez sorrir. Esse moleque estava ficando esperto.

 

 

 Ficamos em silêncio por um minuto, mas ele logo foi cortado pela música incrivelmente animada que vinha do jardim. Jullian olhou para mim e sorriu, desligando o treco que ele escutava.

 

 

 "É horrível, eu sei." Murmurou mordendo outro pedaço da torrada. "Elas estão desde cedo treinando. Samantha entrou no grupo das cheer leaders da escola."

 

 

"Oh droga.." Passei a mão pelo meu rosto ao pressentir as consequências dessa afirmação.

 

 

 Eu sei muito bem o que "Cheer Leader" significa. São um bando de menininhas na puberdade com saias em cima dos joelhos e blusas apertadas, dançando e exibindo suas belezas para os garotos cheios de testosterona do time de futebol. Ou seja, preocupação em dobro.

 

 

 "Também estou preocupado pai." Jullian murmurou contrariado, antes de me fitar com o olhar curioso. "Você se sentiu assim quando a mamãe dançava na escola?"

 

 

 "Eu não vi Nessie no tempo da escola, ela esteve fora por 5 anos, lembra?" Respondi terminando de tomar o suco. "O que foi bom, porque eu arrebentaria a cara de qualquer marmanjo que derretesse pela sua mãe."

 

 

 "É pai.. parece que eu vou ter que fazer isso." Ele disse seriamente. Não deixei de sorrir, Jullian realmente aprendera a proteger sua irmã. "Entrei para o time de futebol, ou seja, tenho entrada VIP para o vestiário masculino. Qualquer idiota que ultrapassar a linha com minha irmã, vai sofrer as consequências."

 

 

 "Hey, sem violências ok?" Alertei pegando seu prato e colocando na pia. Ele assentiu contrariado. "Quando foi que entrou para o time de futebol?"

 

 

 "Fiz o teste semana passada." Disse sorrindo. "Claro que nenhum humano conseguiria me vencer."

 

 

 "Estou orgulhoso filho." Afirmei sinceramente, encostando-me no balcão à frente. "Mas se lembre que precisa esconder que é um lobo, nem todos da reserva sabem. Então vai com calma nos arremessos ok?"

 

 

 "Tudo bem." Jullian revirou os olhos antes de colocar novamente os fones de ouvido do maldito mp4.

 

 

 Demorou um segundo para eu perceber que o barulho estupidamente animado havia parado, e antes que eu pudesse sair da cozinha para poder ver o motivo, minhas duas princesas entram pela porta da frente, ambas uniformizadas, sorridentes e suadas.

 

 

 Fiquei paralisado com a visão maravilhosa que tive naquele momento. Nessie estava vestida com o uniforme apertado de Cheer Leader - provavelmente da sua época escolar. Aquela camiseta apertada torneando seus seios, a barriga alva a mostra e a saia curta dançando sobre suas pernas deliciosas me levaram ao delírio.

 

 

 Demorei um minuto para perceber que minha filha também estava lá. Era melhor eu me comportar, apesar de querer muito dar vida às imagens que eu tinha em minha mente. Céus.. Nessie me levava a loucura.

 

 

 "Pai.." A voz enjoada de Jullian me tirou de meus pensamentos impróprios. "Não é porque eu estou ouvindo música que eu não consigo ler sua mente. Não tem como pensar nessas coisas quando eu tiver tipo, muito longe ou muito bêbado?"

 

 

Gargalhei ao perceber as coisas que eu estava pensando, sem notar a presença de meus dois filhos leitores de mente. Assisti Samantha corar furiosamente, dizendo que deveria tomar banho, antes de sumir pelas escadas.

 

 

 "Jacob.." Quando olhei para Nessie, ela também estava corada. "Se controla."

 

 

Sorri ainda mais com seu pedido silencioso, caminhei até ela e sussurrei em seu ouvido: "Vem me controlar". Claro que minha pequena estremeceu com isso, aumentando ainda mais meu desejo por ela.

 

 

 "Ok, to fora." Jullian murmurou, pegando outra torrada. Antes de sair em direção à floresta, ele lembrou-me: "Te espero na alcatéia, lobão."

 

 

 Não deixei de sorrir com a frase de meu filho. Esse garoto era meu orgulho. Estava cada vez mais parecido com o pai.

 

 

 "Tem que parar de fazer isso na frente das crianças, meu amor." Nessie disse, antes de sorrir divertida. Não suportei vê-la daquela forma e não fazer nada. Assim, depositei minhas mãos por sua cintura fina e suada e a trouxe para mim, colando nossos corpos.

 

 

 "Você não sabe o quanto está linda nessa roupa." Murmurei fitando-a intensamente e encaminhando meus lábios para seu pescoço. "A culpa é toda sua de me deixar louco."

 

 

 "Jake.. eu estou toda suada." Ela murmurou fechando os olhos. Nessie sempre fazia isso quando eu beijava seu pescoço daquela forma. Tão tentadora minha pequena.

 

 

 "Você está deliciosa." Disse mordendo o lóbulo da sua orelha. Sorri ao vê-la estremecer em meus braços novamente.

 

 

 Sem mais demoras capturei seus lábios para os meus, beijando-a com delicadeza, e trazendo-a cada vez mais para junto de mim. Senti suas mãos me puxarem pelos cabelos e me obrigarem a caminhar com ela até a bancada da cozinha - na qual eu a sentara, aumentando a intensidade de nosso beijo.

 

 

Precisei controlar-me enquanto minhas mãos adentravam sua saia curta. Eu tinha um compromisso, pelo qual eu estava muito atrasado naquele instante, não seria a hora certa de fazer isso.

 

 

 Mas o que diabos eu estava pensando?! Que se dane os lobos malditos!

 

 

"Jake.." Nessie suspirou quando eu subi uma das mãos para o zíper de sua mini-blusa. De repente imagens apareceram em minha cabeça, e uma delas não era nem um pouco adequada para o momento.

 

 

 Samantha. Nessie estava me avisando que ela ainda estava em casa.

 

 

 Suspirei pesadamente antes de descê-la da bancada. Era incrivelmente tentadora a forma que ela arfava em busca de ar, e a leve coloração vermelha queimando em suas bochechas.

 

 

 "É melhor você voltar para a ronda." Ela me alertou, ainda sem jeito. Não me contive naquele momento, e voltei a abraçar sua cintura.

 

 

 "Guarde bem essa roupa." Murmurei sorrindo. "Eu posso fazer coisas com ela."

 

 

"Jake!" Foi a hora de ela corar por completo.

 

 

 Não deixei de sorrir e beijei seus lábios finos como despedida. Assim, deixei a casa em direção à floresta, parando em uma árvore próxima para amarrar a bermuda na perna, deixar meus ossos queimarem e a transformação acontecer.

 

 

Até que enfim o Don Juan apareceu! Zombou Jared em meus pensamentos. Estranhei ter sua voz maldita em minha cabeça a essa hora do dia.

 

 

O que faz aqui Jared? Pensei, omitindo seu comentário. Sua ronda é noturna, não deveria estar aqui.

 

 

 Eu vi uma coisa na floresta, achei melhor avisar.

 

 

 Que coisa Jared? Pensei curioso.

 

 

 Vampiros. Ele disse finalmente. Senti minha espinha arrepiar-se neste instante. Vampiros a essa hora da manhã não poderia ser uma boa coisa.

 

 

 Onde você viu eles?

 

 

 Fui dar um mergulho na praia e senti aquele cheiro horrível, quando olhei para a floresta vi uma sombra passar, dai me transformei.

 

 

 Tem certeza que não era um dos Cullens? Perguntei enquanto me aproximava da praia.

 

 

 Não tenho certeza.

 

 

 Você é muito burro Jared! Deveria ter seguido os sanguessugas! Leah pensou irritada.

 

 

 Seria muito perigoso, eles deviam ter armadilhas Leah. Sam apareceu também em minha mente.

 

 

 Certo, precisamos achar eles antes que isso acabe mal. Pensei enquanto parava de correr. Leah, avise os outros lobos, Seth e Jullian vão para o Leste, Jared para o Oeste e Sam se puder ajudar, vá para o Sul.

 

 

 Certo. Responderam todos.

 

 

 Fiquei me perguntando o que um vampiro iria querer naquela área. Claro que sempre temos problemas com os viajantes, mas algo me dizia que este não era um mero estrangeiro.

 

 

 De repente fui invadido pela idéia de um Volturi ter voltado à La Push. Não qualquer Volturi, e sim Demetri. Claro que depois do que fiz com ele, um dia o mesmo voltaria para se vingar.

 

 

 Antes que eu pudesse pensar mais, um murmúrio frio e sem emoções fez meu coração falhar uma batida. Não estava com medo, mas sim com repulsa, ouvir meu nome em seus lábios trouxe consigo memórias totalmente indesejáveis.

 

 

"Olá Jacob Black." Sua voz incrivelmente doce e maligna soou em meus ouvidos. Apenas virei a cabeça para ver sua silhueta média e olhos vermelhos. Não respondi nada, afinal, estava em forma de lobo, portanto, ela continuou. "Venho para lhe dar um recado, entenda como uma convocação."

 

 

 

 XxXxXxX

 

 

 "Jake! Finalmente eu te achei!" Seth apareceu ao meu lado, parecia cansado. "Estamos te procurando a tarde toda! O que aconteceu?"

 

 

 Fechei os olhos ao perceber que já escurecia no horizonte, e eu permanecia sentado na mesma pedra desde que Jane me deixou as sós com meus pensamentos. Realmente precisava pensar, mas acredito que exagerei um pouco.

 

 

 "Desculpe Seth." Murmurei ainda confuso. "Acabei perdendo a hora."

 

 

 "Jake você sumiu desde as 8 da manhã." Seth possuía uma expressão preocupada em seu rosto juvenil. "São 8 da noite cara!"

 

 

 Arregalei os olhos para sua informação e me assustei ao perceber que eu estava 40 horas atrasado para o encontro com os Volturi. Não pensei mais naquele instante - já o fizera muito durante o dia -, era hora de proteger minha família. Assim, pulei da pedra e saí correndo em direção à floresta.

 

 

 Ouvi alguns gritos de Seth, mas não lhe dei ouvidos e transformei-me sem me importar com a bermuda surrada que eu vestia - que se reduzira a mínimos fiapos naquele instante.

 

 

 Aproximei-me de casa, e como eu tinha certeza que me esperavam na sala de estar, precisei voltar a forma humana atrás da casa. Estava sem bermuda, e tenho certeza que nenhum dos meus dois filhos gostaria de presenciar seu pai como veio ao mundo. Portanto, com algum esforço consegui entrar pela janela dos fundos, onde uma bermuda me esperava - caso ocorresse um caso extremo como este - e a vesti.

 

 

 "Jacob!" Sua voz manhosa e rouca invadiu meus ouvidos. Não precisei olhar para ver quem é que me abraçava naquele instante. "Onde estava, meu amor? Fiquei tão preocupada!"

 

 

"Papai!" Samantha apareceu junto de Jullian. Ambos tinham um olhar preocupado em seus rostos. Com toda certeza haviam lido minha mente e sabiam de toda a situação.

 

 

 Sabemos, mas não entendemos nada. Jullian cruzou os braços com o cenho franzido.

 

 

 Suspirei e abracei minha pequena por mais alguns instantes. Era tão bom permanecer assim com ela. O sentimento que eu tinha naquele instante era horrível. Um gosto amargo na garganta, um aperto no peito; Pode-se dizer que eu sentia tudo isto em dobro.

 

 

 "Precisamos conversar." Disse apenas. Incrível como minha voz saiu séria quando pronunciei estas duas palavras.

 

 

 "Aconteceu alguma coisa?" Nessie me olhava preocupada. Não deixei de perceber o leve rubro abaixo de seus olhos castanhos, ela havia chorado.

 

 

 "Os Volturi vieram pra La Push." Jullian respondeu a pergunta da mãe. Agradeci sinceramente por isso.

 

 

 "Eles querem as crianças?" Nessie ainda olhava para mim, seu olhar agora era aflito.

 

 

 "Não." Soltei um riso desagradável naquele instante, todos me olhavam enquanto eu seguia até a cozinha e capturava uma cerveja da geladeira.

 

 

 Abri a mesma e entornei em meus lábios. Nem o líquido que descia em minha garganta conseguiu desfazer o nó ali presente. Claro que eles precisavam de respostas, e eu de astúcia para poder falar o que eles queriam saber.

 

 

 "E então?" Pressionou Nessie, com seu olhar confuso, porém maravilhoso.

 

 

 "Eu." Respondi sorrindo, antes de dar outro gole na cerveja. "Sou eu quem eles querem."

 

 

 Silêncio era tudo o que se propagava naquela cozinha. Não havia vozes mentais, nem suspiros, nem ao menos respiração. Coloquei a garrafa vazia de cerveja na pia ao perceber que havia virado a mesma em apenas dois goles.

 

 

"Crianças, podem nos deixar a sós por um minuto?" Nessie estava aflita, mas não aparentava estar, esta era uma das vantagens que ela não herdou da sua mãe.

 

 

 Assisti as crianças deixarem a cozinha - como se fosse preciso, elas leriam nossa mente da mesma forma - e Nessie encostar no balcão ao meu lado, seu olhar era preocupado.

 

 

 "Jake.." Ela iria começar, mas resolvi interrompe-la, uma vez que já sabia o que ela iria perguntar.

 

 

 "Quando você entrou em coma eu estava fora de mim." Comecei. Não percebi minha voz perder a intensidade. "Fiquei literalmente perdido, não comia, não tinha nem ao menos a vontade de me levantar todos os dias, pois eu sabia que você não estaria lá."

 

 

 Houve o silêncio naquele instante, resolvi continuar a história.

 

 

 "Nossos filhos cresciam e eu não percebi, tudo passava rápido pelos meus olhos." O gosto amargo voltou, e eu apenas desviei o olhar do seu. "Até que chegou o dia da reunião dos Volturi e dos Cullens. Aro e sua turma resolveram fazê-la aqui em Forks, portanto todos vieram para cá, principalmente o Demetri. Nunca aceitei o fato de ele ter feito aquilo com você, portanto, eu o enfrentei."

 

 

"Oh não.. Jake.." Sibilou minha pequena. "Não me diga que você.."

 

 

 "Matei o Demetri? Claro que não." Respondi e ela pareceu se acalmar. "Só arranquei o coração dele."

 

 

 "Você o quê?" Sua voz era assustada.

 

 

 "Não me culpe Ness, ele havia destroçado o meu." Disse olhando em seus olhos amedrontados. "Nada melhor do que fazer o mesmo com ele, mesmo que seja literalmente."

 

 

 Caminhei até a geladeira para ter algum refúgio, não queria ver o rosto de minha pequena enquanto eu falava isto. Permaneci esperando por sua reação, que não veio, diga-se de passagem.

 

 

"Jane me procurou hoje, disse que Aro decidiu deixar a palavra final em nossas mãos. Como eu quase matei o Demetri naquela tarde, é claro que ele quer vingança. Ha.. aquele maldito.." Soltei um riso sem graça, que soou estranhamente assustador.

 

 

 Nessie não dizia nada, isso me deixava com medo. Quando olhei em seu rosto, vi quão diferente ela estava. Seus olhos denunciavam seu desespero.

 

 

 "Por que não me contou antes?" Sibilou ela, caminhando até mim.

 

 

 "Você não precisava saber Ness, foi só um momento de vingança, eu precisava daquilo."

 

 

 "Momento de vingança?" Ela parecia levemente exaltada. "Jake, você não pode ir! Eu não acredito que você fez aquilo! O que você estava pensando?!"

 

 

 "Ness.."

 

 

 "Se você se encontrar com Demetri você vai ser morto por ele! Não acredito que fez isso! Você não pensa na sua família?" Ela gritava naquele instante. "Se você tivesse morrido.. ai Jake se você morrer.."

 

 

 Seus olhos se enchiam de lágrima enquanto ela pronunciava essas palavras duras. Percebi que não teria espaço para poder me explicar, portanto, esperei que terminasse de falar.

 

 

 "Por favor Jake... por seus filhos, por mim.." As lágrimas em seus olhos caiam lentamente. "Não vá enfrentar o Demetri, é uma missão suicida."

 

 

 Me aproximei de minha pequena e a abracei - suas lágrimas molhavam meu peito nu. Senti meu coração ser destroçado pela segunda vez. Seu sofrimento acabava comigo, mas não era apenas isso, o fato de mentir para ela me condenaria pela eternidade. Mas era preciso. Para o bem de minha família.

 

 

 "Não se preocupe meu amor, eu não vou." Murmurei em seu ouvido, ela então, finalmente sorriu aliviada, e esticou-se para me beijar.

 

 

 Apertei sua cintura enquanto aprofundava nosso beijo. Eu precisava sentir minha pequena junto a mim, precisava amá-la pelo menos uma última vez. Fico feliz por ela não rejeitar aquele momento.

 

 

 

XxXxXxX

 

 

 Terminei de escrever a carta e a coloquei do meu lado da cama. Observei minha pequena dormindo suavemente, ela parecia feliz. Sorri ao pensar no momento maravilhoso que acabara de ter com minha mulher. Era incrível o quanto ela me fazia bem.

 

 

 Debrucei-me por seu corpo e beijei seus lábios suavemente, com cuidado para que não acordasse. Murmurei um "eu te amo", e ela pareceu sorrir. Em seguida saí do quarto, fechando a porta no processo.

 

 

 Passei pelo quarto de meus pequenos e observei-os dormir por um instante.

 

 

Pode-se dizer que eu estaria a caminho de uma "missão suicida", mas era tudo por minha família. Sei que menti para Nessie quando disse que não iria me encontrar com Demetri, e isso me perseguiria pela eternidade, mas foi tudo pelo bem de minha família.

 

 

 Jane foi bem clara ao dizer que Demetri mataria aqueles que eu amo se eu não seguisse as ordens dos Volturi. Claro que ele pretende me matar, mas eu não me importo, contanto que minha pequena e meus filhos fiquem bem.

 

 

 Foi eu quem criei o problema, hora de acabar com ele.

 

 

 "Logo estou de volta, cuidem da mãe de vocês." Murmurei sabendo que meus filhos não ouviriam, antes de deixar a casa e correr para a floresta, transformando-me e seguindo para o encontro com os sanguessugas.

 

 

 

 XxXxXxX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Yaaahhh que saudades de vocês minhas leitoras!
Fico muito feliz por não terem me abandonado!
E é claro que eu nunca iria abandonar vcs!

Sim, vão ter mais alguns capítulos, e eu estava pensando em uma 3 temporada.

Porém, ela não vai ser mais Jake/Ness, e sim Samantha/Seth e Jullian/Leah, que tal?
Quero a opinião de vocês!

Não esqueçam as reviews! *_*
Amo vocês!