I Belong To You - Jakeness escrita por Lynna


Capítulo 13
Tempo perdido


Notas iniciais do capítulo

Nessie's point of view (POV)
Contém cenas quentes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53216/chapter/13

 

 

XIII

 

Tempo Perdido

 

 

 

 

z88;

Não tenho palavras para explicar como me senti ao beijar Jacob. Ter seus braços quentes me envolvendo e seus lábios macios me tocando fez-me a mulher mais feliz do mundo. Eu me sentia em um sonho, aquele pelo qual eu rezava para não acordar.

 

 

 

Após nossa reconciliação - se é que posso chamar dessa forma -, caminhamos de mãos dadas pela floresta, apenas curtindo o crepúsculo pender pelo céu.

 

 

Quando anoiteceu, Jacob me levou até meus pais, disse que Jullian avisou para ele mentalmente que minha mãe queria me ver. Então ele me deixara em minha antiga casa e foi embora - coisa que eu não compreendi.

 

 

 

Jacob estava muito estranho.

 

 

 

"Ah minha filha que saudades!" Bella me abraçou ao ver-me em sua cozinha. "Fomos viajar e voltamos essa tarde."

 

 

 

"Ilha Esme, eu sei." Revirei os olhos sorrindo. "Já acostumei com suas viagens para lá mãe."

 

 

 

Observei Bella trocar um olhar íntimo com meu pai - que descia as escadas no momento. Agradeço aos céus por não ter recebido o poder de ler mentes de meu pai. Seria desagradável ler os pensamentos dos dois nesse instante.

 

 

 

"Quanta falta de consideração, minha filha." Papai disse caminhando até mim. "Foi desse amor que você nasceu."

 

 

 

Franzi o cenho divertida, enquanto meu pai me abraçava e beijava o topo de minha cabeça.

 

 

 

"Sentimos saudades, Nessie."

 

 

 

"Eu também papai." Disse sinceramente. Naquele momento o silêncio pairou pela sala, os dois me olhavam como se esperassem minha próxima reação. Por um momento eu tive dúvidas se foram realmente eles quem me chamaram.

 

 

 

"Deve ser aquele embrulho que Alice lhe deu Bella." Edward respondeu a um pensamento de minha mãe - que obviamente afastou o escudo para dar-lhe acesso à sua mente.

 

 

 

"O embrulho! Claro!" Minha mãe pegou minha mão e me levou rapidamente até o andar superior, fazendo-me sentar em sua cama, ao lado de uma caixa média.

"Querida, não queria lhe entregar enquanto não recuperasse a memória. Mas agora que já se lembra de quase tudo, devo lhe devolver isso."

 

 

 

Minha mãe foi até o closet e pegou outra caixa igual a que estava em cima da cama, porém, essa era maior e possuía a cor branca. Caminhou até mim e com um sorriso no rosto, depositou a mesma em minhas mãos.

 

 

 

Hesitei antes de abrir. Senti uma emoção repentina ao segurar a caixa, mesmo não sabendo o conteúdo da mesma. Precisei respirar fundo antes de remover a tampa, junto com o papel seda que envolvia a roupa no interior.

 

 

 

Quando toquei o pano fino, fechei os olhos, pois naquele instante, um forte clarão pairou em minha cabeça, e imagens apareceram sem serem pensadas. Era uma lembrança de meu casamento com Jacob. Havia flores, todos estavam muito elegantes, incluindo meus filhos maravilhosos que ainda eram pequenos na época; Vi Carlisle executar a cerimônia, enquanto Jacob me fitava com seus olhos intensos e apaixonados. Assisti a festa de casamento, onde todos dançavam felizes. Até que minha visão clareou, e o que vi em seguida me fez abrir os olhos e começar automaticamente a arfar.

 

 

 

Era minha lua de mel com Jacob. Observei ele me carregar para dentro de nossa casa, que estava incrivelmente decorada com pétalas de rosas, e me levar até nosso quarto. Lembro-me de todos os movimentos e todas palavras ditas por ele.

 

 

 

A lua de mel me fez lembrar de minha primeira noite com Jacob, aquela que ocorreu na véspera de meu casamento com Nahuel. Lembro-me de quão gentil e amável Jacob fora e quão maravilhoso foi o tempo que passamos juntos no quarto, na cachoeira.

 

 

 

Foi preciso colocar a mão no rosto para perceber que eu estava chorando.

 

 

 

Minha mãe me encarava sem saber o que fazer, estava em silêncio, sem reações, apenas esperando por algum movimento inesperado. Eu apenas levantei e retirei o vestido branco da caixa, colocando-o contra meu corpo.

 

 

 

Me sentia inebriante com aquele tecido em minha pele.

 

 

 

"Não me lembrava dele." Murmurei com a voz embargada, tentando controlar as lágrimas.

 

 

 

"Eu estava esperando o momento certo para te entregar querida." Bella abriu os braços, nos quais eu logo me joguei, abraçando-a e derramando mais algumas lágrimas.

 

 

 

"Eu me lembrei de tudo mamãe." Afirmei sorrindo, ela limpou meu rosto molhado.

 

 

 

"Eu sei querida." Percebi que ela também estava emocionada, mas como não chorava, apenas soluçava baixinho. "Mas agora não é hora pra isso. Preciso te arrumar. Alice foi fazer compras com Rosalie e me deixou essa tarefa."

 

 

 

"Me arrumar? Para quê?"

 

 

 

"Ela teve uma visão que vai acontecer hoje a noite, por isso preciso te arrumar." Bella disse caminhando até o outro embrulho, aquele em cima da cama. "Aqui, vista-se com isso, pode tomar um banho se quiser, volto logo para te ver."

 

 

 

E sorrindo, Bella me deixou em seu quarto, segurando a outra caixa nas mãos. Não tardei ao abrir, e quando o fiz, percebi o bom gosto que minha tia possui; Era um vestido branco tomara-que-caia da altura do joelho, possuía uma fita preta abaixo dos seios e alguns detalhes também pretos na borda. Era maravilhoso.

 

 

 

Resolvi usar a dica de minha mãe e fui tomar um banho. Se algo que tia Alice previu requeria um vestido tão lindo quanto esse, eu precisava estar apta a usá-lo certo? E nada melhor do que um banho como passo inicial.

 

 

 

Depois disso, minha mãe fez uma maquiagem em mim - logo estranhei seus dons para com a sombra, mas ela realmente havia aprendido com as aulas de tia Alice. Meu cabelo ficou solto, pois Bella disse que realçava minha pele e me deixava mais bonita.

 

 

 

"Quem é você e o que fez com minha mãe?" Perguntei divertida enquanto colocava um Scarpin preto.

 

 

 

"Se eu não disser essas coisas, Alice descobre e me faz ter mais um mês de aulas de moda com ela." Bella revirou os olhos. "E acredite em mim, eu não suporto mais aquilo."

 

 

 

Depois de uma breve e divertida conversa com minha mãe, Edward apareceu no quarto e afirmou ser hora de me levar para casa. Eu realmente não entendia o que eu faria em casa com um vestido tão lindo. Mas resolvi não reclamar.

 

 

 

Quando chegamos, Edward me beijou e deixou-me no jardim de minha casa. Estranhei o fato de todas as luzes da casa estarem apagadas, por isso, antes de entrar resolvi checar se meus filhos estavam no local.

 

 

 

Sammy? Jull? Estão em casa? Pensei.

 

 

 

Não mamãe, vamos dormir na casa do vô Billy hoje. Samantha respondeu a meu pensamento.

 

 

 

E por que eu sou a última a saber disso? Pensei contrariada.

 

 

 

Porque resolvemos de última hora, desculpe mamãe. Foi Jullian quem falou agora.

 

 

 

Tudo bem, se comportem viu?

 

 

 

Sim mamãe. Os dois responderam em uníssono. Amamos você.

 

 

 

Eu também amo vocês meus filhos. Pensei, antes de suspirar e caminhar em direção à minha casa. Mas antes que eu desse o terceiro passo, algo me impede.

 

 

 

"Daria me a honra de sua companhia, senhorita Cullen?" Ouvi sua voz rouca em meu ouvido e virei me bruscamente, deparando-me com Jacob em um terno preto - o que deixava-o maravilhosamente elegante.

 

 

 

Certo. O que estava acontecendo aqui?

 

 

 

"Jake? O que..?"

 

 

 

"Por favor?" Insistiu ele, esticando sua mão para mim. Estranhei a situação, mas não tardei a aceitar e a unir nossas mãos.

 

 

 

Ele me levou até a porta de nossa casa, e a abriu lentamente, acendendo a luz no percurso. Foi quando senti meu coração bater mais forte e meus olhos arregalarem com a visão que tive.

 

 

 

A casa estava decorada com pétalas de rosas por toda a parte, assim como na minha lembrança, e algumas velas iluminavam a sala, deixando-a incrivelmente romântica e maravilhosa.

 

 

 

"Jake.."

 

 

 

"Eu quero fazer isso do jeito certo, sei que parece apressado, mas eu preciso te ter como esposa novamente." Ele abraçou minha cintura por trás, enquanto sussurrava.

 

 

 

Senti-me estremecer com suas palavras roucas em meu ouvido.

 

 

 

"Jake.. está tudo tão lindo." Murmurei admirada, virando-me em seguida para encarar seus orbes jabuticaba. "Fez tudo isso sozinho?"

 

 

 

"Tive uma pequena ajuda de dois leitores de mente." Ele sorriu levantando o canto do lábio esquerdo. "Espero que não se importe, mas eu precisei revirar suas coisas para achar o que eu queria."

 

 

 

Observei admirada Jacob agachar-se em minha direção, ele segurava a caixinha de veludo - que antes estava em minha cômoda. Seus olhos brilhavam quando ele a abriu, revelando os dois anéis de ouro tão conhecidos.

 

 

 

"Tudo que importa para mim agora é você, minha pequena." Ele disse sorrindo. "Estive preocupado por esses últimos dias, sem saber se você voltaria algum dia a ser minha, mas Nessie, você me deu a resposta que eu mais queria de uma forma maravilhosa."

 

 

 

Senti meus olhos encherem de lágrima enquanto ele proferia essas palavras. Não fazia idéia de minha feição, mas tinha certeza que um sorriso apaixonado dançava em meus lábios junto com as lágrimas que caíam lentamente.

 

 

 

Mas isso estava errado. Não era ele quem deveria fazer isso.

 

 

 

"Não Jake.." Consegui murmurar, puxando-o pelo braço, o que o fez levantar-se novamente. Ele me olhava confuso. "Você me disse que eu deveria avisar quando estivesse pronta."

 

 

 

Percebi em algum lugar em seu olhos, uma pontada de tristeza se manifestar. Antes que ele pudesse argumentar contra minha ação, capturei a caixinha de alianças da sua mão e imitei seu ato, agachando-me em sua direção.

 

 

 

"Desde que descobri que era meu marido, eu não parei de pensar nisso Jake." Comecei desajeitada. "Mas só percebi o quanto era importante para mim quando pensei que estava te perdendo para Meredith. Sinto muito não ter percebido antes."

 

 

 

"Ness.. Não é você quem.." Ele tentou me impedir, mas eu continuei. Levantei a caixinha em sua direção - quase perco o equilíbrio por fazer isso -, e olhei em seus olhos admirados.

 

 

 

"Aceita voltar a ser meu marido?" Soltei de uma vez, sem pensar nas consequências. Jacob quem fazia isso. Quando eu estava ao seu lado, nada mais importava.

 

 

 

Senti um breve desespero quando olhei em seus olhos e percebi que ele não responderia nada. Eu realmente pensei que ele havia desistido de mim naquele ponto. Minha mente começara a me pregar peças.

 

 

 

O silêncio pairou sob o lugar. Jacob me olhava um tanto boquiaberto, e depois de um segundo de reflexão, ele sorriu divertido, cruzando seus braços cobertos pelo tecido elegante do terno preto.

 

 

 

"Você é tão boba Nessie." Certo, não era a resposta romântica que eu esperava, mas como sempre, Jacob sempre sabia o que dizer. "Realmente acha necessário fazer uma pergunta dessas?"

 

 

 

"Ah.. Sim, eu acho." Respondi franzindo o cenho.

 

 

 

Mas antes que eu pudesse sequer pensar em argumentar contra seu silêncio, observo Jacob abaixar-se e capturar meus braços, levantando-me novamente - como se eu não pesasse nenhum grama - e encostar rapidamente seus lábios quentes no meu.

 

 

 

Naquele momento tive a certeza plena do que ele queria. Quem precisa de palavras afinal?

 

 

 

Seu beijo era suave, nossos lábios se moviam lentamente, aproveitando o romantismo, enquanto suas mãos desciam para minha cintura. Não sei exatamente como, mas em algum momento eu soltara sem pensar a caixinha de alianças, direcionando minhas mãos para seu cabelo desarrumado.

 

 

 

Jacob não percebera o barulho que a caixinha provocou ao chocar-se contra o carpete de madeira, pois naquele instante nosso beijo se aprofundava, junto com nossas emoções, respirações e desejos.

 

 

 

Quando a língua quente e marota de Jacob tocou a minha, tive a impressão que poderia explodir de felicidade a qualquer momento. Tê-lo assim só para mim vem sido meu sonho desde que tive minha primeira lembrança com ele.

 

 

 

E a partir desse instante, eu não estava mais ciente de meus atos.

 

 

 

Jacob me puxava cada vez mais para ele, colando nossos corpos e provocando sensações maravilhosas para ambos. Justo quando nosso beijo começara a esquentar, ele parou o que fazia e fitou-me com os olhos intensos.

 

 

 

"Seja minha de novo, pequena." Sua voz rouca me fez estremecer.

 

 

 

"Pra sempre." Sussurrei sorrindo, recebendo o mesmo sorriso de volta.

 

 

 

Quando Jacob voltou a me beijar, era de uma maneira diferente. Havia desejo, luxúria. Mais do que isso, eu diria saudade, amor. Não sei quanto a ele, mas era assim que me sentia.

 

 

 

Seus braços me envolveram novamente, mas antes que ele pudesse alcançar seus lábios em meu pescoço, eu me afastei, não resistindo a um sorriso maroto, e capturando sua gravata com a mão, levando-o pela escada acima. Como um cachorro sendo puxado pela coleira.

 

 

 

Ele apenas me fitava intensamente, com os lábios entreabertos e um olhar que levaria qualquer mulher ao delírio e perca total da capacidade mental humana. Era exatamente o que ele provocou a mim. Precisei mordiscar o lábio inferior para não arfar.

 

 

 

Jacob só agiu quando chegamos ao nosso tão conhecido quarto - aquele que não compartilhávamos há um ano. Não tive tempo para soltar a mão de sua gravata, pois o movimento seguinte de Jacob foi empurrar seu corpo contra o meu, fazendo-me encostar na porta recém-fechada.

 

 

 

Ele partiu seus beijos para meu pescoço, entornando leves mordidas e lambidas - que me levavam ao delírio. Puxei lentamente a gravata, retirando-a e jogando-a em qualquer lugar do quarto. Fiz o mesmo com seu paletó.

 

 

 

Precisei abafar um gemido quando senti suas mãos experientes descerem de minha cintura para minha pernas, puxando-as para cima e prendendo-me totalmente à ele. Eu não estava usando a razão naquele instante, ambos estávamos sendo guiados pelo desejo. E isso deixava a situação cada vez mais prazerosa.

 

 

 

Soltei meus sapatos involuntariamente e prendi minhas pernas em torno de sua cintura, enquanto sentia as mãos marotas de Jacob subirem pela extensão de minhas pernas, levantando meu vestido e levando-me a loucura.

 

 

 

Não pensei enquanto minhas mãos desabotoavam sua camisa com uma rapidez desconhecida, e precisei soltar-me de Jacob para retirar aquele tecido tão fino de seu torso definido. Mordi os lábios enquanto descia a camisa por seus braços torneados.

 

 

 

Jacob me olhou sorrindo.

 

 

 

"Eu senti tanta falta desse olhar." Ele murmurou roucamente, subindo as mãos de minha cintura até a fita presa em baixo do busto, a qual Jacob puxou lentamente, fazendo o vestido tomara-que-caia afrouxar.

 

 

 

Senti uma súbita vergonha quando ele o fez. Claro que já deveria estar acostumada com isso pois Jacob era meu marido, mas meu subconsciente não pensava o mesmo, e em menos de um minuto eu estava totalmente corada.

 

 

 

"Eu vou entender se não quiser.." Jacob hesitou, deixando-o ainda mais amável. Mas como era impossível dizer não para ele, coloquei o dedo indicador na frente de seus lábios carnudos, calando qualquer possibilidade de quebrar o clima.

 

 

 

Caminhei desajeitada em sua direção e depositei minha mão em seu peito definido, empurrando-o para nossa cama de casal, e fazendo-o cair de costas na mesma.

 

 

 

Certo, eu não sabia o que fazer agora. E Jacob pareceu entender meu olhar, pois sorriu debochado antes de sentar-se na cama, puxando-me para cima dele. E em menos de um minuto de beijos ardentes, estávamos em êxtase novamente.

 

 

 

Jacob subiu meu vestido, tirando-o por completo e analisou meu corpo por alguns minutos - o bastante para me deixar corada novamente. Seus lábios me beijaram com mais fervor, enquanto suas mãos acariciavam meus pontos fracos.

 

 

 

Só percebi que Jacob me deitara no colchão de molas, quando abri os olhos para ver porque ele havia parado de me beijar. Jacob retirou os sapatos e as meias, e eu o ajudei a retirar sua calça. Logo ambos estávamos com apenas uma peça de roupa.

 

 

 

Nossas carícias aumentavam, junto com a temperatura e nossos suspiros profundos.

 

 

 

Jacob era extremamente sensual e quente, de uma forma romântica, e isso me levava a loucura. Era incrível como ele conhecia meus pontos fracos, meus desejos e sabia como me fazer chamar pelo seu nome.

 

 

 

Jacob fora feito sob medidas perfeitas para mim.

 

 

 

Logo nossa última peça de roupa se encontrava ao chão, e nossas carícias se tornavam íntimas e excitantes. Não demorou muito para Jacob tomar a iniciativa de finalmente unir nossos corpos, realizando todos os meus sonhos.

 

 

 

Fora um momento maravilhoso. Não consigo entender o porquê de eu ficar separada por tanto tempo de Jacob. Nesse instante eu não queria mais nada além de ficar ao lado dele, para todo o sempre.

 

 

 

Entre muitos gemidos e suspiros, chegamos ao ápice juntos, ambos com um sorriso de satisfação enorme nos lábios. Não tenho palavras que expliquem o que eu estava sentindo naquele instante.

 

 

 

Jacob deitou-se ao meu lado ainda sorrindo e respirou fundo, tentando voltar a respiração regular. Esticou seus braços quentes para mim, ao qual eu logo me aconcheguei, deitando em seu peito.

 

 

 

"Eu te amo Jake." Murmurei ainda arfante, ele sorriu.

 

 

 

"Não mais do que eu." Foi sua última frase antes de me beijar romanticamente, fechando com chave de ouro nosso momento maravilhoso.

 

 

 

Se eu disser que só nos amamos uma vez naquela noite estaria mentindo. Jacob me levava ao delírio, e eu tentava ao máximo proporcionar a mesma sensação à ele. Posso dizer então que após longas horas, pegamos no sono.

 

 

 

z88;

XxXxXxX

 

 

 

Jacob caminhou até mim com o sorriso mais lindo em seu rosto, e com os olhos divertidos como normalmente. Percebi quando ele parou perto de mim e estendeu sua mão, fazendo-me aceitar no mesmo instante.

 

 

 

Andamos de mãos dadas por um extenso jardim. Jacob arrancou uma rosa vermelha plantada ao seu lado e a beijou, entregando-a para mim em seguida. Sorri com seu ato, e mais ainda quando ele sussurrou algo em meu ouvido.

 

 

 

"Acorda meu amor." Uma voz longínqua soou em meu pensamento, mas tudo que eu conseguia ver era Jacob e a rosa vermelha.

 

 

 

Fo quando sinto cócegas em minha barriga, como se algo quente estivesse subindo desde o meu umbigo até meu pescoço. O sussurro suave voltou, e junto dele mais cócegas em minha barriga.

 

 

 

Abri os olhos lentamente e sorri ao ver que Jacob era quem beijava minha barriga coberta pela camisola, provocando as cócegas e despertando-me maravilhosamente de meu sonho.

 

 

 

"Bom dia." Sussurrei sorrindo, ele fez o mesmo, voltando o caminho de beijos para meu pescoço. "É impressão minha ou você estava se aproveitando de meu sono profundo?"

 

 

 

"Não resisti, desculpe." Ele sorriu maliciosamente.

 

 

 

"Só desculpo se prometer me acordar assim todo o dia." Murmurei segurando seu rosto com as mãos.

 

 

 

"Fechado."

 

 

 

Jacob beijou-me apaixonadamente, e eu me considerava a mulher mais feliz do mundo.

 

 

 

"Bom dia meu amor." Ele murmurou entre nosso beijo. "Olha o que eu achei lá em baixo."

 

 

 

Ele sentou-se na cama e pude ver a caixinha de veludo em sua mão. Sorrir ao me lembrar o motivo de ter esquecido dela e deixado-a jogada no chão de madeira da sala de estar. Assisti Jacob abrir a mesma e retirar uma aliança de lá, colocando-a em meu dedo anelar.

 

 

 

"Eu te declaro minha mulher." Ele disse sorrindo, antes de beijar minha mão.

 

 

 

Sorri de seu ato, antes de fazer o mesmo e colocar a outra aliança em seu dedo.

 

 

 

"E eu te declaro meu marido." Disse sentando em seu colo, depositando uma perna de cada lado de sua cintura e abraçando seu pescoço.

 

 

 

Jacob não tardou a me beijar apaixonadamente. E antes que algo acontecesse, ele se levantou, levando-me em seu colo, como se eu fosse um bebê.

 

 

 

"Não! A cama estava tão boa.." Fiz manha quando ele me colocou no chão.

 

 

 

"Eu sei, mas não podemos viver só de amor." Ele riu divertido, pegando minha mão e levando-me até o banheiro da suíte. "Se arrume e desça, tenho planos pra hoje."

 

 

 

Ele sorriu e já ia sair do quarto quando reparei como ele estava vestido. Claro que quase enfartei quando vi a boxer branca apertada e nada mais. Não contive um sorriso malicioso.

 

 

z88;

"'Me arrumar' é sinônimo para usar apenas a roupa de baixo?" Perguntei cruzando os braços, ele voltou-se confuso.

 

 

 

Quando olhei sinuosamente para sua boxer, Jacob soltou uma gargalhada, antes de me fitar malicioso.

 

 

 

"Ninguém falou em roupa." Ele murmurou roucamente. "Só achei que queria trocar a camisola para algo mais.. a vontade."

 

 

 

"Mais a vontade que com a camisola?"

 

 

 

"Se preferir tirar ela, quem fica a vontade sou eu." Ele sorriu divertido.

 

 

 

"Jacob!" Senti minhas bochechas corarem com seu atrevimento, mas não reclamei, apenas caminhei até ele e peguei sua mão, puxando-o para o closet.

"Você precisa colocar uma roupa, as crianças logo estarão ai."

 

 

 

"Eu posso manter elas longe daqui por algumas horas." Ele segurou em minha cintura, encostando novamente seu corpo ao meu e impedindo que eu continuasse a caminhar. "Ou dias."

 

 

 

"Jacob!" Reprimi-o com a voz fraca, devido aos beijos que ele espalhava pelo meu pescoço.

 

 

 

"Tudo bem!" Ele suspirou debochado. "Eu tinha planos, mas não tem importância. Eu posso fazê-los agora."

 

 

 

"Planos?" Perguntei curiosa.

 

 

 

"Sim." Ele murmurou sorrindo. "Recuperar o tempo perdido."

 

 

 

"E como?" Perguntei, já sabendo o que viria a seguir.

 

 

 

"Assim." Foi a última coisa que ele sussurrou, pois no momento seguinte seus lábios estavam ocupados me beijando, enquanto ele me encaminhava novamente para nossa grande cama de lençóis brancos.

 

 

 

Eu me sentia realizada por me entregar para o homem que eu amo, pois dessa vez o futuro já era certo. Se nosso amor passou por tal barreira dolorosa e problemática, nada mais o destruirá.

 

 

 

Finalmente teríamos nossa tão sonhada vida de casados.

 

 

 

z88;

XxXxXxX

z88;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Ahh o amor...
 
Sim, eu estava inspirada!
 
Gostei desse capítulo, ele ficou bonitinho. =)
Espero que vocês também tenham gostado!
 
E devido ao pedido de vocês leitoras queridas, a fic não acaba por aqui. Teremos maais capítulos pela frente!
 
 
Por isso não esqueçam das reviews! E deixem uma autora feliz!
 
*___*