Um não final feliz escrita por Pão da Paz


Capítulo 19
Bônus - Alguns acontecimento de uns messes atras


Notas iniciais do capítulo

Prometi um bônus, pode ser que tenha mais...
Bem aproveitem o fim da primeira temporada, a segunda pode demorar um pouquinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532088/chapter/19

Eu só pensava na viagem, tudo era tão calmo sem Luiz, o que era horrível!

Meus pais falaram que seria bom eu ir ao jogo de basquete hoje a noite, eu perguntei porque e eles apenas falaram que eu ficava muito em casa, sei que não é verdade, mesmo assim não quis falar nada.

Tenho saído muito com Hana, ela me leva para parques e para fazer compras todo sábado! O que ficou cansativo depois de um tempo!

***

Coloco uma blusa normal de manga longa estampada com umas listaras pretas rosas e brancas.

Meu pai me deixa no ginásio de basquente onde ocorrera o jogo e encontro Lana na porta, ela esta com uma bermuda e um casaco fechado da GAP , ela me disse que isso siginifica que ela não tem preconceito e ela meio que assume se bi por meio da blusa, mesma coisa que ser sexy sem ser vulgar, mas no caso se bi sem se mostrar, ela diz que não é apenas para bi, mas também para aqueles que não tem preconceito.

Nos sentamos perto de Hana, ela como sempre estava feliz por mais um jogo, mas sinto uma decepção em seus olhos, sem Luiz tudo parece diferente, tudo bem que ele é seu ex, mas era também seu amigo, por um momento procuro Luiz no meio de tantos garotos com a mesma roupa, mas então me lembro que ele não esta mais visível para esse mundo.

O jogo parece animado, não consigo pensar em nada, não sei se estamos ganhando, só sei que há muitos movimentos de saltos e pulos e que não sou capaz de seguir os bonecos que estão na quadra, eles usam uma roupa amarela e esbranquiçada, só sei disso.

Não sei quanto tempo se passou, todos se levantam então Hana me levanta, todos começam a gritar:

–Luiz! Luiz! – sinto que tudo vai desabar, Luiz.

–Antes que possamos começar a segunda parte do jogo venham aqui, Hana, Megan e Matheus.

Vou passando por meio de pessoas que me encaram com expressões vazias, almas brancas, sentem medo, tristeza e esperança em seus corações, e no momento pena de mim.

–Guardem sua pena – sussurro para mim mesma.

Chego ate um tipo de palco ao lado do capitão do time, ele esta suado e triste, Victor tem um cabelo quase ruivo, olhos escuros, mas sua pele é branca como a de um papel, e ele é pálido, poderia dizer que ele é um nerd, mas as aparências enganam.

–Diga o que sente Megan – diz Victor.

Chego perto do microfone e me estremeço, todos me encaram, pronto para baterem palmas para cada merda de palavra que sair por essa droga de boca.

–Me sinto...Bem! Não quero me magoar, apesar de tudo não quero me sentir mau por algo que não fiz, ele me amava e eu o amava, mas ficar triste não vai trazê-lo de volta. A todos os magoados e tristes por sua morte, temos que seguir, como o próprio Luiz seguiu.

–Bela palavras – disse Victor para mim.

–Palavras de merda – digo baixinho e saiu do palco.

Hana e Matheus também falam, mas vou para entrada, estou cansada de dormir na vida. Preciso acorda.

–Tudo bem?- diz Lana atrás de mim.

–Não.

–Então vamos fazer ficar! – ela se aproxima de mim, e aproximo meus lábios perto dos do dela, então começamos um beijo que é como se eu dormisse e estivesse beijando, era calmo, esta tudo bem.

***

A despedida de Lana doeu.

Estávamos no aeroporto, ela estava com um macacão curto branco e meia calça preta e uma bota linda que se pudesse levaria para casa.

Chega de despedidas.

–Adeus – eu disse, e me virei para a escada.

–Adeus – eu ouvi um sussurro.

Fui embora e fechei os olhos.

Não queria me despedir, não quero que seja uma despedida.

***

Passo o resto dos 2 messes saindo com Hana e seu novo namorado, tudo estava indo bem, não vejo a hora de ir para Nova York e finalmente ter meu final feliz com Lana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iludida?
Sim ( )
ou
Claro ( )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um não final feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.