Um não final feliz escrita por Pão da Paz


Capítulo 2
Ruivamente Misteriosa


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando...ta chegando uma parte que ui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532088/chapter/2

Depois de ter gravado o suficiente para terem pena de mim, fui abaixada ate a porta e dessa vez tentei fazer muito, mais muito barulho. Bati a porta com tanta força que achei que a porta racharia no meio. Bem hoje metade dos alunos já deve ter ido para casa, amanhã será perfeito.

Vou ate a sala do diretor, sabe o diretor é bem legal. Ele parece o presidente do Estados Unidos, moreno com um pouco de cabelo branco, ele tem um belo sorriso e é sempre muito justo. Me sento na frente de sua mesa.

–Diretor Bauderer, me ajude por favor – tento fazer um choro falso, mas que não pareça forçado. Em pouco tempo e eu já tinha um bom plano para transforma a vida de Matheus em um inferno e de Amanda também. Ai meu Deus, eu devia ter avisado para Luiz. Respira depois você conta, agora apenas chore.

–Diga Megan, odeio ver você triste querida.

–Matheus e Amanda professor – pego o celular e mostro o vídeo para o diretor que fica chocado – , é horrível diretor.

–Como isso. Ah querida, deve estar sofrendo!

–Pelo contrario, estou fervendo de raiva diretor, peço, por favor, que me deixe por esse vídeo amanhã nos monitores espalhados nos corredores – faço um gesto com a mão de como alguém que esta rezando.

–Bem, tudo bem. Mas só porque você é uma boa aluna e eles foram uns covardes fazendo isso! Mas não diga que eu deixei, isso pode parecer favoritismo!

–Tudo bem! – Graças a Hana, puxei o saco do diretor para horas como essas.

Faço uma meia que montagem e depois consigo salvar no computador do diretor, amanhã vai ser um dia muito, muito legal.

***

Apesar de estar fervendo de raiva, alguma coisa me rompeu por dentro! Me dava uma verdadeira vontade de chorar, era como se o ódio fosse transformado e tristeza, não sei, apenas sei que me dava um aperto no peito. Fui para o jardim ao lado da quadra, me sento no meio de ervas daninha e grama molhada, é uma sensação de segurança. Fecho os olhos e observo, bem o nado não a nada para observar. Apenas iludidos pensamentos.

–Ele nem era tão bonito – disse alguém atrás de mim.

Virei para trás o mais rápido que pude. A ruiva.

–Quem é você? – eu disse quase gritando

–Alana, Lana, Key, Roxinhu, Bola de fogo, rainha da terra do fogo e etc

Meu coração começou a bater mais forte, ela nem se quer olhava para mim, ela admirava o céu. Key. Eu sabia quem era ela!

Eu citei ter perdido uma amiga certo? Lana, Lana era seu nome.

Ela era ruiva e muito bela, não imagino como me encontrou, mesmo assim me levanto e a abraço com tanta força que ela chega a fazer uma careta.

–Co-como me enconcontrou? – pergunta eufórica

–Eu te achei no facebook! E vi que estudava aqui, e por coincidência vim para Los Angeles, passei na sua antiga casa, mas você tinha se mudado, mas então achei sua casa atual, só queria ter feito uma surpresa!

Minha boca se seca, eu estava talvez chorando, mas eu não me importava. Não mesmo. Mas queria saber como ela sabia do Matheus.

–Não querendo estragar o momento, mas como sabe sobre o Matheu?

Ela respirou olhou para o céu novamente.

–Eu fui ate a sua casa, e vi você beijando um cara no caso o Matheus, vocês estavam na recepção do seu apartamento e você tava dando um tipo de tchau, então eu vi eles se beijando na porta da escola quando cheguei, eu não entrei naquele momento por vergonha por ter chegado cedo de mais então esperei todos saírem, mas na hora do intervalo eu vi ele falando pra ela “Não esquece no labaratorio”, sabe qualquer otário saberia que ele ta ti traindo. E se eu fosse você não deixava barato!

–E não vai ficar barato! Mas então como deixou o bilhete no banheiro?

–Eu simplesmente segui você, e quando você disse que ia ao banheiro eu larguei o papel no banheiro mais próximo e corri para o laboratório e na mosca, eles estavam se agarrando!

–Qualquer babaca saberia! – dessa vez eu estava encharcada de lagrimas, sai de perto de Lana, e corro para longe, vou atrás de um táxi

Lana grita meu nome mesmo assim não olho para trás, me sinto uma idiota. Babaca, qualquer babaca saberia, mas quer saber eu não sou qualquer um, muito menos uma babaca.

***

Chego em casa e corro para o meu quarto ligar para Luiz, quero que ele durma aqui hoje. Ele vê que tenho problemas pelo tom da minha voz e corre ate minha casa, ele chega em menos de 20minutos. Meu padrasto pergunta se esta tudo bem comigo, eu digo que estou muito ruim. Não sou o tipo que menti, mas disse que depois explicaria o porque. Corro para o meu quarto com Luiz dessa vez, ele me pergunta desesperadamente o que foi.

–A Amanda e o Matheus – digo, mas minha voz esta quase falhando.

–O que têm eles? – ele disse muito eufórico.

–Eles tem um caso! Você já sabia disso?

–CLARO QUE NÃO! COMO ASSIM! – ele diz gritando, me assusto um pouco, mas não imaginaria sua reação sendo diferente.

Amanda é sua namorada. Ele esta certo de gritar e sentir raiva.

–Já armei um castigo!

Conto sobre como eu soube, e mostro o vídeo, e também digo que o vídeo vai ser exposto por todos amanhã. Ele pela primeira vez sorri e então eu também sorriu.

–Quer saber porque não vamos a praia?

Verão com certeza é minha estação preferida, ir a praia e a piscina, sem falar dos banhos gelados e de como lavar o cabelo é bom, pena que logo vai ser inverno. Então coloco meu biquíni e uma saída de praia, e Luiz parece já ter vindo de sunga, vamos de bicicleta para relaxarmos um pouco.

***

Fico deitada na areia por um tempo ate que comece a queimar então corro para o mar e fico boiando por um tempo, pensando em tudo que aconteceu as palavras babaca, key, vídeo e Finais circulam na minha cabeça como carros, parecem buzinar por todos os lados e as vezes batem uma nas outras me causando uma baita dor de cabeça.

Chego em casa carregada por Luiz, minha dor de cabeça me deixou molenga e eu só queria dormir depois de um banho gelado. Entro em casa e logo meu padrasto fala:

–Suas amigas vieram ver você

Amigas? Aaaaaaaaaaaaaaaaah, eu gritava na minha cabeça, minha cabeça também gritava de dor, olho para o lado e vejo Hana e Lana sentadas no sofá me encarando, eu estava querendo dar um chilique.

–Megan eu só queria ir no shopping, mas não tem ninguém para ir comigo!

–Olha Hana eu...- Luiz chega e me levanta.

–Precisa dormir! – diz ele me colocando novamente no chão, me lançando um olhar do tipo minta ou eu não sei o que significava aquele olhar.

–Ah, é claro eu quero muuuito dormir. Lana?

Lana se levantou e foi embora, senti um vazio, ela se foi.

–Volte mais tarde Hana, eu não estou bem!

–Ah, mas o Luiz você deixa ele ficar!? – ela disse indo em direção a porta.

Bufo e subo a escada e Luiz vem atrás, piso forte. Sinto que devo estar vermelha e sinto que bufo toda hora, não sei o motivo, mas me chamar de babaca, ser traída e ter uma perturbada dor de cabeça não é nada bom!

Desço então rapidamente esbarrando em Luiz e coloco meu sorriso malicioso no rosto.

–Hana espere! – ela para imediatamente como se já esperasse por isso – podemos fazer uma festa do pijama nois três, faz um tempo que não fazemos isso!

–O.k, por mim...mas eu durmo na cama!

***

A noite foi boa, quer dizer estranha. Sonho com Lana e seus ruivos cabelos e seus olhos brilhantes e depois sua cara de metida indo embora da minha casa e sua roupa perfeitamente feita sobe medida. Não me lembro de mais nada a não ser a sua chegada na escola e foi idêntico ao meu sonho.

Chego na escola e Hana e Luiz sabem exatamente como agir pena que eles não sabem o que armei só disse para agirem com surpresa e dó de mim claro!

Como sempre fomos para o circulo de fofoca, bem acho que vou começar a chamar assim. E falamos sobre a noite do pijama e sobre algumas coisas que eu não compreendi muito bem sobre moda. Depois que o sinal tocou fomos para dentro, torci os dedos para que o diretor não tivesse esquecido de por o vídeo! Se ele esquecer bem armo eu mesma o barraco.

Chegamos e vejo todos me encarando com pena e dó, logo depois faço uma cara de assustada e observo os monitores, minha vontade de rir era maior do que tudo, mas eu simplesmente dei um tapa na cara de Amanda

–VOCÊ É UMA IDIOTA AMANDA – eu forçava um choro enquanto corria para o banheiro fervendo de raiva.

Lana se observava no banheiro e sorria para o espelho e logo depois me observou, entrei em uma cabine.

–Belo plano Megan.

–Posso ser má quando quero.

–Chama isso de má, eu chamo de nada muito legal, faça um barraco sua babaca.

Abri a porta da cabine afim de aproveitar minha raiva e quebrar a cara de alguém, mas ninguém estava ali, nenhum sinal de pessoas ruivas chamadas Lana, logo depois Hana abriu a porta assustada.

–Ai meu Deus, sua louca – então começamos a rir, e logo depois Milena entra e vem me ‘acalmar’. Elas não sabem, e então começo a rir por dentro.

–Dói muito Milena

–Ela vai ver só!

Milena sai do banheiro como um vulto, eu e Hana nos encaramos e saímos correndo junto de Milena, ela corria ate a Amanda e a pegou pelo pescoço.

–SUA CACHORRA, FILHA DA PUTA OPS VOCÊ É A PROPRIA PUTA!

Então começou, arranhes e puxões e mordidas era feio e divertido de se ver. O diretor chegou e então achei que ia dar treta por mim ter começado isso por ter passado o vídeo nos monitores, corri novamente para o banheiro e então espero o segundo sinal e entro na sala com a cara inchada, não eu não chorei por isso e sim porque peguei uma faca e comecei a cortar minhas cochas para doer então eu comecei a chorar de dor, digamos que eu seja muito experta. Todos me olhavam com dó.

“O QUE TÃO OLHANDO”, queria dizer isso, mas agi naturalmente

Chego em casa abalada e me jogo no sofá.

Toc toc [A.É TOC TOC HEHE]

Abro a porta e espero que seja Luiz ou Hana e ate mesmo Milena, não. Matheus!

– O que você quer?

–Eu sei que foi você que armou tudo!

–Não, não sabe – eu estava um pouco nervosa, mas não vi motivo. Respira.

–Você bateu a porta e vi seus cabelos loiros, só podia ser você!

–Quer saber, eu nunca amei você vá embora!

–Também nunca ti amei, mas achava você sexy.

–Desde quando isso ta acontecendo? – respiro fundo -, a quanto tempo você me trai?

–A alguns messes, desde que Amanda apanhou de você! Sua raiva foi alem então, ela me beijou eu gostei e seguimos.

–Porque não terminou comigo então? – eu disse bufando.

–Porque era a única coisa que Amanda menos queria! Ela sentia-se muito bem me beijando, ela sentia um orgulho, eu via seu sorriso malicioso, ela só me beijava por que queria sentir o gostinho de ti ver comigo e lembrar dos beijos.

–Como seu eu fosse um babaca – começo a chorar e sinto vontade de bater a porta, mas antes que se feche ele põe o pé. – O que é?

–Sabe acho que terminamos! – ele diz e sinto uma voz irônica ou maldosa.

–Nunca namoramos tão serio, eu acho que namoro mais o Luiz do que você, acho que ate Hana é mais namorada do que você!

–Já beijou Hana? – ele diz com olhos arregalados.

–Vai a merda-então finalmente fecho a porta.

Jogo-me novamente no sofá.

–Sabe, você ta meio abaladinha – diz minha mãe do alem. Levanto-me e vejo ela se arrumando para alguma reunião eu acho.

–Termino de namoro. Pior traição!

–Sabe o que eu fazia quando terminava um namoro? Ia a uma festa e pegava todos, nada de sexo apenas agarrava e esquecia meus problemas! Faça isso, hoje eu e seu padrasto vamos para Berlim a uma reunião do conselho de advocacia.

–Mãe eu te amo!

Pego meu celular e mando para todos ate Matheus o bilhete.

“Festa do pegador na minha casa a partir das 9h comida? Pizza e beijos :*”

E que a festa comece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um não final feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.