Um não final feliz escrita por Pão da Paz


Capítulo 20
Recomeço


Notas iniciais do capítulo

Gente eu já tinha escrito o ep, mas acabei n postando por que deu uns paranaue e deu merda! Bem, mas estou aqui novamente e vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532088/chapter/20

A viagem de volta me deixou cansada, a viagem não foi nada do jeito eu eu esperava, era pra ser um tipo de viagem romântica, mas nada deu certo, e teve de tudo para ser um recomeço cruel e doloroso.

Hana estava lá quando acordei, Hana apesar do seu jeito doido e chatinho sempre foi minha amiga, sempre estava lá depois de Luiz, Milena também sempre me acompanhava em compras, não tanto quando Hana OBVIO.

Mas amanhã, tudo começara novamente, escola, pessoas e quem sabe Lana, mas duvido que ela vá voltar lá cá, a serie dela começará a passar essa semana, e duvido que ela não vai estar do lado da sua namoradinha! Ah Megan você ta com ciumes, pelo contrario! Quero que sejam felizes.

–Megan - dizia Hana com os olhinhos brilhando.

–Hana - eu disse abrindo um sorriso.

–Menina cê ta acabada!

–Bom ver você também...- eu tentei me levantar da cama devagar.

–Ah! Como foi lá em Nova York?- ela me deixou espaço para levantar.

–Péssimo - eu fui ate o banheiro e lavei o rosto.

Meu rosto estava para baixo, meus olhos estavam caídos acompanhados por uma enorme olheira, e meus lábios estavam ressecados, eu estava diferente! E isso era estranhos, aquela menina brilhante que sempre estava impecável, agora estava descuidada e com uma aparência radicalmente relaxada.

–Bem eu to horrível...- eu me voltei para Hana.

–Eu avisei! Hoje eu vou dormir aqui só pra te fazer companhia!

–Brigado - eu a abracei e então desci.

Ficamos vendo filmes de terror ate as dez da noite porque Hana disse que eu precisava descansar, minha olheiras.

***

Coloquei um vestidinho branco e um sapato neutro, Hana disse que fico bem assim. Ver a escola foi difícil, só pensava em Lana e como ela era estilosa quando chegar, e que a qualquer momento posso ver os ruivos cabelos novamente, ou posso sentir a alma de Luiz vagando pela quadra, me arrepiei tudo era diferente e ao mesmo tempo igual, sem namorado, amigo ou um velha amiga para te magoar.

–Ahhh Megan! - gritou Milena e correu para um abraço de 'quanto tempo, espero que esteja melhor desde que você sabe o acidente...'

–Milena

–Como foi em Nova York - ela falou então dei um olhar lateral para Hana que estava ao meu lado, Hana deu um sorriso por ser a mesma pergunta que ela fez ontem.

–Bom, quer dizer eu e Lana terminamos então sei lá..- Milena me encarou e me abraçou novamente.

–Ah, é uma pena vocês era fofas...

–Fico mais tranquila assim

–Porque?

–Longa historia...

Vejo Matheus com seus músculos e seu charme masculino, mas nada que ma atraísse mais. Me deu uma certa nostalgia, nossos momentos ridículos juntos que na época eram incríveis.

***

A saída foi a melhor parte de tudo aquilo, eu estava livre, leve e solta, mas algo me deu um choque.

André, parado perto de um carro preto, com seus olhos semi abertos e seu sorriso maliciosos.

Fui ate lá normalmente.

–Iai?

–Que tal uma carona?

Pensei muito, em tudo, na consequências, mas principalmente a raiva com Lana,

–Topo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curto, mas é mais uma previa...
Comentem !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um não final feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.