Foto de Eduarda Cruz
Eduarda Cruz
ID: 491005
Cadastro:
  • 03/07/2014


  • Um pouco de mim.

    Oin 'u'

    Poderia encher este local com muitas coisas sobre mim, mas isso ficaria chato e cansativo. E eu teria muito a colocar aqui, fora que estou sempre mudando e com a vida aprendendo então teria que atualizar isto todos os dias. Então deixarei as redes sociais que possuo e o meu contato, assim se houver alguma duvida, quiser falar comigo ou até mesmo mandar ideias ou qualquer coisa assim ficaram livres para tal.

    Bem, talvez eu deva falar um pouco sobre mim; Eu não tenho um excelente português como puderam ver nas minhas histórias, mas eu aprendo rápido e procuro melhorar a cada dia. Eu já havia escrito alguns contos antes, mas nunca pensei em publica-los ou mostra-los para alguém, na verdade até hoje nunca mostrei. Talvez eu até os tenha perdido. Mas ano passado eu passei a me interessar por escrever. Começou com uma fic sobre o ship Guian, feita por uma colega de classe. A partir dessa eu comecei a ter ideias e quis criar uma, esta que teria uma continuação e daí nasceu The Diary Of Gui. Criei sem compromisso algum só para os amigos e porque eu achei legal escrevê-la, mas depois se tornou mais serio e, eu quis escrever mais e sobre varias coisas. Inspirando-me em outra colega e um novo ship nasceu The Eye Of Blood.

    Eu amei escrevê-las, porém houve um tempo que pensei em desistir. Não via pessoas lendo-as, os meus colegas também não as liam, eu fiquei pensando para quem eu estava escrevendo e então me dei conta; eu não escrevia para eles, eu sempre escrevi para mim, porque gostava e gosto. Eu gosto de dividir experiências e visões diferentes.

    Bem já disse coisas demais. Deixarei apenas algumas informações básicas.

     

    Anime favorito: Naruto

    Serie Favorita: The Walking Dead

    Filme favorito: Não tenho um específico. Gosto de muitos e sempre aparece um que eu fico fissurado por um tempo.

    Sou bem legal e amigável, um pouco tímido. Sei aceitar as opiniões e sugestões se eu pedir, nada fora de seu lugar.

    Leiam as fics, comentem, por favor. Favorite se gostar. Recomende se achar que seus amigos e conhecidos devem conhecê-la também. Acompanhe-me para receber atualizações e novas fics.

    Gosto de escrever originais pode ser que eu venha a escrever sobre animes, series, filmes e etc. Mas por enquanto estou focado em originais.


    Obrigado por me visitar (=^_^=) Volte sempre.

    Dog Days Are Over - Florence + Machines ♥

    Weight Of the World - Evanescence ♥



    Namikaze Menma mudou seu nome para Cooper01/11/2014
    Cooper mudou seu nome para Ed Cruz18/12/2014
    Ed Cruz mudou seu nome para Eduarda Cruz30/05/2023