The Eye of Blood escrita por Eduarda Cruz


Capítulo 2
Another Eye Blood




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532124/chapter/2

Desde ontem meus olhos doem, uma agonia que não posso descrever uma dor maldita que não me deixa em paz, mas algo além dos meus olhos vem me atormentando... Não sei como, mas eu acho que meus olhos podem ver algo que humanos comuns não conseguem, eu enxergo a aura das pessoas, porém as pessoas com aura escura morrem após 10 dias, não entendo o significado disso e nem porque consigo enxergar tal coisa, pensei que se eu usasse óculos escuros isso mudaria, mas não afetou em nada fica tão evidente que às vezes é difícil olhar para elas ver suas auras e continuar seguindo normalmente, às vezes as auras são escuras cores mais fortes, são essas pessoas que morrem após 10 dias...

Estou com fome tenho que ir ao mercado...

– Oi o senhor poderia, me dizer onde fica o corredor das bebidas? Sandy

– Sim, é o terceiro corredor à direita. Embalador

– Obrigada. Sandy

Vou comprar vinho, refrigerante e muita lasanha. O pior é que não conheço marca de vinho essas coisas de época nem nada, eu vou perguntar pra alguém lá mesmo.

– Oi com licença moço, o senhor poderia me ajudar? Sandy

– Sim, o que você gostaria? Estevan

Nossos olhos se cruzam e eu vejo seu rosto, a cor em volta dele era forte de mais, não era como a cor que eu via nas pessoas que iam morrer ou nas pessoas comuns, era uma cor poderosa, anormal. Fiquei espantada ao ver aquilo, não sabia o significado de tal coisa porque ele tinha essa cor, diferente dos outros aos meus olhos ele era a luz que mais brilhava naquele corredor uma luz que ofuscava a dos demais, e por um tempo nós ficamos nos olhando sem dizer nada, a expressão dele também não era comum aparentemente ele também estava assustado, mas com o que? Será que ele também pode ver a aura das pessoas? As cores que envolvem seus corpos? Será que ele pode ver a minha? Ele sussurra “Acalme-se eu sei que você pode ver minha aura”.

– Seus olhos estão sangrando, limpe-os e venha comigo eu vou te contar tudo. Estevan

– Como assim? Sandy

– Não faça perguntas apenas venha. Estevan

Fomos até a casa dele que ficava de frente para o mercado...

– Tudo bem, estamos aqui, agora me conte tudo! Sandy

– Sim, fique calma vou lhe contar tudo. Estevan

– Você possui o “Eye of Blood” é assim que nós chamamos aqueles que podem ver a aura das pessoas, porém cada um de nós tem um poder em especial, o meu poder é ilusão. Estevan

– O que? Que papo é esse? E o que você quer dizer com “nós”? Existem mais pessoas com esse tal de “Eye of Blood”? E poder de ilusão? Isso está muito confuso, eu não tenho nenhum poder,

desde que eu fiz 18 anos eu passei a enxergar a aura das pessoas, eu não pedi por isso e não tenho poder algum, você deve estar louco. Sandy

– Olha se você não aceitar o seus poderes pode ser perigoso, existem sim mais pessoas com esse mesmo poder, elas podem matar você, existem duas fraternidades elas são: Shinigami eles possuem os melhores em níveis de poder C4 e C5 e a fraternidade Tenshi nós ajudamos pessoas como você treinamos para controlar seus poderes e usa-los com sabedoria, mas os shinigami têm ambições e por isso procuram os melhores. Estevan

“Ouve uma batalha há 100 anos Shinigami contra Tenshi, os Shinigami tinham membros C4 e C5 os Tenchi tinham C1, C2, C3 e apenas um C5, porém nós Tenchi tínhamos um membro em especial, era conhecido como Natsu jamais foi visto algo tão grande quanto o seu poder ele superou todas as classes e chegou até o nível C6 de poder ao entrar no campo de batalha, a Batalha acabou. Seus poderes eram grandiosos de mais ninguém conseguia para-lo ele acabou com a batalha em instantes, mas por um pequeno descuido o líder dos Shinigami usou uma técnica para selar os poderes de Natsu, com essa técnica morreram os dois. Hoje eles tentam eliminar nossa fraternidade. O poder de Natsu era voltar no tempo, e com o passar dos anos ele foi adquirindo mais e mais poderes e assim consegui-o se tornar um C6.”

– Porem seu “Eye of Blood” é diferente não sei por que mais sinto que você e diferente tem algo que você tem que ninguém mais tem talvez você possa ter mais tipos de poderes... Não sei, mas você tem algo de misterioso preciso leva-la até a fraternidade... Se você aceitar vir comigo. Estevan

– isso parece bizarro, mas por algum motivo sinto que devo acreditar em você... Porém não vou até essa tal fraternidade, tenho que pensar e analisar tudo isso eu nem te conheço sinto que devo acreditar, mas não quero! Eu vou para a minha casa me desculpa, mas não posso ir com você. Sandy

– Tudo bem, mas lembre-se os Shinigami estão por ai, não aparentam diferença física, então tome coidado. Estevan

– Eu sei me Cuidar! Sandy

Eu tenho que sair daqui, isso não pode ser verdade só o que eu tenho e um problema na visão, não existe esse negocio de Shinigami ou Tenshi esses poderes, eu tenho que descansar...

Apesar de eu não querer acreditar nele sinto que devo. Algo de verdadeiro a em suas palavras o tom de voz não parecia ser mentira, porque eu estou pensando nisso? Bem acho que ele mexeu com a minha cabeça.

O que? O que é isso no meu bolso? Um cartão? Como isso veio parar aqui é do Estevan “me procure quando estiver calma e aceitar seu Eye of Blood: 9 87654321”. Sei que ainda estou confusa mais vou guardar esse cartão talvez o que ele diz seja verdade, ele me disse que seu poder era Ilusão e eu não o vi colocando esse cartão no meu bolso. Vou deixar guardado talvez um dia eu possa usar esse cartão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Eye of Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.